16 dezembro 2012

Se importar por importar!

Sabe aquelas historias de novela , que sempre tem um final feliz? O ruim de tudo , é que na vida real, na nossa própria historia não tem disso. Quando uma coisa acontece, não da pra voltar e inventar um novo roteiro. Não da pra mudar o que já foi feito. Esses fatos e atos. Antes, podia ate parecer perfeito, mais agora nem tanto. As pessoas vão se tornando mais fúteis a cada dia, se tornando mais frias e isso não é legal. Apesar de ninguém ser perfeito, o ideal é sempre tentar ser , o ideal é sempre tentar fazer o perfeito mesmo que nunca dê certo. Sei lá, só acho que se as pessoas mudassem um pouco, se o mundo se transformasse um pouco, talvez muita coisa seria diferente. Talvez muita coisa iria fazer sentido. Quer sensação pior do que você olhar pro lado e perceber que não tem ninguém para te ajudar? e automaticamente quer sensação melhor do que você enxergar uma luz no fim do túnel e de repente notar que tudo está voltando ao normal? São coisas que não fazem muito sentido e ao mesmo tempo , tem total influencia sobre nós! Amigos a parte , só os verdadeiros estarão com você o tempo todo, só os verdadeiros terão a capacidade de ver quando você não está bem , e ainda sim , te fazer sorrir , dizendo que está feliz ou não. O mais importante de tudo isso ainda, é você aprender que na vida, não devemos confiar em todo mundo que diz serem especiais em nossas vidas. Não devemos confiar em todo mundo que acha que você é diferente. Não devemos confiar em todo mundo que diz “ preciso de você “. Amores de verdade, não se acabam por motivos pequenos, e nem atitudes pequenas!  Quando  se é verdadeiro, tudo muda. As pessoas precisam aprender a amar mais.. Ok. Vamos a uma historia real desta vez. O que você faria se por um acaso você falasse “ ▬ sempre te amei , mais você nunca gostou de mim de verdade .. “ e ao mesmo tempo a pessoa te respondesse “ ▬ Quem disse ? ... “ ficaria sem resposta não é mesmo? Ficaria sem ação não é? Acho que todo mundo ficaria.. Ficar sem palavras é normal quando se ama. O individuo pode ate dizer que não te ama de verdade , ou ate mesmo falar que não se importa, só que mais cedo ou mais tarde, vai voltar pra você ... por que é com você que as coisas se tornam mais claras .. clichê? Sim , e muito! Mais não é motivo para podermos desistir de nossos sonhos, nossas metas e nossa própria vida. Obstáculos e dificuldades sempre terão muitas pelo nosso caminho, mais nada irá atrapalhar quando se tem fé , quando se acredita ! É complicado de entender, é mais difícil ainda de por em pratica tudo aquilo que pensamos ou que escrevemos, mais tentar não custa nada e hoje em dia é o que eu mais ando fazendo . Tentando. Tentando ser feliz. Tentando mostrar para o mundo e para algumas pessoas que eu sou muito mais forte do que aparento e que eu consigo sim, me tornar uma pessoa diferente da que eu já fui um dia e da que eu estou sendo ultimamente. Será mesmo que o destino vai me ajudar?! Chega , é hora de dormir.

28 COMENTÁRIOS:

Bruna Fernandes disse...

Poisé, as novelas, filmes e seriados transmitem a idéia de que você casa com um príncipe encantado e são felizes eternamente, e se por acaso não der certo terá um mocinho lindo e tudo de bom te esperando... Amei aqui, muito obrigada pela visita no blog, seguindo!
http://pequenachica-official.blogspot.com.br

Ana Caroline disse...

Amei seu blog!
Beijos,
Carol.

Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

Sandro Vieira disse...

Muito bom o texto !
www.ironicamente.com

Dinha Oliveira disse...

Realmente, tudo atras das telas é tudo é magico, sempre tem final feliz, mas a realidade é outra! Mas quem sabe alguem dia! Amei o texto!


Obrigada pela visita, tem post novo la no blog comenta?
Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

Giovana disse...

Adorei o texto, sério, muito bom :D

BJOSS

http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

Fer disse...

Retribuindo a visita ;DD
Beijokass
Fer -->http://retardadasdanet.blogspot.com.br/

Andressa Martins disse...

Pois é, novelas são tudo uma ilusão comparado a vida real. Infelizmente!

Beijos,
http://nerdassumida.blogspot.com/

Lanna Lopes;* disse...

principe encantado, encontro perfeito, beijo perfeito, nada alem de ilusão. Não podemos deixar esse caminho nos assombrar,porque realmeente é decepcionante.
Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
tocadechocolate.blogspot.com

purplegirl disse...

oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

Cássia Tamires disse...

Adorei!
Beijos da Cássia :*
Nos olhos de quem viu

Babs | Dedicada disse...

Mt legal o seu texto!! *--* devia escrever mais assim >.<
Bjs,

dedicada1.blogspot.com

Larissa disse...

Own amiga, ficou perfeito o texto e baseado na sua vida, ficou lindo, bom meninas, morram de inveja! Eu já sabia desse texto, 2bjus.

Ana Carolina disse...

Era o texto que eu precisava ler, adorei muito haha

Beijoos!
simplesglamour.blogspot.com/

Viih disse...

Pois eh amiga, nem tudo na vida real e como essas novelas, com finais felizes. ´´Quando uma coisa acontece, não da pra voltar e inventar um novo roteiro.´´ nossa, amei o texto. Serio, vocë tem super jeito para essas coisas!

Tem um sorteio no blog, participa?!

Beijos! <3
www.stylistme.com

Ana Luiza Palhares disse...

As novelas iludem a gente mostrando uma falsa realidade... é triste.

http://cindereladementira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

Carol Barboza disse...

Oi Luana,
Boa colocação flor... Perfeito ninguém é, acho que que a gente tem que tentar fazer o melhor seempre: confiar nos verdadeiros e poucos, ter pé atrás e mais do que ser forte 'pros outros', ser fortes pra nós mesmos!
Beijo, tenha uma boa noite
 Just Carol

Milláh disse...

uau, acho que esse texto descreveu tudo o que todos sentem. temos que tentar ser melhores e parar de confiar tão cegamente nas pessoas
bjs

dna-diferente.blogspot.com.br

Natasha Magalhães disse...

Que blog mais organizadinho, curti muito! :D

Cantinho Da Moda disse...

Lindo o seu blog !
http://cantinho-da-modaa.blogspot.com.br

Letícia Carolina disse...

Verdade, nada tem um final perfeito e muito menos feliz. Não podemos confiar em todos.

Garota Fashion

Sweet Magia disse...

Obg por visitar meu blog, eu amei o seu, perfeito, o texto disse tudo, nao tem aquele final feeeliz!! bjos
visita?
> http://sweetmagia.blogspot.com

Mariana Saldanha disse...

Lindo o texto, mas acho que se todas as pessoas fossem tentar serem perfeitas nada teria graça, acho que o mundo só é mundo justamente por causa das imperfeições dos outros.
Ser perfeito acho que não é a palavra certa e sim sermos pessoas melhores...
beijos

modaetutorial.blogspot.com

Jél disse...

Ai flor que lindo o blog. Mais lindo ainda o texto.
Sempre falo também que devemos dar o nosso melhor, mesmo que as pessoas não correspondam sempre.
Flor venha me visitar também, tá rolando um sorteio super fofo lá no blog em parceria com a loja Kupz.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Barbara disse...

que lindo texto!
to começando amar ler textos q eu vejo qui na blogosfera, antes eu tinha preguiça, não via o que tava perdendo.. leio tanta coisa fodinha aqu! rs

blogportalteen.blogspot.com

Donna Yellow disse...

Tem dias que gostaria que minha vida fosse como um conto, quem belo final in love <3
Tenho o problema, e defeito de confiar nas pessoas, e achar que só pq me disse" gosto de voce, senti sua falta" é verdade, e na maioria das vezes é a frase clichê que mais se "encaixava"na situação.

O fato é que as pessoas são complicadas, e nós sonhadoras queremos Consertar o Mundo!


Con amore, Donna Yellow ♥

maybe yellow

Marly Magmac disse...

Já estou seguindo flor..obrigada pela visitinha...segue o meu tbm?
http://garotadosquinze.blogspot.com.br/
Beijo>>

Suzana disse...

Gostei do texto, acho que a mudança começa por nós mesmo, como diz uma música do Gabriel O Pensador: Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente =]

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Comentarios respondidos!


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡