18 julho 2012

Valores ?

 
Sabe quando a saudade bate e voce fica sem saber o que fazer? Sabe quando o vazio é muito pra voce? Sabe quando o muito se torna pouco? É assim que ficou a minha vida depois que muitas coisas aconteceram.Tudo ficou de cabeça pra baixo e agora? É difícil entender mas também não é fácil explicar.Ja ouviu dizer em pessoas que não conseguem mostrar o que realmente sentem e então começam a escrever textos,e frases sem sentido? Eu sou assim, e não sei como mas as vezes tenho inspirações idiotas.Esse lance de não saber o que fazer, falar e nem pensar.Esse lance de perdas é muito relativo e acaba nos confundindo mais ainda.Nem sempre estamos preparados pra nos surpriender com noticias ruins né? Passaar por algumas determinadas fases de nossa vida,na maioria das vezes cansa, e muito.Coisa sem sentido né?

É horrível você abrir os olhos e perceber que perdeu a companhia de um ser que um dia lhe fez sorrir.É triste você perceber que mesmo depois de anos, aquele que um dia te fez parecer boba,se foi pra bem longe...E se imagine em um lugar sem ninguem pra ficar correndo atrás de voce,sem ninguém pra poder te irritar,sem ninguém pra te fazer correr,pular,brincar?
Aprendi que mesmo sendo fora do comum, amar incondicionalmente não faz mal a ninguém.Amar sem medo, e sorrir sem motivos é simplismente uma obrigação!Só deixo um aviso pra você que não gosta do seu cachorro,e que acha que ele não é importante na sua vida: Ou você se mata, ou você aprende a dar carinho a ele, enquanto ele esta vivo,porque depois que ele morrer,nem mesmo suas miseras lagrimas o farão voltar.E se você que tem medo de demonstrar o seu carinho pelo seu animao de estimação,por favor,ouça mais o que ele tem a dizer a você,pois já parou pra perceber que quando ele faz algum sinal de sua própria origem,ele pode estar querendo dizer eu te amo?Pense nisso,porque não existe dor maior você cuidar de um bichinho durante anos e depois ver ele morrendo,sem poder ao menos se despedir....

Bens matérias? Não quero , eu quero somente um amor que seja verdadeiro e que me mostre de verdade o que significa sentimento.Não preeciso de ninguém que me diga o que fazer, ou que me diga por que sofrer,preciso de alguém me entenda e que me console quando eu precisar de consolo.Eu cuido de min,eu cuido da minha vida, e se hoje alguem importante se foi,é porque realmente seria necessario.Não para min,mas para algum outro motivo vir atona! 
Valores? Não, eu quero é sentimento de verdade : )


20 COMENTÁRIOS:

Isabela Gomes disse...

Muito bonito da sua parte não ligar para bens materiais e preferir a companhia de alguém, existem poucas pessoas assim hoje. È uma pena :[

Venha se divertir com o GAME encontre se puder!
http://meninademustache.blogspot.com.br/2012/07/game-encontre-se-puder-nivel-2.html

Poderia votar no Menina de Mustache?
http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/p/votacoes.html

Esther Aguiar disse...

lindo o texto, realmente a companhia de alguém é muito mais importante que bens materiais.
http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

Stella Valim disse...

Lindo texto. A companhia de alguém é sempre importante, as vezes mais importante que tudo, principalmente de bens materiais.
http://www.senhoritaliberdade.com/

Por trás do rímel disse...

Verdade, eu tabm prefiro um amor, do que coisas.

http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

Tainá disse...

É verdade nunca damos valor ao que nos trás a felicidade, nos somos tão desligados né? Vai lá que a pessoa que faz seus dias maravilhosos estão do seu lado e você não dá valor, e perde seu tempo com pessoas que te desprezam.

Lu seu texto tem todo o sentido, e ficou lindo! Parabéns! Obrigado por comentar!

Menina Sapeca

Garota Queen disse...

Concordo com todo seu texto. Aliás, você escreve muito bem. Eu com certeza prefiro ter amigos de verdade do que bens materiais.
Ah, e que blog lindo o teu hein? Já estou seguindo. Obrigada por comentar lá no blog e volte sempre que puder *-*

Beijos, Anna
Garota Queen

Milena Araújo disse...

Oie Minha Floor , Esto Aqui Para Te Convidar Voçe e Todos Do Seu Blog A , Participar Do Novo Quadro Do Meu Blog # Que Conserteza Vai Lotar , Muito Cedo , Visite Ele e Veja ás Novidades !
http://teen-dolls-girls.blogspot.com.br/
&& Muito Obrigada ! To Esperando a Sua Visitinha Hem !

The baby disse...

Que texto lindo, parabéns eein!
concordo com tudo que você flou..
kisses~~
#>>> www.the--baby.blogspot.com

Brenna Araújo disse...

Que texto lindo,você é boa de escrita s2 É tão chato você chegar um tempo depois e descobrir que perdeu aquilo mesmo, e depois que foi besteira, eu não gosto de perder meus amigos e amigas <3

http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

Marília Maia disse...

Certamente agradará a Deus quem for puro de coração e der valor ao que é lindo de verdade: o amor, o companheirismo.. Porem temos que aproveitar tudo isso pq não sabemos a hora que algo que é tão importante pra gente será tirado de nós.. lindo seu texto!!

http://maryecia.blogspot.com.br/

Gɑɑɓy ♡ disse...

Foco , Força & Fé !
Lindo texto !

Mundodasgarotasforever.blogspot.com

Aline Mira disse...

Oie, seja bem sempre bem-vinda ao meu blog, já estou super te seguindo, seu blog é muito fofo, adorei o post também, sempre bom conhecer pessoas novas. Adorei o texto, sem muito bem como é estar longe de uma pessoa, namoro a 2 anos e meu namorado é da Italia, todo ano nos vemos somente 3 meses, e final do ano sempre vou para la... mas quando há amor, tudo é suportado ;)

Beijos e venha nos visitar ;)
Alih ;*
www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com
@juntandostrapos

Megan ;3 disse...

Texto lindo , até emociona *o*
Não ligar para bens materiais , é uma boa , dificil é alguem conseguir , rs (:

heartcake-hc.blogspot.com

Julia Rodrigues disse...

Adoguei o lay do seu blog Lu *u*
encantosdeumaadolescente.blogspot.com

Jhéssica disse...

se eu falar que esse seu texto me fez chorar você acredita? Pois é, me fez chorar e muito, lembrei do meu Marley, deram veneno para ele e ele so tinha 8 meses e convivi apenas 5 meses com ele pois ele chegou com 3 meses de vida, e eu concordo nós temos que dar valor as pequenas coisas que acontece nessa vida com os nossos animais, mais também com todas as pessoas que amamos, pois um dia ela partira e só ficara lembranças, bom gostei da sua forma de se expressar (: http://blognew-girl.blogspot.com.br

Jhéssica disse...

a sim esqueci participa do meu grupo de blogueiras antenadas? https://www.facebook.com/groups/415457315167360/

Absolute Dream disse...

"É horrível você abrir os olhos e perceber que perdeu a companhia de um ser que um dia lhe fez sorrir.É triste você perceber que mesmo depois de anos, aquele que um dia te fez parecer boba,se foi pra bem longe...E se imagine em um lugar sem ninguem pra ficar correndo atrás de voce,sem ninguém pra poder te irritar,sem ninguém pra te fazer correr,pular,brincar? "

Nossa, que lindo. Gostei muito dessa parte aí de cima.. realmente... tô sem palavras.

http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

Ana Carolina disse...

Que belo texto!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Vitória disse...

Que lindo seu texto, mesmo. É realmente horrível perder alguém que te fez sorrir muitas e muitas vezes. Você escreve super bem.
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Comentarios respondidos !


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡