11 julho 2012

15 Fatos sobre mim !

Tem tempo que eu venho tentando preparar este post mas na verdade não consegui.Adoro compartilhar com vocês tudo o que acho legal e disso vocês não tem mais duvidas.Outro dias mesmo,enquanto passeava pelo blog Senhorita Liberdade que é comandado pela @stellaavalim , encontrei um post super diferenciado dos comuns com perguntas e respostas sobre ela.Ja fiz isso aqui no blog uma vez e achei legal  fazer denovo.Dessa vez são 15 fatos sobre min,bora ver minhas respostas?

1) Sou muito impaciente.Sei que isso não é bom,claro mas não sei bem o que acontece,pois sempre quero tudo na hora certa,e odeio esperar demais.

2) Eu não suporto gente que se acha melhor do que todo mundo.Principalmente aquelas pessoas chatinhas que apesar de tudo ainda são falsas com elas mesmo.Mentem para si próprias achando que estão arrasando!

3) Eu nunca fui assaltada (graças a Deus).Morro de medo de ser assaltada,serio mesmo e por mais que eu anda na rua sozinha,ou anda por aqui onde eu moro , tenho um medo do caramba pois sempre aonde vou,geralmente levo minha câmera!

4) Eu já assisti os filmes High School Musical milhões de vezes e em nenhuma delas me arrependo ou começo a achar chato.É estranho,eu sei mas eu gosto mesmo assistindo varias vezes.

5) Quando criança, eu não queria que meu nome não fosse Luana !

6) Neste exato momento, eu quero mesmo é sair de casa um pouco,fazer alguma coisa diferente,sei lá.Só sei que passar as férias dentro de casa não rola né.

7) Eu morro de medo de escuro.Serio mesmo,no escuro eu vejo coisas que não tem e por isso digo que a minha imaginação é sim muito fértil.Quase morro de medo quando falta luz a noite e não consigo dormir direito.
8) Eu sempre fico imaginando coisas antes de dormir, que não vão acontecer mas que nos meus pensamentos sairão perfeitas.tipo,fico fazendo planos idiotas que sei que não vou conseguir colocar em pratica,ou fico pensando no que tenho que fazer no dia seguinte.
9) Se eu pudesse compraria tudo o que eu mais quero em um só dia.É idiotice mesmo,mas tenho o sonho de poder comprar tudo o que desejo.Nao sou nem um pouco humilde né!
10) Fico feliz quando... alguma coisa que eu queria muito que acontecesse, acontece! Acho que é o melhor de todos os sentimentos,você se sentir realizada.
11) Se eu pudesse voltar no tempo, eu gostaria de fazer coisas que não fiz.Desfazer coisas que faria diferente hoje.Transformaria os mais belos segundos que passei perto das pessoas que eu amo em horas!
12) Adoro assistir series como Isa tkm , Quase anjos,Rebeldes, Todo mundo odeia o Chris e coisas parecidas.Mas não despenso o meu querido icarly nunca.Pena que agora estudo de manha,estou de férias e a tv globinho morreu rsrs (sinto ironia no ar !)
13) Quero aprender a mexer em HTML/CSS por completo e fazer layouts lindos como eu nunca fiz sob encomendas pagas e também para o meu blog que precisa ser atualizado urgentemente -ne?-
14) Eu preciso comprar uma sapatilha nova e uma blusa,pois sabe né, meu guarda roupa coitado ta ficando cansado de tanta coisa velha dentro dele!
15) Não gosto muito de ir em velórios.Claro né,é horrível você ver alguém que morreu, um monte de gente chorando,e aquele clima péssimo! 

Gostaram ? Já fizeram alguma vez sobre voces ? Repassa quem quer, e mandem o link do de voces para min.Não se esqueçam de comentar , beijos !

39 COMENTÁRIOS:

Aryana disse...

legal

http://diversidades-deumaadolescente.blogspot.com.br/
e
http://perfect-girlforever.blogspot.com.br/

Gabriella Teixeira disse...

Adorei !

http://papeandocomgabi.blogspot.com.br/

Marii disse...

Oh gloria! esqueceu de colocar que vc é muito teimosa! UEROIUOIREOI'
mas fora isso eu tbm tenho medo de escuro"

Beatriz Andrade . disse...

Também odeio ir a velórios, é horrível..

Beijos,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Marina disse...

Haha, também sou impaciente, hehe.
Adorei seus fatos.
garotasmustaches.tk

Isabela Gomes disse...

Super legal essa TAG, eu acho demais os leitores conhecerem um pouco da vida do autor do blog.
www.meninademustache.blogspot.com ^^

Bianca disse...

Adoreii =D Super legal !

http://morangohcomvermelho.blogspot.com.br/

Isabela Godoy disse...

Gosto de tags assim, a gente conhece mais a blogueira né? Também sou muito impaciente e infelizmente já fui assaltada, levaram justamente minha câmera :(

Beijo ♥♥
http://www.deliriosdegarota.com/

Geovana Camargo disse...

também morro de medo de escuro! hahahaha
www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

Mih disse...

Perfeito o blog, já to seguindo.
Ontem eu fiz um blog e no mesmo dia alguém excluiu ele , triste né, até tentei fazer um lay legal parecido com o de antes mais não consegui, não desisti e fiz outro igual, se der da uma passadinha lá?
http://souassim-problem.blogspot.com.br/

Babs disse...

Amei as suas respostas ^^ !! e o post!
Bjs, Stardolleiras

Lay K. disse...

tem muita coisa aí parecida comigo :0
www.portefeminino.blogspot.com

Isabella Ramos disse...

1, 2, 4, 8 e 9... MUITO EU!!!!! kkk

Úteis e Fúteis

@framia_rocker disse...

Amei flor! Ultimamente eu ando só nas tags o/ meu blog tá virando um mural do Facebook kkkkkkkk
Estou seguindo o blog, amei!
Blog Garotas Do Contra

Stella Valim disse...

Este meme é muito gostoso de responder. Também costumava assistir HSM, e mesmo tendo parado de assistir depois de mais velha eu ainda curto os filmes. Tenho medo de escuro, também curto séries como isa tkm (já assisti!), quase anjos (também elkeçlelç) e adoro icarly <3
Amei hahahahahah
http://www.senhoritaliberdade.com

Amanda Oliveira disse...

Adorei vou fazer no meu blog

Carol C disse...

você foi criativa nas respostas, gostei.

Paula Araújo disse...

Já respondi está tag.

http://justpaulablog.blogspot.com.br
@justpaulla

Ana Carolina disse...

Nossa que máximo, adorei o post!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Laís de Medeiros disse...

Adorei o post! Achei muito divertido saber sobre você! Eu também sempre fico imaginando coisas antes de dormir hahaha é muito bom, né?
Xiricutico.blogspot.com

Paloma Morais disse...

A maioria dessas coisas já aconteceram/acontecem comigo, como por exemplo 1,2,3,14,15. Adorei o post *-*
Beijos, http://momamoraes.blogspot.com

Iasmin Cruz disse...

Esse é um dos melhores memes que já vi, nunca fiz mas acho bem legal.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Vanessa Emanuele disse...

Muitooo lindoo o seu blog ... Xoneeei .. kkkkk'
Beijooooos

http://blog-adormecida-com-insonia.blogspot.com.br/

Jacky Tompson disse...

Achei muito legal suas respostas e me identifiquei com várias, rs.
Como: a 1, a 2, 3, 4, 6, 8, 9, 10, 13, 14 e 15.
Seria mais fácil se eu falasse as que não me identifiquei, haha.
Ah e acho Luana um nome lindo!
Amei seu blog, beijinhos.
http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

Thaís Silva disse...

Achei bem leagal, eu tbm faço o 8 sempre OAJSOSKLSDK. Em resposta a sua pergunta lá no blog eu sou da Serra e você ? bjos

http://garotasdelicadasbr.blogspot.com.br/

Menina Blogueira Biaa disse...

kkk adorei os 15 fatos sobre você e eu me identifiquei-me com com alguns desses 15 fatos.
Adorei o seu blog que faz jus ao nome Parada Teen
Bjs Bjs da Menina Blogueira Biaa
http://sonhossentidosesentimentos.blogspot.com.br/
Me segue lá pois já to te seguindo Luana!!
Fui-me!!

Érika Santos ♥ disse...

ahh eu também quero aprender mais de HTML.. rsrs
adoreii as respostas! bjoooos

Formulas Padrões do Coração
Curta a FanPage

Ana Carolina disse...

De 1 á 4 e de 6 á 11 tem muito aver comigo, obrigada pela visita ao meu blog e eu amei aqui, amei de verdade voltarei bastante.
http://carolmarinho-parameninas.blogspot.com.br/

Érr# disse...

Ain que fofa você gata! Também não gosto de gente que se acha melhor que todo mundo, também tenho medo de escuro (apesar de seu uma velha eu ainda tenho medo rs) e acho que ficar imaginando coisas antes de dormir é algo mundial né? rs o problema é quando os pensamentos não não deixam dormir /:
bjbj http://viceveersa.blogspot.com.br

Ester Santana disse...

Eu sempre quis fazer isso em meu blog, mas no momento ele está em reformas! Já to te seguindo Luana! Lindo seu blog, beijocas

Ester Santana disse...

Luana, qual editor você usa para fazer seu cabeçalho?

http://liberdadedosmeusatos.blogspot.com.br/

Marília Maia disse...

Oi, achei interessante a tag e resolvi fazer lá no blog.. rsrs bjj

http://maryecia.blogspot.com.br/2012/07/15-fatos-sobre-mim.html

Gɑɑɓy ♡ disse...

Marquei vc em uma tag :)


http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

Thami disse...

Preciso fazer isso algum dia, é bem legal!

Beijos!
http://like-paradise.blogspot.com.br/

Thay disse...

Me identifiquei com o 3 ao 6, porém queria que meu nome fosse Luana, sério! Na real era para ser Luana, (é hoje eu taria te chamando de Luana) em homenagem acho que parentes por parte de mãe Lua+Ana. Enfim! haha amei o post

bjbj, thay!
http://princesadoavesso.blogspot.com.br/

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Comentarios respondidos!

Eliane Denise disse...

Adorei te conhcer, seu é maravilhoso, bjs.

http://adoroficarbonita.blogspot.com.br/

Vitória disse...

Gostei de suas respostas. Também sou muito impaciente. Valeu pela visita e comentário no Menina do Sol.
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

Déborah Eller disse...

fofura!
http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡