08 janeiro 2013

Comprinhas O Boticario prt.2 !

 
Oi gente! Lembram do post que fiz de comprinhas na O Boticario esses dias mesmo? No post anterior, eu falei sobre um batom que minha mae comprou pra ela e eu resolvi testar e compartilhar com voces. O post de hoje, vai ser sobre o mesmo assunto, mesma loja , só que produto diferente. A tempos queria comprar um perfume pra mim e tava em duvida de qual escolher. Escolhi o Acqua Brasilis que tem uma coleção maravilhosa. Alguem ai ja conhece?
Será que é somente eu , que ao entrar la loja da O Boticario ja começa a passar mal? Os perfumes sao inscriveis, preços muito bons, kits perfeitos e fofos . Tudo pra facilitar a sua vida. O meu perfume é bem baratinho, o preço unitario é de R$46,00 mas eu comprei o kit com uma mini frangancia e um sabonete. Essas promoçoes de Natal sao muito boas, acreditem ! O kit custou R$67,00. Achei barato, por que realmente vale muito a pena. Tirei umas fotos pra mostrar pra voces.
 
 
 
Não sei exatamente o por que, mais prefiro muito mais os perfumes masculinos do que femininos. Acho os femininos muito doces. Alguns sao bons, outros nem tanto. Depende muito da marca. Mais fiquei apaixonada mesmo por este. O kit completo veio em uma caixinha muito linda.

O perfume pequeno , deixei com o meu irmão, e o sabonete ainda nao usei. Estou lotada de sabonetes, tenho que ter um tempinho extra pra começar a usar. Ganhei uns da minha prima (Daqui alguns dias eu posto) que tambem to amando, e aqui em casa o que não falta é sabonete. Hehe '

Então meninas, gostaram? Alguem ai tem sugestao de algum outro perfume legal?
Deixem suas opinioes nos comentarios. Até mais ♥

22 COMENTÁRIOS:

Marilia Maia disse...

Oi Lu, adoro os produtos da Oboticário.. estou precisando dar uma passadinha para comprar uns perfumes rsrs

bj

www.maryecia.com

Gabi Rocha ზ. disse...

Não conhecia esse perfume, mas os que eu mais gosto da O Boticário são o Love e o Capricho day & night!

naidadeteen.blogspot.com

Melhor, tô bonita? disse...

Eu amo os perfumes do O boticário, gente. Os preços na maioria das vezes, são super acessíveis. E vamos concordar, que dar presente... É não errar, né?
Não tem ninguém no mundo, que não goste da marca!
Eu pelo menos, não conheço.
Adorei o post.
Beijos, Michaele
http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

Geici disse...

Adorei as comprinhas!!
O boticário heein, sempre bom *-*
sapatilhadecristal.wordpress.com

Giovana disse...

O perfume masculino sempre é melhorr!!! com certeza kk, também já passei mal no boticário, o cheiro é bom mas ás vezes é muito forte rsrs

bjos

http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

Ana Luiza Palhares disse...

Adorei suas comprinhas! Também tava querendo uns produtinhos do O Boticário mas vou esperar pra comprar tudo de uma vez.

http://cindereladementira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

Amanda Souza disse...

Eu tenho um roxinho desses, eu adoro! É ideal pra usar no dia a dia.
Beijinhos

www.hiperbolismos.com

Patrícia Vanzin disse...

Também prefiro perfumes masculinos, acho o cheiro mais forte e penetrante hahahha
http://theclassicblack.blogspot.com.br/

Vicky Dan. disse...

Eu ja conehcia esse conjunto e o perfurme é otimo, tem um também que o nome é Anni, muito cheiroso, o conjunto é perfeito. Beijos

www.blogdicasdadan.blogspot.com

ViickFernandes disse...

AMO A Boticario, é tudo de muita qualidade e muito cheiroso, AI G-SUS AMADO ♥

Eu compro sempre que posso, meu perfume favorito é o Acordes, muito maravilhoso ;3

loucasmaniaas.blogspot.com

As mina pira*** disse...

http://a-sminaspiram.blogspot.com.br/
Alem de visitar segui lá tambem porfavor pra vc que tem um blog perfeito não vai fazer a minima diferença já pra mim vai mudar ok !!
Bjs retribuoo !!

Tamires disse...

hum.. que delicia!! Amo perfumes .. sabonetes.. =]
bjus
makesmelissa.blogspot.com

Juhh Rabelo disse...

Olá Luana!
Parabéns pelo seu blog, a cada dia ele está crescendo mais. Senti a liberdade de te fazer essa pergunta : Como o seu blog tá crescendo mais e mais, queria saber como você se organiza em relação aos comentários?

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

Like a Woman disse...

Olha eu sou suspeita pois Boticário gosto de vários...vários! Mas um dos meus preferidos é o Glamour!

Adorei o blog...*

bjin*

makingstyle.com.br disse...

Eu já usei o de lavanda e gostei <33
achei beeem suave!

Making Style

Mylena disse...

Olá,meu blog está fazendo uma campanha ''Todos Unidos Contra o Plágio se você quiser participar desta campanha,apenas coloque nosso banner em seu blog,se puder avisar para agente que você irá participar agente agradece pois teremos noção de quantos blogs estão participando.Muito Obrigado ♥


Equipe MR ♥



mylenaravini(blogspot)
facebook.com/BlogMylenaRavini

Oxigênio da palavra disse...

Tenho que admitir, essa colonia é mt boa, bom gosto tu tem! :DD
eu tbm uso um perfume da boticario so que o meu e o da capricho ganhei de natal e por acaso eu amei *-* ! :D

Brenna Araújo (Saladadefrutasbr) disse...

Então, eu adoro quando vejo postagem de comprinhas porque acho bastante interessante. Adorei sua compra de perfume, queria sentir o cheirinho, mais só que não dá né. kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

Rayanna Tavares disse...

Conheço essa linha do Boticário porque minha mãe tem um perfume desse. É mutcho bom!
Beijinhos Lu <3

www.blogmeninama.com.br

Raiza Gonçalves disse...

Para mim o boticário é a melhor marca de produtosde beleza sinceramente eu gosto muuuiitttooo


entre em contato pelo Twitter :@raah_amour
Siga o blog: http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
Se quiser que eu retribua a seguida é só pedir :)

Brunna Ricelly disse...

Muito bom esses perfumes, na verdade águas de colônia, eu adorooo!
São bem fresquinhos e vc passar tipo depois do banho, fica aquele cheirinho gostoso e um frescor no corpo delicioso!

Eu adorooo!

beijOOO
http://www.achadosdabrunna.com.br/

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Comentarios respondidos!


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡