26 abril 2012

gotta go my own way !

 

[....] e de repente,quando você menos espera,algo vem e cai sobre a sua cabeça da forma mais pesada e confusa possível.Voce então decidi se desprender de tudo oque te atrasa e te deixa mal,decidi viver feliz como ninguém mais vive e é exatamente ai que você erra.Nós fomos feitos para lutar,para correr atrás de tudo oque nos faz sorrir e não deixar passar nada,porque ninguém sabe o dia de amanha.Aprendemos desde pequenos que o hoje é a única certeza de que o amanha será melhor,porque dias melhores todo mundo tem.Somos praticamente obrigados a acreditar que na vida tudo tem um porque,tudo tem um sentido.Eu acredito em min,eu acredito nos meus sonhos e foi isso que fez de min uma sonhadora,uma guerreira,capaz de vencer muitos obstáculos para conseguir oque realmente deseja.Não sou melhor do que ninguém,não sou ninguém,eu sou somente eu.

Por que todo mundo deveria se sentir assim,fora do comum,diferente de todos.Ser único,é ser especial também.Não perco mais tempo,não crio mais expectativas sem antes ter certezas,afinal eu não quero mais duvidas,eu quero suloçoes! Posso não parecer feliz,mais sou.Posso não parecer legal,mais sou.Posso até não parecer fiel,mais sou,fiel a min que corre atrás de tudo sempre para pode ter uma vida melhor.Não quero ver ninguém se rastejando aos meus pés,quero ver as pessoas vindo até a min dizendo que sentiram a minha falta.E se por acaso isso não acontecer,para min tanto faz,eu já sabia que a minha presença não faria diferença,ou a minha ausência faria tanta falta.

Não,eu não vou julgar para depois ser julgada,eu não vou sofrer para depois ver mais pessoas sofrendo.Eu vou sonhar,eu vou viver, eu vou crescer,eu vou vencer! É..eu vou seguir o meu proprio caminho.

Este texto,foi uma maneira simples de dizer oque eu realmente penso,no caso oque eu estava pensando nesse momento.Confesso que eu não sei de onde eu tiro inspiração para escrever assim,mais agradeço a Deus por me dar o dom de escrever e a vocês por serem tão pacientes em ler – se é que lêem – por favor não rebloguem sem créditos e avisem se reblogarem em qualquer lugar. Comentem :-)

11 COMENTÁRIOS:

Leticia Nassinger disse...

Eu adorei o texto! Hoje estava me sentindo meio pra baixo e esse texto me fez me amar um pouco mais, sonhar um pouco mais, e acreditar um pouco mais que coisas boas virão... Obrigada!

Adorei o blog tou seguindo!

http://www.umamulherdefases.com.br/

Nathalia Guerra disse...

ameeeeei demais o post !

louca-atitude.blogspot.com

Leticia Nassinger disse...

Ai num achei onde seguir o blog mimimi

Deiara ∞ disse...

Tem selinho para vc la no blog :))
http://papodegarotaforever.blogspot.com.br
Beijooos :**

Rafaela disse...

, nossa que texto hein ? achei bem profundo
http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com.br/

Moda acessivel ou não disse...

nossa adorei o seu blog, achei ele na verdade por acaso. to seguindo e se puder retribuir e seguir tbm: modaacessivelounao.blogspot.com

beijokas

Ana! disse...

", eu vou crescer,eu vou vencer" e um foda-se a todos aqueles que já me disseram que eu não vou ser uma jornalista famosa.

Beijos
Anne
meninasantenadas.tk

Isah disse...

Nossa pra refletir mesmo!!Amei seu blog vi ele em um comentário que vc deixou seu link (sorte a minha!!!kkkQuem sabe voce gosta do meu blog tambem né!

http://manualdasmeninasoquevoceprecisava.blogspot.com.br/

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Obrigada amores!

Cup Cake disse...

oooooooooooooi, amei seu blog
seguindo já, se gostar segue o meu
bmocassim.blogspot.com
bjs

Ana Carolina disse...

Nossa que belo texto em, adorei as palavras haha

Beeeijos!
http://simplesglamour.blogspot.com/


♡ Em caso de dúvidas: (paradateen1@hotmail.com ) ♡