05 março 2012

Já conheçe a Lia Camargo ?!

ei gente,como foi o final de semana de voces ? o meu foi super agitado né afinal tinha festa + jogo e ver todos os amigos reunidos é so alegria. Ontem ficou sem post mais hoje eu vou tentar repor com uma incrivel indicação , espero que gostem ! vamos lá entao ? rs .

Alguem ai que realmente more no planeta terra conheçe a Lia Camargo do site mais visitado do mundo por min Just Lia? Bom,essa it girl de primeira posta de vez em quando em seu site looks perfeitos & eu amo de paixao todoos,pois o estilo dele é sem igual e nada comparado ao de ninguem! O blog dela é super legal,com um design perfeito mesmo , além de tudo tem uma contribuição magica com o pessoal da mtv . Gosto mais da tag de looks  que ela sempre posta estilos bacanas. vejam:
 
Desses quatro looks os meus favoritos foram o primeiro e o ultimo. Eu gostei bastante porque ela diversificou as cores de uma forma muito legal.Qual voces mais gostaram? .. rescentemente a Lia foi viajar e eu achei as fotos muito lindas, a que eu mais gostei mesmo foi a das meninas todas juntas,
Curtiram conheçer um pouquinho mais do site da Lia Linda ? õ/
Espero que sim, e venho dizer que meu aniversario é amanha gente. kdê os presentes ?
beijos pra todo mundo e o blog vai mudar mais um pouquinho rs .

16 COMENTÁRIOS:

Tutti Berry disse...

Ah
já conhecia ela siim
O just lia é muito legal, e super divertido
Ah participa do concurso que está rolando no gpurple : http://www.gpurple.blogspot.com/2012/03/1-ano-de-gp-concurso.html

bjs

Andressa B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa B. disse...

Seu blog me encanta. rsrs.
http://andressa-garotafashion.blogspot.com/

Bibi Sousa disse...

Nossa, esse blog e perfeito.
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

∞ Batom & Mini Saia ∞ disse...

Blog mt perfeito *-*'
www.batomeminisaia.blogspot.com

Mallü Nogueira disse...

Gosto muito da Lia. Ela sempre se veste muito bem e tem um ótimo blog :)

Beijos, Mallü.
http://thelovekingdom.blogspot.com

Evelyn disse...

já conhecia o blog e adoro os looks dela *-* http://perspectiveteen.blogspot.com

Deisi disse...

Muuito lindo o blog dela,as dicas de look são ótimaas (:

Kiss ♥

http://fanideisi.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Eu ainda não conhecia não, mais adorei ver o blog dela! Super estilosa ela em! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Ana Lívia disse...

Ah.Eu já conhecia ela eo blog dela, eu amo mtt ela. Adoro o estilo dela. É super linda.

anabaaby.blogspot.com

Carol C disse...

Parabens, feliz aniversario adiantado, eu ja conhecia a Lia, alias acho que nao existe gente q nao conheçe kkk

Carol Barboza disse...

Ahh, o blog da Lia é ótimo... Super completo, eu adooro :)
Beijo e ótima semana pra vc
 Just Carol

Luh Siglindes disse...

Obrigada amor, fico feliz de saber que gostou, logo vou trazer outros desenhos, com uns truques bem legais que eu aprendi :B já visitei o just lia, ele me ajudou bastante quando o assunto é personalização de computador e coisas fofas http://fashionscream.blogspot.com/

Helen Liz Martins disse...

Lindo Blog!
Participe do blog: MODA & ARTS
http://modaearts.blogspot.com
Bjo!

♥ Naτáℓιa Rúвιa ♥ disse...

Oiii flor *-*
Tem selinho no meu blog para vc ...
Dá uma passadinha lá e se possivel deixe um recadiinho !!!
Beiijiinhos (:
gatasglamour.blogspot.com

Aproveitando a oportunidade...
Aceita parceiria ??
Responde lá '-' bjo

Ҩ. luana oliveira ! disse...

oooobg amores !


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡