09 fevereiro 2013

Texto da Leitora - Coletivo (2)

Ei gente, lembram dos posts com os textos das leitoras? Depois de postar alguns separados, resolvi fazer posts coletivos pra ninguem ficar de fora. Tivemos a primeira edição. Agora ja estamos na segunda!! Isso é muito importante pra mim, por que é gratificante ver seus leitores se interessando pela escrita. Chega de conversa, vamos conhecer os novos escritores de hoje? rsrs.
Sabe quando você sente algo mais forte por uma pessoa. e ao mesmo tempo se acha que você nao sente mais nada! Sabe como é ter essa pessoas nas redes de relacionamento, e ver ela online e nao poder (nao ter coragem de chegar e falar um simples oi) E ao ver um filme romantico, você se lembra de todas as coisas que passaram juntos, todas as rizadas, todos os olhares, e principalmente lembra de primeiro beijo com essa pessoa…Lembra da primeira promessa que não foi comprida , lembrar de tudo das brincadeiras, das mordidas, das cosquinhas, enfim, hoje não sei o que deu em mim, que eu lembrei de todas essas coisas e automaticamente escorreu uma lagrima bem timidazinha pelo minha face, não contive o choro, quis por que da uma olhadinha, talvez um breve olhadinha, no seu Facebook, e ao mesmo tempo um mar de lagrimas escorreu voluntariamente pelo meu rosto, não sei o que me deu, mas sei la acho que foi um surto de saudade. Não sei porque você saiu do passado e veio me atormentar a minha mente ou o meu presente, essa lembrança mecheu comigo de um jeito inexplicável, me fez lembrar toda as vezes que você passava a cavalo em minha rua, me fez lembrar de quando fomos ver a sua mula que ficava no haras, lembrar de quando tu me deixou eu dirigir o seu carro mesmo não sabendo direito, e por final da tarde quando vimos filmes e seriados, sim confesso foi uma tarde inesquecível, mas que pena que acabou, que tudo acabou.O pior de tudo isso me restou apenas lembranças que se tornam hoje lagrimas…”

Texto da Leitora Maria Zanardo, 15 anos , gosta de tudo, filha de pais separados, moradora de uma cidade do interior do ES.

Não curto muito me apaixonar. Acho que é porque minhas experiências nunca foram boas o suficiente para eu saber se isso é bom. Coloco muitas esperança em cima de um amor, e isso nem sempre acaba bem, pelo menos para mim não. Meu problema é gostar rápido das pessoas, me adaptar ao seu jeito e à seu sorriso. Crio muitas expectativas para uma pessoa que nem ao menos me conhece, e que quem sabe seilá, se um dia vai me conhecer. Ser surpreendida é bem melhor do que ser decepcionada, eu sei, mas não tem jeito, aliás, o jeito é deixar como está, me decepcionando cada vez mais, assim eu aprendo e me arrependo, ou pelo menos finjo que aprendo para que no dia seguinte, eu faça tudo de novo, e me arrependa novamente. Sabe aquela frase "Pego, mas não me apego"? Então, sou totalmente ao contrário, "me apego, mas não pego". É estranho, mas é coisa do coração, quem é que pode prever por quem ele vai bater né?!Comecei com os mesmos rituais que sempre faço quando estou nesse estado: baixar músicas super lentas, daquelas que nos fazem chorar sabe? Então, agora imagina como estou por dentro. Posso até mentir que não o amo, mas sei que sempre amarei, até porque não tenho nenhum controle sobre o amor."É incrível a facilidade com que você rouba meus sorrisos, faz o meu coração disparar e deixa as minhas bochechas rosadas sem ao menos me conhecer. É incrível como cada célula do meu corpo ama você."

Texto da Leitora Natália Gonçalves, Mais conhecida pelos amigos e na web por Cherry!  16 anos (22/11), faz aulas de hip hop, e nos tempos livres vivo blogando. Adora escrever textos, principalmente quando estou sentindo algo, assim, os textos saem com mais facilidade, e ficam mais criativos.

Essa história aconteceu em um longo período de tempo, esse ano. Minha primeira paixão logo por um de meus melhores amigos... o mais "fechado" deles.O garoto, na época, não gostava de abraçar, nem de que tocassem muito nele. Se sentia desconfortável. Para mim, que gostava de carinho, era difícil. Até hoje me pergunto porque fui gostar logo dele, o mais intocável dos melhores amigos. Jeito fofo, que se preocupava sem afeto, adorava me fazer rir, comecei a imaginar ter chances com ele, e aí veio a ideia. Inventei de contar para meus outros dois melhores amigos (meninos) e minha melhor amiga. Um deles é meio atirado, não gostava de enrolação nenhuma, e foi falar à ele, que graças a Deus não acreditou. Eu já estava em ponto tão apaixonado para uma menina de 12 anos que tinha um bloquinho especial, desenhava e escrevia coisas sobre ele, (sem citar nomes claro!!), no meio da aula. Um dia ele achou, perguntou quem era e eu disse "ninguém, é só para passar o tempo mesmo...". Mas havia um recado, de minha amiga, na última folha que dizia um apelido que nós demos para ele. Ele ia ler, mas eu peguei e risquei o nome. A partir dali ele começou a me perguntar, e disse "se não me disser até meu telefone tocar, eu NUNCA MAIS falo com você". Eu sabia que ia doer, e muito, se aquilo acontecesse realmente. Pensei bem, se eu nesse tempo todo dizendo que é bom saber quando a pessoa gosta de você e etc, ia deixar aquilo passar. Levei ele pro canto, e logo ali o celular dele começou a tocar. Entrei em pânico, não pensei, apenas falei "EU GOSTO DE VOCÊ!!". Ele saiu sem fala, com o celular no ouvido. Quando ele saiu, comecei a chorar, imaginando a porcaria que eu tinha feito, e que o pior poderia acontecer... a amizade acabar. E ele comçou a se afastar, aos poucos, me senti muito mal, e além do mais uma doida foi lá e chamou ele de vi***. Quando eu ppensei que ali acabava tudo, despenquei de choro no meio da aula, minha amiga veio me consolar e ficamos lá conversando sobre tudo que aconteceu. O único jeito que achei foi deixar o tempo passar, ele até se reaproximou. Depois, tentei esquecer e foi o melhor de tudo! Hoje somos melhores amigos de novo, e o amor adormeceu em mim, agimos como se nada tivesse acontecido, nunca! Pode ter doído, mas valeu a pena pra pensar "sou muito nova pra chorar por um menino".

Texto da Leitora Nathalia Guerra de Araújo, meio baixinha, ama os amigos *principalmente os meninos, que são a maior parte dos meus melhores amigos*. Ama também chocolate, MacDonald's, festas, música, dança... VIDA!
 
Quer participar? Clique aqui e envie seu texto ! Garanta já a sua vaga na terceira edição.
Não se esqueçam de curtir a fanpage do blog: http://www.facebook.com/PAARADATEEN/

29 COMENTÁRIOS:

Renata oliveira disse...

http://iloovehair.blogspot.com.br/2013/02/tonalizante-prata-c-kamura.html
Adoreiii ♥

Helena Valentine disse...

Eu não sou muito boa para escrever, mas vou me arriscar a falar sobre alguma coisa ainda :D

www.cupcaketaste.com

Ana Carolina disse...

Que liiindos os textos, amei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Paula ­SM disse...

Nossa que lindos os textos, gostei muito deles! Elas estão de parabéns! ^^

Beijos, Paula!
~Sweet Makeup~
(clique no perfil, para visitar o blog)

Karla Santiago disse...

Amei o texto ! Parabéns ...

Beijos ...

aneldelacinho.blogspot.com.br

Victoria Dantas disse...

Super amei os textos, e me indentifiquei com o ultimo, beijos.

www.blogdicasdadan.blogspot.com

Camila disse...

Li todos os textos e amei! Me identifiquei muito com o segundo...
camilaejustin.blogspot.com (retribui?) Beeijos >.<

Anny Diniz disse...

Pera, a Maria, descreveu tudo que eu tava sentindo ontem.
A Nathalia Gonçalves, é igual a mim, Se apega e não pega '-'
Só a Nathalia Guerra que não tem tanto haver comigo, pois nunca me apaixonei por um melhor amigo..
amei o texto das três, mas em especial o da Maria, por que eu ainda to boba, por que ontem mesmo eu tava desse jeitinho '-' Parabéns meninas (:
http://leideanediniz.blogspot.com ;*

Érika Gevarauskas disse...

Todos os textos são maravilhosos, mas eu gostei bastante do segundo :)
Beijos

sonhosdegarota.blogspot.com.br

Nosso Diário Ultra Secreto disse...

Todos os textos são lindos.. em especial o da Nathalia Guerra.

Esther Aguiar disse...

textos lindos, amei essa ideia de posts coletivos!
http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

Maria Lua disse...

Poxa, que legal os textos flor elas escrevem bem
http://perfeitateen.blogspot.com.br/

Alice Maria disse...

Adorei a forma que suas leitoras se expressaram.
Textos lindos.
Beijos

www.dicasdaliikaa.blogspot.com.br

Rennata Ferreira disse...

ain que lidno adoorei os texto são perfeitos
adorei a ideia viu , vou sempre visitar
http://rennataferreira.blogspot.com.br

Bruna Oliveira disse...

O texto é lindo, enviei um meu, espero que goste!!
Bjo pra ti

minhamaniaa.blogspot.com.br

Ana Carolina ∞ disse...

Nossa o texto 1 é o melhor, me identifiquei muuuito !

Beijinhos <3
Garota Inocente

Mile ;) disse...

Aamei os textos *--*

--xoxo--
myuniverse2012.blogspot.com

Juliana Oliveira disse...

Para mim também é gratificante ter leitores que escrevem bem e que gostam do que fazem! (= Amei os textos!
Beijos beijos!

Gaaby disse...

Lindo esse ultimo texto , me identifiquei com ele .

Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Natalia custodio disse...

Adorei seu blog ,muito legal mesmo já estou te seguindo http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

Joice Gonçalves disse...

Que textos lindos, muito legal esse espaço para leitoras!!
Adorei o blog, estou seguindo aqui com certeza <3
Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Um.. ótimos textos,amei
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Luh Siglindes disse...

Concordo! As roupas de lá são lindas ♥
Adorei todos os textos, mas o dá natália Gonçalves ganhou <3
blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/
conhece o canal do blog? : http://www.youtube.com/fashionscreamblog
Curte a nossa fãpage e fica por dentro de todas as novidades do blog :D :http://www.facebook.com/fashionscreamblog
Agradeço por todo o carinho lá no blog e desculpe a demora para responder ♥

Clara Stein disse...

Adorei os textos, o ultimo foi o meu favorito! Vou fazer um texto para mandar se achar algum tempo!
Ótimo post, Beijos - http://todasdesastradas.blogspot.com.br/

Natacha Gonçalves disse...

Adorei os textos, o da Natalia é lindo, ja tinha visto no blog dela, rsrs'
Beijos da Tacha
sg-stylishgirl.blogspot.com

Mah Dantas disse...

Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

♥*´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

Júlia Matos disse...

Ai cara, que massa! Vou mandar um texto depois, haha :D
Beijos ♥ http://tobelegant.blogspot.com

Natália Gonçalves disse...

Awwn *0* Meu texto saiu aqui *-----*
Cara, os outros dois textos são perfeito..
Estou me sentindo como a Maria descreveu, só que nunca beijei o cara, sabe. Ele mora 360 km distante, e o que posso fazer, é apenas olhar as fotos dele nas redes sociais :(
Mas todos os textos estao de parabéns, sério.
http://simplismentemenina.blogspot.com.br/

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Comentarios respondidos!


♡ Em caso de dúvidas: (paradateen1@hotmail.com ) ♡