23 outubro 2012

Depois da meia noite !



Sabe quando voce acaba se sentindo esquecida apesar de estar ao redor de milhares de pessoas? Sabe quando a saudade não cabe mais dentro de você , e você precisa de uma forma qualquer liberar toda a sua energia em alguma coisa que te faça feliz de verdade? Pois é. Com o passar do tempo , conseguir retorno de todas essas coisas , acaba ficando bem complicado. As pessoas mudam , o tempo fica cada vez menor , as portas para as oportunidades vão se fechando e você fica sem chão , você fica sem rumo , sem saber pra onde ir , com quem conversar , com quem se abrir , e ainda mais ... você fica sem saber o que faz pra melhorar , pra tentar acabar com esse circulo vicioso , pra tentar diminuir a dor que você sente. Não da pra explicar , mais por mais fácil que seja andar menos de 200 metros , o caminho parece cheio de pedras , espinhos e tudo mais. Fazer com que as coisas aconteçam da forma certa , não é tão simples. Esquecer tudo o que passou , também não me parece legal. Admitir nossos erros , me parece sim uma boa idéia , mais nem sempre é necessário explorar esse mundo todo . Esse mundo , onde gente bonita tem mais privilegio do que gente feia... Pêra ai , gente feia? Não tem ninguém que seja feio no mundo , existem pessoas diferentes umas das outras , que precisem de mais atenção, precisem de mais apoio . Ninguém é igual a ninguém. Lembram disso? Não me parece ser muito confortável , ficar o tempo todo presa dentro de casa , sem ao menos uma musica bacana que você ainda não tenha ouvido , alguém mais esperto que você pra conversar , alguma coisa inovadora pra fazer. Seilá , as coisas as vezes tomam um rumo errado , ou um rumo certo mais que pra nós não é tão certo assim....Chega de falar por hoje , chega de olhar pela janela e não ver nada , nem ninguém . Chega de chorar , chega de sofrer atoa. Já se passam da meia noite e os pensamentos não param. O celular toca , as luzes se apagam , a tv com o volume baixo e um vento geladinho entrando pelas fendas da porta . Roupas rasgadas , objetos jogados , comida no prato , e a fome desapareceu. Não tem problema se isso foi somente mais um dia , não tem nenhum problema , porque o sol volta amanha , e a lua já esta aqui para me fazer companhia essa noite. Não vejo problema , não tenho medo mesmo , so quero que o dia termine bem , bem melhor do que muitos que já se passaram.

18 COMENTÁRIOS:

Gih disse...

A mudança sempre começa de dentro da gente não é mesmo? As vezes você fica trancada em casa porque quer, no fundo você acha que não, mas quando vc toma uma decisão e começa a sair mais, se relacionar com pessoas que vc gosta sempre e não deixa que a vontade de ficar em casa tome conta de você, você percebe que realmente era porque queria e esse sentimento de estar sozinha desaparece. Adorei seu texto.

Beijinhos!
http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

Giovana disse...

Muito legal o texto, adorei, você escreve muito bem ;D

BEIJOSS

http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

Caty ツ disse...

eu ja me senti assim mesmo pessima por saudade eu por um lado queria falar com alguem mas nao queria alguem que me julgasse mas sim que me ouvisse...
Aí a musica e a poesia foram as minhas bff

http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

Lu Santos disse...

Nossa amor! Que demais esse texto, ainda bem que eu não me identifiquei HAHA mas é verdade, porque quando isso acontece, quando se sente sozinho no mundo, é muito ruim!
http://lelusantos.blogspot.com.br/

Vic Barbosa disse...

Eu já me senti assim, é péssimo :\ Mas o texto é lindo!! Adorei.
Beijos, te espero no meu blog.
http://vicbarbosa.blogspot.com.br/

Brunna Ricelly disse...

Passei pra conhecer seu blog e adoreii, tá lindoooo, de verdade!!!
Bom, quanto ao post, quem nunca se sentiu assim como vc descreveu né?! Acho que ninguém...mas, é a vida...

Parabéns pelo post!

Beijoo
^^

achadosdabrunna.blogspot.com.br

Marilia Maia disse...

Lu, o texto é seu?? uauu super profundo!!! :)) bjs

BLOG-> http://maryecia.blogspot.com.br/
YOUTUBE-> http://www.youtube.com/user/MariliaMaiaTV

Camila ~ disse...

AMEI! Amei o texto e amei seu blog haha!
Seeguindo concerteza :D
Beijos!

tempestadederosas.blogspot.com

Gɑɑɓy ♡ disse...

Amo esses textos que você posta !

#Beijos ~~~~> @StarGaaby

mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Isabela Godoy disse...

Amei o texto, Lu. A frase "porta . Roupas rasgadas , objetos jogados , comida no prato , e a fome desapareceu. Não tem problema se isso foi somente mais um dia , não tem nenhum problema , porque o sol volta amanha" foi a que eu mais curti do texto. Gosto muito de tudo que você escreve <3

Bezoss!
www.deliriosdegarota.com

Isabela Godoy disse...

Amei o texto, LU. A frase "Não tem problema se isso foi somente mais um dia , não tem nenhum problema , porque o sol volta amanha" foi a que eu mais curti e me identifiquei do texto.

Bezoss!
www.deliriosdegarota.com

Larissa Mocellin disse...

Concordo totalmente, como dizem, depois da tempestade, vem o sol.
Ótimo post! Beijos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com

Bárbara Rocha disse...

O seu título é bem Capital Inicial! Na hora em que li já me veio a mente ^^
Ah! Meu blog está de Lay novo e já voltou ativa com as postagens! Beijos ;* http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

Thalita Maia disse...

Foi vc que fez? *O* Falou tudo o que eu estou sentindo agora, que por sinal, acabei de escrever um texto um pouco parecido com esse, que vou postar nessa semana no blog .

Beijos

Iana Paulinha disse...

Ficou mt bom flor! Eu gosto dos textos que você posta, e adorei esse também.

http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Gabriela Rocha disse...

Me identifiquei muito com o texto, ele descreveu perfeitamente como foi o tempo em que passei por isso. Me sentia esquecida,queria me esconder do mundo e me mantinha fechada me privando de viver(...) mas percebi que devia me levantar pra vida e ver o mundo que me esperava, decidi então que essa era a hora de me permitir viver tudo que há pra viver !

O seu texto vai servir de incentivo pra muitos viu Lu - aah, queria dizer também que voltei com o meu blog de nome e cara nova e te espero lá pra conferir as novidades!
naidadeteen.blogspot.com.br

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Comentarios respondidos!

Maria zanardi disse...

que lindo *-*


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡