25 outubro 2012

Papo de amiga: Sentimentos confusos !



LEITORA: Oi Lu, então, faz mais ou menos dois anos em uma das minhas viagens a Sampa, que eu conheci um menino - que aqui vamos chamar de Bruno -  que veio a se tornar muito meu amigo, amigo até por de mais, porém aos poucos eu vi que o sentimento que eu sentia por ele não era apenas de amizade, é como se eu buscasse algo a mais nele. E isso me deixa completamente louca, até mesmo por que eu não sabia se ele sentia o mesmo por mim, ou era simplesmente uma boba que via o melhor amigo de outra forma.

Depois eu conheci um amigo dele, que até hoje é meu melhor amigo e amigo de verdade, que te liga de madrugada pra conferir se você tá dormindo e se não tiver ele fica conversando até a hora dos créditos ou bônus acabarem, alguns dias atrás ele disse que ainda via em mim uma pessoa completamente apaixonada pelo Bruno, e por mais que o mesmo já tenha tido namorada, o lance dele é apenas brincar com o coração das meninas. E por mais que talvez ele não sinta o mesmo por mim, ainda sinto algo por ele, torço por ele, escuto ele nos momentos mais difícil e apoio quando ninguém mais parece se importar. Só não sei o que fazer, pra que ele sinta o mesmo ou eu deixe de vê-lo com outros olhos.


Obrigada por entrar em contato ! A situação é difícil mesmo , e não é tão fácil assim conseguir concertar tudo. Eu já passei mais ou menos por isso e acho que é muito ruim quando se gosta de alguém e não é correspondido. Não tem sentimento pior no mundo , do que a raiva de um amor perdido. Acho que sinceramente , se depois de muito tempo tentando fazer com que ele perceba que você é realmente importante , que você realmente vale a pena , acho q não adianta mais fazer nada. Você precisa correr atrás , se abrir pra ele mesmo que seja muito difícil , pois nessas condições é a melhor saída e não tem outro jeito , a não ser que você se esconda dele , esconda os seus sentimentos. Incrivelmente temos que parar aos poucos , e analisar quem é que esta do nosso lado , quando passamos pelos piores momentos , ver quem realmente se importa conosco , ver se esse amor que você alimenta dentro do seu coração , é uma coisa certa , é uma coisa boa , é algo que vai lhe fazer bem. Sua historia é bem comovente , ate porque se apaixonar pelo MELHOR AMIGO não acontece todos os dias , mais vemos sim , vários casos parecidos com o seu , que terminam ou não com finais felizes . Boa sorte !

Quer enviar a sua historia também? Que tal aparecer aqui ? Peça a nossa ajuda atravez do email [email protected] ou atravez deste formulário.
Agora me contem meninas , ja passaram por coisas desse tipo ?

7 COMENTÁRIOS:

Lais Borges disse...

Amor não correspondido é horrivel ;/
Eu ja me apaixonei (e continuo apaixonada) pelo meu melhor amigo , a história é bem parecida ! eramos amigos e com o tempo fui vendo que só a amizade não era o bastante, comecei a sentir falta dele, mesmo ele sempre estando presente, e dai me toquei que era afim dele, ele sempre me deu sinais de que gostava de mim, mas eu sempre me fazia de difícil, ate eque depois de 3 meses resolvi contar tudo e hoje estamos namorando a 5 meses !
Talvez o ideal seja abrir o coração, quem sabe ele também não seja afim ?!
espero que dê tudo certo .
bjs
laisborgess.blogspot.com.br

Thami disse...

Amor não correspondido é muito ruim! E olha que isso aconteceu comigo 2x, temo que aconteça de novo. Mas, tudo se ajeita depois. Se não deu certo agora, é porque ainda tá vindo a pessoa certa para te completar.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Maah disse...

Olhar eu aqi novamente, sabe porque? Porque teu blog eu amo ler, até mesmo as anteriores!!! Fico feliz de ti ver lá também no meu \o/

Você esta bem linda?
Novidades? quero mostra uma novidade minha, um musico preferindo, que adoro, passa lá ouvir e ver se você também gostar e me diz ok?

http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/10/meu-musico-preferido-matheus-brant.html

Obrihgada por sempre passa lá viu é importante pra mim o seu apoio!

Outra coisa preciso dizer que sou fã do seu blog é de você! :D
beijo da sua fã de blog
@maahmusic
Ah não esquece de ajuda mais um pouco maah, é só seguir no twitter, pois assim consigo masi coisas bacanas pra você! <3

. gaabii oliveira disse...

Poxa que tenso essa situação. =/
Amores não correspondidos são mesmo ruins!

senhorita-insana.blogspot.com

Maria zanardi disse...

amores não correspondidos são horríveis, me identifiquei com a situaçao dela, mas espero que dê tudo certo pra ela! :D

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Comentarios respondidos!

Cátia disse...

foi só a mim que me pareceu que o melhor amigo dela está apaixonado pela rapariga?
querosabertudo-k.blogspot.com


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡