TEXTO: Palavras sobre uma certa historia

3/03/2013 12:35:00 PM


Como demorou para eu conseguir criar e entrar em uma nova historia. Mais eu to curtindo. To bem comigo mesma. To afim de me divertir agora. Quero saber mais da vida, quero aprender mais da vida. Quero ver as coisas como elas são, quero curtir meus amigos, quero sair, quero fugir pra bem longe onde eu possa dominar tudo do meu jeito. Jeito único, que talvez não tenha conquistado aquele velho alguém, mas conseguiu deixar quem sabe mais alguns, com uma pulga atrás da orelha. É tudo questão de lógica. Um dia me disseram que este ano as coisas iriam mudar. E não é que era verdade? Muita coisa mudou. Eu mudei , agora eu to livre para mudar quando eu quiser. Mudanças são boas, mudanças são constantes. To feliz, to na ativa . To carente. Ops! Não mais, já fui , já estive, hoje não mais. Por que? Por que talvez eu tenha encontrado alguém que me faça sorrir mais do que eu consiga. Ir além dos meus limites. É assim que eu te imagino, imagino como um bobo que me mostrou que a vida muda, que nosso passos nos levam para aonde agente realmente quer ir. Poxa vida, como é que tudo isso foi acontecer tão rápido? Me imagino ainda, lá atras , alguns dias atras, um pouco triste, esperando que alguma coisa de bom acontecesse. E aconteceu. Esse ano é um ano para mudar e eu já estou mudando. Vou mudar por mim mesma por que agora eu sou mais eu.

Sabe aqueles dias que você acha que tudo está diferente? Um final de semana qualquer. Um dia qualquer, uma tarde qualquer da qual você não espera nada. Chuvinha boa pra descontrair, que tal um refrigerante, um chiclete , um picolé? Friozinho de deixar todo mundo encolhido. E o tempo ta bonito! Eu não imagina que você fosse naquele lugar aquele dia, pra mim era impossível  acho que já tinha ate esquecido de você  Me enganei. Não tinha esquecido. Pelo menos o seu nome eu sabia, você parecia diferente de antes. So um pouco, mas parecia. Ficava imaginando um diálogo na minha cabeça, ficava pensando em como seria legal se eu tivesse coragem de falar pelo menos um OI . Engraçado, aquele lugar sempre me trouxe boas lembranças, e por sua causa, agora novamente, ele trará mais ainda. É impossível não dar um sorriso ao lembrar. E eu ainda comentava com as meninas que não sabia mais oque iria fazer da minha vida. Causar uma boa impressão era a melhor tática. Confesso que minhas pernas ainda estão doendo, de tanto andar só pra passar perto de você  Quem nunca fez isso um dia? Não era a primeira vez que isso acontecia. A cada olhar , eu sentia firmeza nos meus passos e nos meus planos. Era engraçado. Pena que eu teria que ir embora uma hora. E eu fui , mas voltei 2 minutos depois. E eu curti isso. Nesse dia eu percebi como é legal alguém ver você e automaticamente os olhos brilharem. Nunca imaginei que eu fosse causar este efeito em alguém . Pena que tudo que vai , volta . Mas quando você foi , você não voltou. Você foi embora mesmo, e agora nem sei mais o dia que vou te ver denovo. Facebook serve para aproximar as pessoas, mas ok . Se precisar do meu numero do celular eu dou, não tem nenhum problema. Mas espera , porque minhas sms acabaram e ouvir a sua voz em uma ligação seria demais pra mim. Acho que me iludiria mais do que já me iludi em toda a minha vida. Imagina que louco saber tudo isso daí que você acha de mim? Imagina que louco. Ta sendo um sonho, e nesse sonho , eu quero permanecer, eu não quero acordar. Pelo menos agora não. To bem assim , e espero que continue assim pra sempre, todo o sempre. Garoto errado . E quem disse que eu sou certa? Esperar. A espera é a alma da perfeição !

Sentimento louco, algo verdadeiro. Acho que é verdadeiro, por que é sem igual ! Se tudo isso for mesmo real, eu já posso me considerar a menina mais sortuda do mundo..

Leia mais sobre isso

17 COMENTÁRIOS

  1. Achei lindo , vc escreve muito & muito bem *-*
    Beijos

    bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, adorei haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, amei!
    Kisses! mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo que você escreveu Flor :)
    Amei Demais da Conta
    Já sigo seu Blog , eu estava fora uns tempos mais já voltei . E te desejo Sucessos ...
    Um Beijão .
    Blog : miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. seu blog e muito fofo e tem post incriveis e cheios de conteúdo
    TA ROLANDO UM SUPER SORTEIO EM MEU BLOG
    VEM PARTICIPAR !
    BEIJOOOOOOOOOOS
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/03/sorteiooooooo-vem-participar.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Adoro os textos que vc escreve.

    bjs
    @RaCk__
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo o texto, que talento em! Simpatizei muito com o texto.

    Obrigada pela visita, tem post novo comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ~ ~ ~Voltei pro blog ~ ~ ~

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto! Você manda super bem com as palavras...
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo o texto! Você escreve muito bem!

    Amor, comecei meu blog ontem, ajuda visitando e/ou divulgando? obrigada :3

    colorize-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oooonnwww... Que texto lindo *-* Amei!
    Obrigada por ter passado lá no Sweet Gloss... Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  11. Que legal, você escreve muito bem!
    Obrigada pela visitinha e amei também passar por aqui :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse texto!Escreve muito bem!
    http://republicateenbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Texto super pra cima, hein? Bom mesmo é quando a gente se sente assim, satisfeita consigo mesma, feliz com as coisas que tem, com quem é...
    Gostei muito do texto! Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  14. lindo texto *-*
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Outras dúvidas, envie um e-mail para: ([email protected] ) ♡