19 abril 2012

Papo de amiga: Traição !

Oi gente,tudo bom?A algum tempo eu fiz um post aqui no blog sobre falsidade entre pessoas e gerou um mega assunto legal,estreando a nova tag papo de amiga.Confesso que ue nao rescebi muitos emails para ter duvida na hora de escolher qual historia postar e achei muito ruim da parte dos meus leitores por nao quererem participar de uma tag tao legal quanto essa,mais ta bom!A historia de hoje é bem comun,foi enviada por uma leitora no entando Anonima chamada de -A.
-A:Minha amiga por conhecidencia se chamava Mona,que nem em PLL e o meu Hannah.Daí eu tinha um namorado chamado Rafael e aquela idiota beijou ele na cara dura e depois falou que ele que agarrou ela e o pior de tudo foi que ela me disse que eu eu gorda,feia,puta e muito mais.Eu me senti um lixo.Comecei a me cortar e agora arrecem sai do tratamento para parar de me machucar.Hoje estou feliz mais do que nunca e sou linda.

R: Olá querida -A,
Sim,sua historia é mt comun mais isso nao quer dizer que seje facil de resolver.Todo mundo um dia já teve uma amiga ou amigo falso e isso é uma coisa propria de todo o ser humano.Quem dera se nao existisse falsidade né?mais enquanto isso nao acontece o melhor é ignorar.No seu caso foi um pouco diferente porque ela te traiiu totalmente,acabando com toda a sua confiança e isso é muito ruim quando temos uma amizade saudavel e complexa sem nenhumas suspeitas.É muito chato ver sua melhor amiga beijando o seu namorado e isso sim deixa as pessoas muito tristes mais nao podemos nos deixar levar por essa tristeza.Gostei muito de ver que voce se recuperou bem do trauma e acho que isso apartir de hoje sirvirá de lição pra muitas meninas que reclamam da vida,afinal nao é todo mundo que começa a se cortar e de uma hora pra outra fica bem novamente né? voce foi muito guerreira e isso so prova que voce tem uma força incrivel dentro de voce,parabéns e obrigada por entrar em contato comigo,volte quando quiser pois sempre sera bem vinda <3
Gostou?enviee sua historia também e apareça aqui.

11 COMENTÁRIOS:

Marianna Alves disse...

duro em, mas dai se cortar só por causa de uma babaca é exagero, acho que quando ela te xingou tu deveria ter mostrado quem era a "puta", você se cortar so deu motivos ruins pra ela... espero que esteja bem ((:

Floor, passa lá ? http://s2-fearless.blogspot.com.br/

beeijos, Marianna e Giovanna ...

Carlinha disse...

nossa tadinha, que bom que ela se recuperou, amei o post.
bjs
http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

Giulia Pessoz disse...

Nossa! Que situação... Mas é, os amigos são igual aos peitos:
Uns são verdadeiros, outros são falsos.
Umas são grandes e outros pequenos.
kkkkk' É!
Visita?
www.batomdeframboesa.blogspot.com

BRUNA CALISTO disse...

Lindo aqui, ja estou seguindo de volta lindona, espero receber sua visita mais vezes. :)
beijão
http://imys2.blogspot.com.br/

Maria Lua disse...

Se cortar não vale a pena, mais ainda bem que a menina se tratou! Agora ela esta melhor.. eu acho
http://perfeitateen.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

É realmente uma situação muito tensa né :/

Beijoos!
http//simplesglamour.blogspot.com/

Desconstruindo as palavras disse...

Que triste a história dela :(
E ela acabou partindo para o que não resolve.
Bom pelo menos agora ela está bem.
Traição é mesmo uma coisa muito ruim,machuca a gente demais mas temos que saber que acontece,faz parte da vida o jeito é seguir em frente.
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Sofia Mota disse...

Uau que tenso! Mas não vale se cortar, o melhor é que ele que não agarrou a garota, a gente tem que se sentir bem! Ela estava com inveja da amiga porque ela era linda e tinha namorado !

glamourgirlofficial.blogspot.com

Lele Fernandes disse...

Nossa, que tenso...

http://estilooque.blogspot.com/

Leeh Carolina disse...

nossa, muito tença essa historia, traição é horrivel mesmo. Tenha uma ótima sexta-feira e uma boa tarde (: Te espero lá no Garota-Fahiion.tk tá? Seria uma honra te ver por lá.


garota-fashiion.tk

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Obrigada a todoos :]


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡