30 agosto 2011

Alô ao mundo !

oi meninas ! tudo bem com voces ? queria mt que voces me ajudassem votando em min em dois lugares : AQUI & AQUI e espero ganhar todos os dois concursos com a ajuda de voces ok ?
temos novidades.. eu atingi a meta de 516 seguidores no twitter, ahhahaha estou mega feliz e espero alcançar a meta de 300 seguidores aqui no blog né ? RUMM .
é provavel que nao entao eu preparei um post meio estranho e no entando especial com a finalidade de ajudar a todos e todas aqueles que realmente precisamm saber mais sobre este assunto . em relaçao ao meu blog eu fiz uma pesquisa que foi postada AQUI pra saber oque meus leitores queriam ver de verdade sabe, novos temas, um novo lay ... nao sei mesmo . pois a pesquisa foi relativamente perfeita e ninguem falou mals , somente uma menina la em que afirmou eu estar copiando o blog marieh blanch que nao tem nada ahver com o meu . AVÀ
depois veio uma historia de "amber" que ficou me atentando na cbox, dizendo mil coisas .... aff que tipo ridiculo de dizer coisas feias !
no entando eu nao desanimeii e resolvi seguir em frente como se nao tivesse acontecido nada ,quando eu mudei o layout do blog pela ultima vez, descidi me concretizar mais ao mundo dos sites,os que postam assuntos legais pra pessoas legais, começei a visitar outros blogs e deixar de lado a minha transparencia ,plagio ? quem sou eu pra falar deste assunto, sendo que ja fui acusada varias vezes e nao baixei a bola pra ninguem e isso todo mundo sabe ,pois se eu to aqui hoje é pra dizer qe eu sou uma blogueira que cuida da minha vida, do meu blog e nao dos tempos perdidos das outras pessoas .
" atá luana, voce fica falando isto enquanto poderia ter feito mais uma de suas postagens maravilhosas aqui no blog "
- infelismente existem coisas que merecem ser cuidadas logo no inico, cortar o nó pela raiz acho que é o mais certo ! e eu estou tentando fazer isto ,
desabafo ? talvez sim , talvez nao ... estou pensando em coisas novas e tentando ser uma pessoa nova . nao venhamm me criticar por ser realmente quem eu sou !no pc eu sou a @luoliveira6,dona do paradateen e menina mais popular do mundooo ( nunks ' )
agora fora daqui eu soou somente a best doo Wanderson, a chacota do Wenderson e a amiga da erika
#prontofaleiii .
ain gente, me desculpem por faalar tudo isso ok ? é que com tanta coisa acumulada  na minha cabeça eu fiquei ate com medo de colocar pra fora tudoo oque eu sentia antes, durante e depois do blog .um bla bla bla a mais nao faz diferença né ? mas eu gosto de me revelar sempre mais e mais . beijinhos s2

6 COMENTÁRIOS:

Jaannah disse...

Hey querida seguindo aqui segue la se gostar tbm bjbj

http://quasepuberdade.blogspot.com/

Rafaela disse...

oi flor queria te pedir ajuda, é rapidinho! Eu estou participando do concurso viva la vida, e é ate amanha, sera que vc poderia votar no Things Ever?!!
é nesse link: http://meumundo-lr.blogspot.com/2011/07/concurso-viva-la-vida.html

Na enquete da sidebar.
Agradeço dsde ja!!
BJS

http://thingseverornever.blogspot.com/

Como um refúgio disse...

Sempre bom tirar um dia (uma postagem) pra desabafar mesmo. Parabéns por alcançar suas metas, que muitas outras sejam alcançadas ^^

beijo
http://comoumrefugio.blogspot.com/

Sweet Dreams disse...

Você vai conseguir sim os seguidores que você quer ,esta perto já.
http://sweetdreamssah.blogspot.com

Thayná PERFECT GIRLS disse...

Que você consiga suas metas, otimo post.

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Obrigada gente, estou precisando mesmo da ajuda e força de vontade de vocs s2 '


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡