07 setembro 2012

Apresentando : Pierre Pardon !

Ufa, depois de um dia longo e tedioso de feriado , conseguir chegar no pc e bolar um post pra vocês.Pra falar a verdade, o que eu tinha em mente , vai ter que ficar para uma outra hora,infelizmente, mas mesmo assim, trouxe uma novidade que vocês vão curtir muito assim como eu curti.Alguem ai conhece os produtos da Pierre Pardon? No mês passado, eu fui escolhida como a blogueira do mês de agosto, e recebi alguns produtinhos para poder resenhar aqui no blog.Eu iria fazer um vídeo.Alias, eu fiz um vídeo,mas não ficou muito bom ,  e também o blogger não aceitou o formato dele, então não consegui postar.Mas enfim,logo logo trarei o vídeo com a resenha completa dos produtos.Por enquanto,trouxe umas fotos simples pra poder servir como apresentação.Peço desculpas mas prometo que daqui alguns dias, trago uma resenha decente !
 
 

Na foto acima : Mascara para cilios , gloss , sombra 3D , blush , pó compacto !
Avaliação dos produtos : 5 Estrelas !

 
 Novamente, eu peço desculpas , mas daqui alguns dias volto com a resenha completa!
vou deixar aqui embaixo o link da loja e as referencias pra voces visualizarem. Alguem ai ja conhecia? Ja testaram a marca? qual é o produto favorito de voces?!

17 COMENTÁRIOS:

Maíra disse...

Nossa ...amei a sombra 3D e o blush !!!

Já virei seguidora do blog =P

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjão Gatona

Gabriela Rocha disse...

Adoro blushs rosados, por isso o meu produtinho preferido foi ele !
Parabéns por ser a blogueira do mês, sucesso pra vs vio !

Segue o Estação Teen ? Seria mó honra ter vs como nossa seguidora :)
estacao-teen.blogspot.com.br

Maybe Yellow disse...

Não conhecia não "/, acho que sou bem chatinha pra maquiagem, acho que até mente fechada digamos assim. Mas meus produtos preferidos são: base, blush e máscara de cícilos, # Semprrrre.


Con amore, Donna Yellow ♥

maybe yellow store

Wanessa Guimarães disse...

Que linda a sombra verdinha!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Isabela Godoy disse...

São ótimos né Lu? Esse pó então, nem se fala... Super cheiroso! hehe

www.deliriosdegarota.com

Braune disse...

Os produtos são bem lindos e parecem ser de ótima qualidade :)
Hey,comecei com meu blog hoje,poderia me dar uma ajudinha e seguir ? Obrigada :)
http://whaatever-it-takes.blogspot.com.br/

Anna Flávia Vieira disse...

Eu tenho um batom vermelho da marca que se tornou meu favorito! Queria experimentar mais coisas *-*

flavynhasz.blogspot.com

Meia Noite e Quinze disse...

Olá! Eu adoro a Pierre Pardon, essa já é a segunda resenha que vejo no dia e estou adorando cada vez mais essa lojinha. Já pedi parceira, porém eles ainda não responderam, estou aguardando impaciente. Obrigada pela visitinha, desculpa a demora pra responder o comentário, viu?

Beijos. Fer Zucolotto ♥
www.meianoiteequinze.com

Beatriz Andrade . disse...

Nossa, agora deu para todo mundo fazer resenha da marca? rs. Adorei, deu para ver bem pelas imagens que é bem pigmentada!

Beijos,
Paraisodemenina(.blogspot.com)

Hay Barros disse...

Ai que legal, nem conhecia ^^
http://s2hay .blogspot.com.br

Giu Rezende disse...

Eles são muito lindos! parceria com eles deve ser ótima! Boa sorte aí Lu ! Beijos, Giu.

Stella Valim disse...

Que máximo os produtos, a sombra, muito linda!
http://www.senhoritaliberdade.com/

Stéfani Zimmermann disse...

Já ouvi bastante sobre a loja, dizem que os produtos são bons :)

Beijos,
placestyle.com

Julia Carvalho disse...

Que perfeito seu blog Luuu !
E a primeira vez que eu visito ele e ja amei !E como se dizem a primeira impressao e a que fica,e eu A-M-E-I em todas as letras o teu blog !
Eu estou iniciando meu blog,voce poderia dar uma passadinha la no meu blog :
http://purpurinadeoutubro.blogspot.com.br/
Bjuuuus !

Larissa disse...

Já tinha lido uma resenha deles e também foi bastante aprovada. Gostei dos produtinhos hah!

Débora Morais disse...

As sombras parecem lindas, adorei a verde *-*
spazio dm

Blog Parada Teen ! disse...

Comentarios respondidos!


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡