02 junho 2012

I ♥ Blogsfera !

Todo mundo sabe que os comentarios são muito importantes para todos os blogs, mais acredito que as vezes comentar sem nem ter lido o post, ou entao comentar com um jeito ironico, dizendo que o post ficou ruim , ou estar sempre colocando a blogueira que deu duro para fazer aquilo para baixo.Acredito que todo mundo tem a capacidade de criar algo e isso nao impede ninguem de ser feliz.As vezes temos aquela vontade louca de excluir o blog e todas as nossas redes sociais, mais isso acontece com todo mundo um dia, seja por varios motivos como medo,raiva etc.As pessoas precisam aprender que nem todo mundo pode agradar todo mundo,e dai se a pessoa acha aaquilo ruim? pelo menos uma pessoa no mundo deve gostar - né não? - seilá . Desde que tive a minha primeira vontade de excluir o blog eu percebi que a blogsfera mudou muito.As blogueiras de hoje em dia estao sempre se preucupando com os seguidores,comentarios e bla bla bla,  e nao estao mais blogando por diversao. Já vivi exemplos disso como , falarem para min que eu estava fechando parceirias no blog por interesse e tal, mais e daí? cada um faz oque quer noo blog que tem , nao acham ? Mais apesar de tudo , isso nao vem ao caso . Muitos gostariam de eestar nos nosso lugares,há pessoas que nem se quer um computador tem , entao, paremos agora para pensar como seria bom se todo mundo vivesse em harmonia aqui na tao grandiosa internet ? Nem sempre vamos poder fazer as melhores escolhas ou ter o melhor destino a seguir, mais simplismente teremos a certeza de que um dia tivemos um blog que  foi - ou nao - famoso e que nos fez feliz por conquistar um publico maravilhoso.

Hoje venho a dizer que sou muito grata a todos os meus seguidores, e agradeço de coração cada um deles por cada comentarios e cada puxão de orelha, por que sem os bons e velhos conselhos deles talvez este blog nao seria o mesmo hoje, e quem sabe ele nem estivesse aqui né? Obrigada mesmo.

29 COMENTÁRIOS:

Paula Araújo disse...

Entendi e não entendi ao mesmo tempo o que você quis dizer. Mas concordo com você na parte em que você diz que não devemos desistir do blog por um dia ou pessoa ruim.

http://justpaulablog.blogspot.com/
@justpaulla

Mary disse...

Concordo totalmente com você. Os blogs de hoje não são mais como antigamente, quando a ente só queria se divertir e divertir os outros.

Bjos
srtaindependencia.blogspot.com.br

Renata Viana disse...

Com certeza ainda pouco uma blogueira só comentou para fazer propaganda do sou layts que ela faz... A gente se mata para fazer um post perfeito e demora para receber um coméntario e quando recebe a pessoa nem fala do post.. eu fico muito triste.

http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com/

@GaaabiOliveiraa disse...

Annw *-*, você merece todo sucesso do mundo! Aliás, você e seu blog. Se precisar de mais puxões de orelha é só me procurar, okay? kkkk' -p
Beijos ;*
senhorita-insana.blogspot.com

Yara Cristina disse...

Adorei o texto, inspirador!

Beijos,
http://garotaspacez.blogspot.com.br/

Gabbi Santos disse...

Amei o texto, você é muito fofa e te desejo muito mais sucesso do que você já tem!

Beijos, 4-Brownies.blogspot.com

Paloma Ribeiro disse...

Oi linda,tudo bom? estou aqui para dizer que adorei o blog e as postagens,estou te convidando para participar de um concurso lá no blog,você vai amar os prêsmios! beijo,participe:
http://clubedetres.blogspot.com.br/

Wallyson Alves disse...

Oie linda tou seguindo seu blog, adorei o conteudo dele, segue o meu tbm ?
Obg pela atenção
Bejim: Wallyson Alves
Do: www.fatosdaminhavidinha.blogspot.com

Gee disse...

Adorei o design do seu espaço ;;
Acho que blogar é ótimo para estimular nossa criatividade, e o meu blog, pelo menos, está me ajudando muito a melhorar a minha escrita, tanto para textos, quanto para artigos.
Prefiro um comentário de alguém que realmente leu à dez de pessoas que mal se importam com o que eu tenho para passar.
Acho que comentários, leitores, ibope, etc, são coisas importantes sim, mas desde que você não deixe subir à cabeça, e não deixe de postar o que quer para agradar público ):
Que mal faz você querer que seu blog cresça? Não se importe com as críticas que te ofendem, quem realmente gosta do teu trabalho vai fazer o blog melhorar com dicas e críticas construtivas, usando a boa educação! :)
Sucesso! :*

http://kyupcake.blogspot.com.br/

Geovana , disse...

Bem , eu tenho blog desde meus 10 anos .. e não curto muito blogar pra essa geração agora. Antes, mesmo meu blog com poucos seguidores, eu recebia comentários contrutivos e não "LEGAL!Segue meu blog?" .
Pra mim blogueiros que só pensam em ganhar seguidores e comentarios não merecem meu respeito e nem o de ninguém.
Blogar é você se divertir e divertir quem ta lendo também.
Hoje eu encontro blogs com designers liindos e conteudos horreeendos !
E eeei , parabeens menina! Mais de 1000 seguidores !E nunca largou seu blog ... Como eu ja larguei o meu 100 vezes kk. 2bjs
www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

@_HateMat disse...

Eu entrei na blogosfera sem nem saber o que era layout ou HTML e hoje em dia o pessoal copia INTEIRAMENTE o lay de um blog perfeito sem nenhum custo. Mesmo assim, quero ser jornalista e não vou desistir tão cedo do meu sonho por aqui :D

Beijos
Anne
meninasantenadas.tk

Babs disse...

Os comentários em que as pessoas nem leem o post são ruins msm, :// e as vezes só escrevem 'seguindo, segue de volta?'. Mas os comentários construtivos são ótimos ^-^ Bjs, Stardolleiras

Luísa Spala disse...

sou de vila velha, e vc querida? :)
bjinhos

Fernanda Curvellano disse...

Concordo, viu? tem que blogar por diversão e não ligar pra opnião alheia! lindo aqui, to seguindo ;)

Érika Santos ♥ disse...

poxa, disse tudo viu, faço de suas palavras, minhas! Também já tive vontade de excluir meu blog, mais isso é absolutamente normal, talvez por isso fico tão indignada quando algumas blogueiras 'novatas' excluem os seus.
e acho sinceramente que o mundo da blogosfera já foi "paz e harmonia".. antigamente escreviam por amor, por que gostavam,hoje é uma disputa louca de Comentários e seguidores..lembro que no inicio do meu, eu escrevia só pra mim porque não tinha nenhum seguidor, mais escrevia feliz! velhos 'bons' tempos.. rsrs
P.S. também concordo om o comentário da Geovana

Bjão querida ♥
erikarayanaheart.blogspot.com

Giovana Becegato disse...

Concordo totalmente com você.Disse tudo nesse post,amei de mais.

Beijos


blogdagi1.blogspot.com

One day to be happy disse...

Concordo plenamente contigo ! disse tudo o que acho nesse post. Amei de mais Parabéns !

Parabéns pelo blog, super lindo e amei de verdade ! vou passar aqui sempre, tem um pouquinho de tudo aqui hihi *_* Parabéns

http://onedayto-be-happy.blogspot.com.br/

Isabela Godoy - Delírios de Garota disse...

Lu, entendo você. Já tive essa vontade tb, a blogosfera mudou muito e tem horas que dá vontade de abandonar, principalmente quando a gente lê coisas que não queremos. Mas não se preocupa, seu blog faz sucesso e vc deve se preocupar com ele, não com a opinião dos desocupados :)

Beeijos,
http://www.deliriosdegarota.com/

Ana Carolina disse...

Disse tuuudo! comentários ruins devem ser ignorados, porque isso é coisa de gente invejosa! Seu blog é lindo demais e as pessoas são apenas algumas das poucos peças que completam esse quebra cabeça. Não deixem que apaguem o seu brilho, e continue com esse sucesso que é o blog em!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Vanessa F. @ Cores de Outubro disse...

Concordo muito com o que vc disse.
Eu criei meu blog essa semana, mas sempre que via comentários de mal gosto em blogs que eu visitava, achava um absurdo. Afinal a pessoa tá ali fazendo um esforço pra postar, e se fosse uma crítica construtiva até vai, mas fizar zuando sem motivo eh super chato.

Ah e eu conheci seu blog hoje e adorei! rsrs.
Bjs,

http://coresdeoutubro.blogspot.com

Scarlet Plum disse...

Amei o blog ;) perfeição total !
2desejos.blogspot.com/

Naiara disse...

Concordo com tudo , o fato é que todos já pensaram em excluir seus blogs o melhor é dar um tempo e depois voltar , e comentario ofencivos ? ODEIO

visita ?
inovando.tk

Micaela disse...

Fato! A blogsfera mudou muito hoje, as pessoas não estão blogando por paixão e sim por "fama".
http://blanquela.blogspot.com

Carol Vasconcelos disse...

Concordo. É difícil continuar as vezes mas acho que se você gosta mesmo, não pode desistir nunca haha
bj
depois-da-primavera.blogspot.com

Brenna Araújo disse...

Não sabia que dizer ''Affe, esses filmes são mto velhos O.O'' Tem que ser irônico, me polpe né (: Eu só falei que eles são velhos = antigos, não sabia que podia dizer mais nada no seu blog, sobre o que acha sobre

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Obrigada / RESPONDIDOS !
@Brenna porfavor, sem questionamentos aqui!

Oficina batom disse...

obrigada pela sua visita.
é dificil ter um blog e atualizar todos os dias, mas é reconfortante. adiante!
Lu
oficinabatom.blogspot.com

@NicollyBarbosa disse...

viciei , achei mega-hiper-ultra meigo e teen ! E vc é capixaba também ;o

Ҩ. luana oliveira ! disse...

@@NicollyBarbosa Sou capixaba sim rsrsr,voce também é ? :)


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡