23 maio 2012

Sentimentos sem sentido ! [.....]

Não é facil assumir que você se perdeu completamente em uma ilusão ! não é fácil admitir que você é fraco por acreditar em alguém que não te transmite segurança.Não é tão simples você perceber que alguém que antes só te trazia sorrisos,hoje em dia muito mal merece um oi.Chega uma hora que você começa a se lembrar de um mundo perfeito,de um mundo que antes era seu e que hoje,não lhe pertence mais.Vou falar de uma vez,eu preciso de todo mundo assim como todo mundo precisa de min! Não sou melhor do que ninguém e também não pretendo fazer parecer isto,mais o óbvil  é para ser enxergado.”

OK.Vamos começar um texto digno desta vez sem esconder nada.Falar de uma vez por todas tudo aquilo que muitos merecem saber.Não adianta nada,eu tentar me expressar e acabar me expressando de uma forma errada.O importante é você ser feliz e não perfeito sabia?Cada um de nós guarda dentro de si próprio uma enorme vontade de dizer para o mundo o que sentimos, e inconsequentemente não podemos – claro.As vezes,guardar tudo para si mesmo não é bom, e pode causar alguns danos em nosso eu.Sem erros,falar tudo o que precisam ouvir,pensar tudo o que temos que pensar e colocar para fora todas estas idéias malucas que projetamos em nossa mente fértil.

Todo mundo um dia,já sofreu com algum tipo de desilusão,passou por decepções horríveis que para muitos,não merecem ser lembradas,se fecharam perante a uma recaída fora do normal e depois não souberam se erguer novamente.Não vou ser obrigada a fazer o mesmo.Não quero me enganar com frases feitas e muito menos me iludir com palavras fracas.O que eu mais espero mesmo, são atitudes que geralmente provam o contrario do que dizem as letras.

Aprendi também, que um texto não precisa ter sentido para ser entendido.Uma vida não precisa ser qualificada para ser vivida, e um amor não precisa ser com rótulos para ser verdadeiro.Não saber o que falar,não saber o que fazer,isso é uma arte que todos nós dominamos sem medo nenhum.

10 COMENTÁRIOS:

NL disse...

Então ruim quando se sentimos assim :S
detesto quando estou nesses dias!
beeijos

www.asgarotasdonl.blogspot.com

Isabela Godoy - Delírios de Garota disse...

Lindo amiga, me identifiquei bastante com seu texto, sei lá..

http://www.deliriosdegarota.com/

Babs disse...

Mt bom seu jeito de se expressar! *-* Legal o texto! Bjs, by: Stardolleiras

Rafa disse...

Nossa fiquei duas semanas tentando lembrar o nome do seu blog rs' que por algum motivo não tava aparecendo suas atualizações na minha lista de blogs ... adoro aqui beijos

Mollie disse...

Eu detesto tbm quando esto nesses dias, como a menina disse lá em cima.. adorei o post! Já estou seguindo o Parada Teen.
Beijos da Mollie, #Rawr!

Me ajuda a chegar ao 50 seguidores? Obrigada!
http://chassy-bomb.blogspot.com.br/

@GaaabiOliveiraa disse...

Anw Luh *-*
Me identifiquei demais com o texto.
Adorei!
Beijos ;*
senhorita-insana.blogspot.com

. drihramos disse...

Af, para de escrever perfeito u.u
Adorei lu <3
Tem msn? Adc delíxia: ingridr-miss@hotmail.com
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

Bruninha disse...

A-do-rei, me identifiquei muito com esse texto. Muito bom, texto perfeito.

umblogdivertido-oficial.blogspot.com

Stéfani Zimmermann disse...

Adorei o texto, me identifiquei bastante :)

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com.br/

Nadine Guerra disse...

Que lindo,

Beijos

http://depoisquecrescemos.blogspot.com.br/


♡ Em caso de dúvidas: (paradateen1@hotmail.com ) ♡