14 dezembro 2012

Meninas skatistas ! Pode isso?


Quando se fala na palavra SKATE , acredito que todo mundo imagine meninos de boné andando em parques fazendo manobras extraordinárias só que na verdade andar de skate é muito mais do que isso. Andar sobre duas rodinhas é interessante. Mais interessante ainda quando são meninas que estão fazendo isto. Estilo é marca registrada! O único problema é que ainda tem gente que trata isso com maus olhos, de jeito ruim, preconceituoso. Acham que meninas não podem andar de skate, acham que meninas não podem ser felizes do jeito que quiserem. Só que o post de hoje é pra mostrar exatamente o contrario disso tudo.

Perguntei pra Isabela, do blog DDG o que ela achava do assunto e ela respondeu o seguinte:
ISA: Eu acho super legal e estiloso! Tenho vários amigos que andam e já até tentaram me ensinar, mas sou toda estabanada e não consegui nem subir direito rs Se eu soubesse andaria, com certeza! Não tenho preconceito, muito pelo contrário, acho que muitas pessoas pensam que é coisa de menino e tal, mas hoje em dia menino faz ballet, menina gosta de futebol e acho que preconceito é coisa de gente ridícula! 

Também fiz questao de saber da opinião da Thais Rodrigues , que todo mundo ja conhece:
THAIS: Eu acho legal o esporte, radical, maneiro como dizem, mas ta virando modinha, do dia pra noite surgindo pessoas adotando esse estilo, o que legal a certo ponto pois muitos e fogo de palha, acho que eu não adotaria, ois não tem muito haver comigo.

Agora vamos as inspiraçoes em fotos!
 
Enfim , o blog agora vai ter mais posts assim em forma de bate-papo! 
Gostaria de saber o que voces acham a respeito. Comentem deixando a opinioes de voces é claro .
Pergunta chave : Meninas skatistas , pode ou nao pode? haha ♥

32 COMENTÁRIOS:

Gabriela Rocha disse...

É lógico que pode, andar de skate não é só pra meninos, cada um faz o que quiser véi, na minha opinião as pessoas deviam parar de rotular as coisas!

Fer disse...

Não tenho preconceito nenhum podem andar o quanto quiser, só acho muito ridículo aquelas meninas q sobem no skate 1 vez e ficam se achando as skeitistas, só acho muito chato ter q ouvir as meninas se achando as tais do momento!TEm um post sobre isso lá no blog:
http://retardadasdanet.blogspot.com.br/2012/12/posers-princesas-de-aba-reta-e-alguma.html
Beijokass
Fer --->retardadasdanet.blogspot.com.br

Isabela Miecz. disse...

claro que pode. Super estilosas.

Beijos ^^ Isabela Miecznikowski Blog

Fan page: Isabela Miecznikowski
Twitter: @bela_miec

Isabella disse...

Acho lindo o estilo skatistas. Não acho que combina comigo, então não sei se usaria. Mas acho lindo em fotos que vejo por aí e até em algumas pessoas. Porém algumas coisas, como o boné de aba reta ficou na modinha, então não acho que seja tão critico o estilo.
Amei demais a postagem. Muito bem escrita. Parabéns Luana!

Thaísa Lavogade disse...

Que lindo seu blog! Super bem organizado e original, já estou seguindo, sempre que der vou visitá-lo, viu?! Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também? Obrigada <3

Beijos

http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

Carol Barboza disse...

Oi Luana,
Lindas inspirações! Eu já tive vontade de aprender sim, mas acho que não levo muito jeito... rs
Beijo, tenha um ótimo fim de semana
 Just Carol

Esther Aguiar disse...

oi flor, eu nem respondi a tempo... bem, eu acho que o esporte combina sim comigo, mas o estilo de skatista não rola rsrsrsrs
blogcantinhodameninacrista.blogspot.com

elly disse...

Boa noite amore
passando rapidinho pra desejar
ótimo fim de semana
fique com Deus
Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Letícia Caroline disse...

Claro que meninas podem andar de skate, acho muito legal, e super estiloso!
Acho que o que faz rolar um preconceito é os adultos, pois os pais da gente tentam nos 'proteger' não deixando nos misturar com garotos, então eles criam rotulos: 'Aquilo é de menino, aquilo é de menina'. Por isso rola uma separação, tanto na menina skatista(é assim que escreve? rsrs) quanto no menino bailarino. Mas tirando isso acho super normal um menino gostar de ballet e uma menina gostar de skate e futebol! Aliás acho lindo isso, eu mesmo amo futebol, só o skate que não faz muito o meu tipo!

Beijos!
Garota Vertigem

Stéfani Zimmermann disse...

Eu não curto muito, mas também não tenho preconceito com quem gosta.

Beijos,
placestyle.com

Ana Carolina disse...

Eu acho o máximo, ser skatista nesse mundo de "barbie" as vezes faz a diferença

Beijoos!
simplesglamour.blogspot.com

Andressa Rodrigues disse...

Achei super legal o post assim em forma de bate-papo. E respondo sua pergunta: acho que a pessoa tem que fazer o que tem haver com ela realmente, não pode seguir algo só porque fulano e ciclano também estão, falta é personalidade. Mas o estilo skatistas é muito foda yeah!

Muito amor o seu blog, irei ler mais vezes flor sz
Beijos *-*
http://drerodrigues.blogspot.com.br/

Ágatha disse...

pode e tem que acho super maneiro o skate e não sei porque ainda tem gente ainda que tem preconceito a garotas skatistas !

Gɑɑɓy ♡ disse...

Logico que pode , eu amo andar de skate ;)

Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

Letícia Carolina disse...

Eu acho lindo andar de skate, queria aprender mais é muito difícil.
Garota Fashion

ugly bell [Izabella] disse...

Eu particulamente não gosto muito, acho muito "modinha" da parte de algumas meninas, mais dependendo de qual tipo de menina que for, eu gosto muito acho muito legal ^^

http://paradise-of-goodies.blogspot.com.br/

Stella Valim disse...

Eu queria saber andar de skate, é tão lindo o estilo dessas meninas que andam... Pena que a maioria é só por causa de modinha, enfim :/
@awnste
http://www.senhoritaliberdade.com

Anna Clara disse...

Acho demais meninas que andam de skate.. Já tentei aprender, mas sempre levava tombos :/ aoeihaeoihae
Beijos, Anna
http://16livros.blogspot.com.br/

Paula ­SM disse...

Eu acho bem legal o estilo, eu até mesmo queria aprender a andar de skate! Hahaha. Eu super aprovo meninas também aderindo esse estilo skatista! rs

Beijinhos, Paula! ♥
~Sweet Makeup~
(clica no perfil pra visitar meu blog)

Manu Sweet disse...

Oi linda, obrigada pela visitinha lá no blog !
http://s2sweetgirlforever.blogspot.com.br/

fofi's disse...

Acho super massa as meninas que andam de Skate :)
http://babidbatom.blogspot.com/

Laura disse...

É claro que pode! O Brasil é um país machista e preconceituoso. Desde pequenos aprendemos que azul é cor de menino e rosa de menina. Cara, estamos em pleno século XXI e esse tipo de preconceito ainda existe?
Eu acho super legal e se eu soubesse eu andaria sim e não estaria nem aí para a opinião dos outros. Isso é um estilo e a pessoa que anda tem que se sentir feliz sendo do seu jeito. Nós devemos fazer o que temos vontade, cada um tem a sua própria personalidade.
É um esporte interessante e embora tenha mais praticantes homens não vejo nada de mais uma mulher praticar este esporte, se mulheres jogam futebol, por que não podem praticar Skate?

Luana, estou te seguindo, Ok?? Amei o seu blog e é realmente muito bom que você foque nesses assuntos. É sempre bom vermos a opinião dos outros a respeito.
Beijos
http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

Newsdayoff disse...

Pode sim poxa, acho uma coisa super legal né? E é muito top


http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Meia Noite e Quinze disse...

Oi, Luana! Acho muito interessante as meninas que andam de skate, não tenho preconceito nenhum, mas eu acho mais legal meninos mesmo andando. Isso não é preconceito, é só uma opinião de preferência, sabe? Eu não adotaria porque não tem nada a ver comigo, sou bem mais aquele estilo delicado, eu acho. O único problema é que ultimamente, tem meninas que nunca deram a mínima pra isso e que nem se são bem, mas querem "aprender" só para fazer graça, porque virou uma modinha muito chata. Toda essa coisa boba de princesa de aba reta, eu acho ridículo e muita gente só querem subir em cima de uma tábua pra falar isso. Beijos!

Com carinho, Fernanda.
www.meianoiteequinze.com

Sibelle Samar disse...

Oi oi!
Amei os posts! Princiálmente sse: pois sou skatista
haha e amo o meu xodó!
Beijos!
http://bemparameninas.blogspot.com

Babs | Dedicada disse...

Não acho que é coisa de menino, é como andar de bicicleta, de patins ou outras coisas. Acho nada a ver associar o skate aos garotos. Eu não sei andar, mas seria muito legal aprender ^-^
Bjs,

dedicada1.blogspot.com

cheyenne disse...

é bem legal saber a opiniao dos outros tambem, acho manero garotas que andam de skate, ja tentei mas minha mae fala que é coisa de garoto e não deixa eu andar...
http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Comentariooos respondidos!

Larissa Gomes Ramos disse...

Acho legal a menina participar de um esporte considerado masculino! Pra mim é totalmente normal!
xoxo, Lari ^^
www.olhacomoeufaco.com

NicolePessanha disse...

Logico que pode, realmente como a Thais disse tá virando modinha, mas é passegeiro. Bom eu sou skatista, mas eu to mais na onda longboard , é muito mais radical que o proprio skate .. rs [já cai varias vezes ] , mas é assim mesmo . E o skate feminino tá ganhando muito campeonato, Como a Karen Jonz e a Leticia Bufoni, elas tão concorrendo as melhores skatistas do ano, e são as unicas mulheres que tem na lista. Eu amo skate , e nem por isso vou deixar de andar por causa da sociedade de merda [desculpe a palavra]. e você anda também ?

http://gaarotasnotaveis.blogspot.com/

Junior Ferreira disse...

Amoo garotas skatistas :333333333

Junior Ferreira disse...

Amoo garotas skatistas :333333333


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡