30 novembro 2012

A ultima vez !


Você se lembra quando foi a ultima vez que alguém disse que gostava de você? Se lembra de quando foi a ultima vez e para quem foi que você disse eu te amo? São coisas simples mais que fazem tanto sentido. Coisas simples também tem valor. O tempo passou rápido não é mesmo? Parecia que tudo tinha acontecido ontem mesmo. As brigas , as risadas , as conversas jogadas fora , tudo o que passou ... passou! É ruim você olhar para trás e perceber que você deixou muitos rastros por onde você passou. É uma coisa fora do comum, fugindo do que todo mundo pensa. Hoje vejo que as coisas poderiam ter dado certo , as coisas poderiam ter dado certo mesmo dando errado. Vejo quanto tempo eu perdi , quantas oportunidades eu deixei passar . Vejo como as pessoas mudam ao decorrer dos dias , ao passar do tempo. Vejo como as flores sempre nascem novamente todos os dias, como as folhas caem. É assim que devemos olhar a vida. Pensar sempre que um novo amanhã está por vir . Acreditar que o amanha possa ser diferente. É complicado algumas situações , ainda mais quando se trata de coisas do coração. Que tal uma tarde so pra ouvir musicas no fone de ouvido? Que tal uma gota de chuva para lavar toda a saudade do tempo perdido? E aonde fica o sentido de tudo? Acho que as coisas não tem sentido, acho que elas não precisam ter sentido. Acho que os sentimentos não tem sentido quando são sentidos! Uma coisa não tem nada haver com a outra, águas passadas não movem moinho e quem vive de passado é museu. Não é fácil parar e voltar a fita lembrando de todas as coisas boas que já aconteceram. E ao mesmo tempo, não é nada fácil ser obrigada a esquecer que um dia você já foi feliz. Que tal uma hora do dia so pra pensar em como tudo passou rápido , em como tudo foi tão perfeito para ser verdade. Será mesmo que era necessário desistir? To precisando de um tempo so pra mim agora. As coisas vão mudar mais um pouco, e elas podem mudar , desde que mudem para melhor , está tudo bem.

Esta é a ultima vez que eu digo que vou desistir . É a ultima vez que eu digo que não vou mais me importar . É a ultima vez que digo que vou continuar vivendo e sorrindo mesmo tendo motivos para chorar. E que assim seja porque esta é a ultima vez !

22 COMENTÁRIOS:

Marilia Maia disse...

Eu pensava q só eu via por esse ponto de vista! "Esta é a ultima vez que eu digo que vou desistir ." Não desista nunca Lu, tudo é possivel e as coisa só acontecem qdo realmente tem q acontecer. Tudo na vida é aprendizado!! :))

http://maryecia.blogspot.com.br/

Giovana disse...

Lindo texto, me identifiquei com umas coisas aqui..

bjoss

http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

Mariana disse...

Blog lindo! Continue assim!
Bjs
http://blogdasmeninasfixes.blogspot.com

Dri Ramos disse...

Verdade! *---*
Gostei do texto, parabéns!

pinkpimenta.blogspot.com.br/

Ana Carolina Marinho disse...

testo lindo, nossa eu leio textos assim e penso como o mundo tem gente falsa, o quanto eu já me iludi, ai meu Deus.

http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

Juli Jolie disse...

eu acho que justamente o saber que amanhã será diferente que me faz mal, pois isso só me da mais saudades do que eu já vivi
-xoxo

http://s2juuh.blogspot.com/

Ana Carolina ∞ disse...

Eu já deixei passar tantas oportunidades e hoje me arrependo muito. Mas vou seguir em frente né, sem pensar no que aconteceu ou deixou de acontecer.. A vida é uma só pra ficar perdendo tempo se lamentando

Beijinhos <3
Garota Inocente

Paula ­SM disse...

"O tempo passou rápido não é mesmo? Parecia que tudo tinha acontecido ontem mesmo. As brigas , as risadas , as conversas jogadas fora , tudo o que passou ... passou!" Achei muito linda essa parte, me identifiquei! Temos dias novos, meses novos, anos novos! E é assim, tem que ser assim!

Beijinhos, Paula! ♥
~Sweet Makeup~
(clica no perfil pra visitar meu blog)

Karen Almiron disse...

Oiie :D
Adorei o texto,nossa adorei sua criatividade!
duuly.blogspot.com.br

Esther Aguiar disse...

amei o texto, realmente o tempo passa muito rápido, devemos aproveitar a todo momento com as pessoas mais importantes, e fazer de tudo pra não magoá-las. E nunca desistir!
blogcantinhodameninacrista.blogspot.com

Isabela Godoy disse...

Amei o texto, juro que até me emocionei Lu. Ultimamente tenho passado por tantas coisas que sei lá, as vezes não sei quem é verdadeiro, quem não é, nem sofro muito com isso de amores, por que eu não sou de me apaixonar fácil rs Mas sei lá, dou muito valor pras coisas e as vezes acabo sofrendo por isso :/

Beijos!
www.deliriosdegarota.com

Sandro Vieira disse...

O Pior é que agente diz que vai desistir mais não desisti! Isso já aconteceu comigo.
Muito bom o texto, adorei ;)
www.ironicamente.com

Luana Reis: disse...

Adorei o texto, muito fofo. Me identifiquei em várias partes, acho que porque já passei por situações semelhantes.

http://www.garotasmalvadas.com/

Gabriela Rocha disse...

Texto lindo Lu, me identifiquei bastante !

naidadeteen.blogspot.com

Forever and Ever Young disse...

Adorei o texto,me identifiquei com algumas coisas.
Amei seu blog e já estou seguindo,retribui?
Aguardo sua visitinha,beijos!!!
foreverandever-young.blogspot.com.br

Erica Lima disse...

Para tudo! Tipo, me identifiquei total! Sempre falo "esta é a ultima vez", mas não dá muito certo, sempre tem uma esperança lá no fundo.

http://garotasederivados.blogspot.com.br/

Letícia Carolina disse...

Falou tudo! Me identifiquei mesmo com o seu texto poxa, arrasou hein gata?

Garota Fashion

Sabrina Machado disse...

Me identifiquei muito com o que eu estou vivendo agora, Lu! Aqui tá lindo, hein? :)

www.blogmundodamoda.com/

Beatriz Andrade . disse...

Acho que determinação é a palavra certa para que a "Última vez" seja de fato a última. Lindo texto!

Beijos,
http://www.paraisodemenina.com/

Marina Nobre disse...

Acho que mais importante do que dizer, é fazer. A questão não é você simplesmente esperar uma oportunidade para não desistir, a questão é estar convicta de que essa escolha vai te ajudar tanto na vida quanto na pessoa que você é. Antes provar que amamos do que dizermos isso todos os dias sem algo que realmente o prove!

Beijos
http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

Nathalia disse...

Amei o texto! Parece que você tirou meus sentimentos e os transformaram em texto. Muito bom!
http://deolhosverdes.blogspot.com.br/

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Comentarios respondidos!


♡ Em caso de dúvidas: (paradateen1@hotmail.com ) ♡