06 maio 2012

REBLOG: Minha querida falta de noção!

Quando conhecemos uma pessoa jamais imaginamos o seu lado ruim,o seu lado frio. Tentamos sempre buscar nela o melhor de tudo, ver uma pessoa capaz de te fazer feliz mas é exatamente ai que erramos .Você não precisa aprender a julgar as pessoas antes de hora mais você necessita  e é automaticamente obrigado a se por em primeiro lugar quando nada mais importa .No mundo existem milhões de pessoas querendo fazer o bem e mais um milhão tentando trazer o mal mais pra perto e isso se torna cada vez mais constante . Não estou a procura de alguém especial, estou a procura de alguém que seja sincero ao ponto de me contar toda a verdade sempre sem me esconder nada , e isso não deve ser muito difícil  já que no mundo em que vivemos é praticamente impossível ver alguém que nunca tenha pecado contra o próprio amigo, causado inveja ou feito injusta. Não sou a melhor pessoa pra falar isso , nem muito menos a pior , só que algumas coisas precisam ser ditas e ninguém merece ficar sofrendo em vão .Talvez ninguém entenda  mais eu não estou bem por dentro. É como se fosse uma mascara que por fora esta linda mais por dentro esta totalmente danificada sem chances de ser reconstruída . E quando se passam mais dias as circunstancias vão ficando piores, nada tem solução, nada é tão importante como o mundo que vivemos .É nessa mesma hora que uma bolha gigante de pensamentos inusitados explode mostrando pra aqueles que antes não podia ver, o verdadeiro valor de uma expressão mal expressa . ACABOU !

" Esse texto,foi escrito por min mesma a mais ou menos dois meses atras quando tudo parecia cair sobre a minha cabeça.Como muitos dizem,só o tempo pode por as coisas no lugar e que assim seja ate o fim." Voce também pode ver este texto,neste blog !

13 COMENTÁRIOS:

Giulia Pessoz disse...

Muito lindo o texto!! Está de parabéns!!
Beeijos.
Visita? Comenta? Segue?
Batom De Framboesa

Paula Araújo;* disse...

Lindo o texto e super verdadeiro. Adoreei!

http://blog-dds.blogspot.com.br
@paulafonseeca

. drihramos disse...

Nossa, flor... É, jamais imaginamos o lado ruim & frio. Mas o pior é que existe ;/
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

Thaina Oliveira . disse...

Seu Blog é lindo e fofo amo ele seguindo

http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/

Rafaela disse...

oi... eu queria saber se vc poderia me ensinar de um jeito simples a fazer um menu pro meu blog. Eu tentei mas nao consegui... me responde por favor

http://famodasrafa.blogspot.com

David - Garoto Nerd disse...

ninguem merece o lado ruim de uma pessoa, mas acho qeu todos nós temos um.

Quer ter a chance de ganhar o kit do livro beijada por um anjo 5 + amigos inimigos, então fique fora dessa participe da promoção http://garotoonerd.blogspot.com.br

@GaaabiOliveiraa disse...

Lindo texto! Me identifiquei muito com ele. Estou tentando mostrar um sorriso, quando na verdade meu mundo está desabando. Ainda não aprendi a fazer como as pessoas fazem, simplesmente botar uma máscara e fingir. Realmente não sei fazer isso!
Mas mudando de assunto, amei o texto.
Bezos ;*
senhorita-insana.blogspot.com

waleska silva disse...

Amei o texto! Já até aprendi a sorrir pra esconder lágrimas =/

porenseetcs.blogspot.com

Iasmim Santiago disse...

Amei o texto, refletir bastante com ele. Eu já chorei tanto nas noites por causas de algumas pessoas e ai no outro dia agente tem que sorrir como nada tivesse acontecido.
xoxo - ~~> Iasmim Santiago

Babs disse...

Mt legaal seu texto!! *-* Bjs.
By: Stardolleiras

Isabela Godoy - Delírios de Garota disse...

Lu, muito realista seu texto. Raramente paro pra ler, mas resolvi ler o seu e realmente me encantei.
Beijo,
Sorteio | Delírios de Garota

Ana Carolina disse...

Disse tuudo, adorei o texto haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Ҩ. luana oliveira ! disse...

awn,obrigada gente! s2'


♡ Em caso de dúvidas: (paradateen1@hotmail.com ) ♡