21 fevereiro 2013

Texto da Leitora - Coletivo (3)

OBA! Já estamos na terceira edição do Texto da Leitora aqui no blog. Voces não tem noção de como está sendo legal, pegar os textos la na caixinha de emails, ler eles, e ver como voces se interessam em aparecer aqui. Este é o nosso terceiro post, e espero que venham muitos outros. Vamos aos textos de hoje?
As vezes precisamos perder pra dar valor , porque as pessoas são assim ? As pessoas não valorizam o que tem e quando perde quer voltar atras... Mas infelizmente não é possível porque a vida não é novela , que muda ou volta ..Infelizmente Nós seres humanos somos assim .. em fim acho se a sociedade mudasse o ser humano mudasse sei lá .. Só acho que ia melhorar , e quantas vezes você fica esperando uma resposta agradável e você recebe uma resposta ruim .. Decepcioná de mas não é mesmo ? Engraçado me pego pensando quantas vezes chorei por quem não merecia e acabo rindo pois sei que isso nunca mas vai voltar . A vida é feito de escolhas e umas delas não são o que você espera . Mas pensou uma garota falar que te ama ?  Eia o que faria ?  Nada né ? Pois quando se ama de verdade agente acaba ficando sem palavras ... Amores não se acaba por motivos pequenos ,pelo contrario eles se fortalecem mas{...}
Texto da Leitora, Sarah Belisari , 12 anos , Castelo - ES ! Twitter : @sarah

Como nos decepcionamos, né? Nos decepcionamos com pessoas, amigos, com nossa família, amores... Cada lágrima derramada, cada choro, grito, berro. A decepção é realmente uma coisa horrível! Mas não por chorarmos, mas por nos magoarmos com quem nós gostamos, amamos.
O simples fato de pensar que quem nós amamos nos magoou, já dá vontade de largar tudo e ficar se lamentando trancada no quarto ao som de uma música triste.Ficar chorando porque alguém ou algo decepcionou, nos faz aprender algo importante, que não importa o quanto isso nos magoou, o que importa é aprender com a decepção. Isso não vai ajudar a esquecermos o namorado que nos magoou, a melhor amiga falsa, nem mesmo vai nos ajudar a não nos decepcionarmos, pelo ao contrário, vai nos deixar preparadas para isso.Nem sempre as pessoas são o que esperamos, nem sempre elas vão ser. Nós somos assim, decepcionamos e somos decepcionados, nem tudo é um mar de rosas. É bom se lembrar disso, para que dá próxima fez que nos magoarmos estejamos preparados. Isso não nos faz sofrer menos, nos faz crescer e entender o porquê disso.

Texto da Leitora , Rafaela Faria . 13 anos, ama moda, música e fotagrafia!
Acordei com o despertador naquela manhã, por um milagre dos céus eu havia conseguido pegar no sono e o despertador me acordou bem na hora que o sono estava ficando agradável. Acordei feliz, pelo fato de eu ter conseguido dormir, eu não fiquei a noite inteira acordada pensando em você e isso era uma evolução e tanto. Já o fato de eu acordar com sua imagem em minha mente, bem... Eu não tinha evoluído muito neste ponto. Peguei a minha roupa predileta: short jeans, regata e um casaco antigo e fui atrás de um bom e quentinho café. Quem sabe assim eu não mataria queimadas as borboletas que dançavam no meu estômago. Sem duvidas, era tudo o que eu queria naquele momento.Mesmo eu tendo "evoluído" e conseguido dormir, a saudade ainda queimava no meu peito, eu sentia o seu cheiro por todos os cantos daquela casa, inclusive no café quentinho que minha nova empregada, Paula, tinha deixado em cima da mesa. Nunca ouvi dizer que a saudade tem "cheiro", mas eu acabei por descobrir isso quando o seu cheiro estava espalhado por todos os cantos daquela cozinha. Os dois meses longe de você estavam me fazendo ficar louca. Não sei. Talvez essa loucura seja necessária para eu me acostumar com você distante de mim.Eram sete e meia já. Mesmo que sua ausência queimasse e o seu cheiro me fizesse ficar ainda mais louca, eu tinha que seguir minha vida. Não que eu quisesse isso, na verdade, eu queria ficar me lamentando pelo resto dos meus dias os erros que cometi com nós dois. Queria me lamentar pelos dois meses sem você e por tudo o que eu poderia ter feito para a nossa relação ter dado certo, mas eu tenho que seguir em frente. Todos nós temos que seguir em frente.Terminei de tomar o meu café com algumas lágrimas escapando pelos meus olhos, com certeza aquela noite não seria tão boa quanto a anterior, à saudade havia me tomado mais do que nos dias anteriores, mas eu fiz uma promessa secreta e que talvez eu não cumprisse nunca em minha vida: nunca mais choraria por você, mesmo que fosse preciso ficar louca, fria, mesmo que eu precisasse matar as borboletas - Que ainda dançavam, incomodas. - uma a uma. Eu te esqueceria, mesmo que fosse difícil, e seguiria a minha vida.Coloquei a caneca suja de café sobre a pia e sai um pouco atrasada para o trabalho, a partir daquele dia tentaria te esquecer, enfim.

Texto da Leitora, Stella Valim. Escorpiana, 15 anos, impaciente, nervosa, indecisa, vascaína, capixaba. Apaixonada por livros, principalmente que envolva Percy Jackson e Harry Potter. Acredita no amor.
Ouvindo radio,lembrando de nós. O jeito como você sorri,como você fala comigo,tenho certeza que fomos feitos um pro outro.Eu não quero perder você para ninguém,eu só quero te ganhar. Isso será possivel?estou a espera de suas respostas e de suas perguntas. Eu soube desde de a primeira vez que você seria '' O Cara'' na minha vida e é isso que você é.

Texto da Leitora, Ketlen Brito. Blogueira,viciada em filmes,livros e musicas.
Quer participar? Clique aqui e envie seu texto ! Garanta já a sua vaga na quarta edição.
Não se esqueçam de curtir a fanpage do blog: http://www.facebook.com/PAARADATEEN/

19 COMENTÁRIOS:

Alícia Marédi disse...

Ótimos textos, lindos mesmo! Eu escrevo bem também, talvez eu participe :)

Beijos ~~> http://kissofgloss.blogspot.com.br/

Isa disse...

Adorei os textos, adoro escrever, mas sei lá, não me acho uma boa escritora haha
Beijos, Batom Rosa - www.batom--rosa.blogspot.com

Andréia Divensi disse...

Vou participar, vou escolher agorinha um texto pra enviar.
Adorei os textos enviados pelas leitoras também :D
Beijos, www.loucacinderela.com

Carol Giacomelli disse...

Os textos são muito bons, escolheu bem, viu? (= Vou produzir um texto bom e te enviar pra aparecer aqui! :3 Beijos
http://estilo-romantica.blogspot.com.br/

Amanda Souza disse...

Todos os textos são ótimos, mas o texto da Stella do Senhorita Liberdade, eu gostei muito. Ela escreve super bem, né? Vou ver se mando um texto meu também.
Beijinhos

Hipérboles
@hiperbolismos

Beca;) disse...

que legal,adorei os textos acho q vou enviar o meu >.<

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Késsia Lopes disse...

Esse pessoal é talentoso hein!
Cada texto melhor que o outro.
Beijos!
Fofuramentos

Amanda Oliveira disse...

Amei o último ! To amando isso de texto das leitoras ! www.mandaliveira.blogspot.com

Beatriz Sousa disse...

Gostei do post!

http://www.estilodegarota.com

Larissa disse...

Adorei a proposta e também os textos!
Escrevem bem!
beijão
http://sempizza.blogspot.com

Ana Luiza Palhares disse...

Adorei o texto. Achei super bom a maneira como escreve e expõe ideias!

http://cindereladementira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira
https://www.youtube.com/user/AnaLuizaPalhares

Clara Stein disse...

Adorei estes textos, estas garotas escrevem realmente muito bem, pena que não estou com tempo de participar e a minha criatividade está em falta =/
Beijos e ótimo post - todasdesastradas.blogspot.com.br/

Leslie L. disse...

que legal a ideia desse espaço para as leitoras.Acho bacana essa interação
http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

Esther Aguiar disse...

textos ótimos, seu blog revelando talentos hein? rsrs
http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

Ana Carolina disse...

um melhor que ooutro, adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Gaaby disse...

Lindo texto , amei o 3°

Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

RaCk disse...

Mto legal. Qdo eu tiver uma inspiração dessas posso ate participar.

bjs
@RaCk__
http://rackneves.blogspot.com.br/

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Comentarios respondidos!

Evellen disse...

Os textos são maravilhosos, elas escrevem muito bem.

beijoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com.br


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡