10 abril 2013

Papo de amiga: Meu amor vem de longe !


Herry: Ei Lu tudo bom? Espero que sim, mas então vamos ao papo de amiga, pois bem, ah mais ou menos 3 anos eu sou APAIXONADINHA por uma menino que eu conheci pela net, mas a gente nao conversa muito, e isso eu nem sei porque. Esses dias eu estava conversando com ele e no meio da conversa eu pedi de quem ele estava gostando ou de quem ele gosta, e ele simplesmente me respondeu que sim , que estava gostando de uma menina, mas ele me disse que era muito cedo para contar pra mim quem era , porque afinal ele queria ter certeza de que ela sentia o mesmo. Passou dois dias a melhor amiga dele me contou que ele havia confessado que tava gostando de mim "kkk" mas ele queria ter a certeza que eu também gosto dele, mas tipo eu MORRO de vergonha de falar pra ele do que eu sinto, não consigo mesmo, na hora q eu resolvo falar dá tudo errado eu acabo mudando de assunto, ou acabo ficando muda e com as mãos suadas. Então Luana será que você poderia me ajudar ou me aconselhar de algo que dê certo para perder a vergonha? Por favor Será que pode me ajudar?
beijinhos :DD


R: Ei , tudo bem sim e com você? Espero que bem . Até por que a sua situação ta complicada. Apesar de todo mundo falar que namoros virtuais são uma grande farsa, eu não considero. Sabe por que ? deixa eu lhe contar uma historia... Logo quando eu ganhei meu computador e tive acesso a internet e as milhares de redes sociais, eu conheci uma menina. Essa menina a principio era estranha. E eu tinha medo, sabe por que ? por que minha mae sempre dizia, que não era para eu me comunicar com pessoas das quais eu não soubesse de onde vinheram. Com o passar dos anos, eu fui conhecendo essa menina , e entao .. hoje em dia , nos somos melhores amigas. Melhores amigas mesmo! E isso não aconteceu so com ela não. Com varias outras amigas e amigos que eu tenho pelo mundo a fora. To pra te falar ainda, que tenho amizade virtual , que esta durando bastante. Por este mesmo motivo, acho que alguns kms não iriam atrapalhar um amor de verdade. Esse lance de idade para amar é muito feio. Eu não boto fé. Amor é amor, não importa a hora, nem o dia , nem a idade que a pessoa tenha. Pelo visto, voce gosta mesmo desse menino , e se ele gostar também de voce do mesmo jeito, espero que voces sejam felizes juntos. Vale a pena investir . Se voce gosta, se voce se sentir bem, e estiver mesmo afim .... Vamos lá, jogue as cartas na mesa!

Quer enviar a sua historia também? Que tal aparecer aqui ? Peça a nossa ajuda atravez do email paradateen1@hotmail.com ou atravez deste formulário.
Agora me contem meninas , ja passaram por coisas desse tipo ?

10 COMENTÁRIOS:

Lais Borges disse...

Que história hem ... Acredito que namoros virtuais podem dá certo, mas vai chegar o tempo em que vocês vão querer estar pertinho um do outro! Conheci meu namorado quando eu tinha 14 anos, apesar de ele morar no mesmo bairro que eu, tínhamos uma relação totalmente virtual, não deu muito certo. Depois de 3 anos cá estamos nós, juntos e super felizes, passamos a nos se ver mais, porém tudo começou virtualmente.
Paciência e boa sorte!
Ta rolando sorteio la no blog, dá uma passadinha lá!
http://laisborgess.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-kit-bio-reestruture-nectar-do.html
bjos

Mari e Giih disse...

Amor é amor né. kkk' acho que ela deveria falar seus sentimentos pra ele, já que não resta dúvida que ele está gostando dela. É dá vergonha, mas se ela num falar vai ficar por isso emsmo. Beijos, Giovana.

http://girlsabout.blogspot.com.br/

Sandro Vieira disse...

Legal a ideia, adorei (:
http://www.youtube.com/watch?v=AByfaYcOm4A

Karoline Santos disse...

Nossa que história incrível! Lu acho que você está certa, não tem nada a ver, é claro, que tem coisa perigosa tem, mas em outros casos... agoro seu blog. Beijinhos
umaadolescentenormal-blog.blogspot.com

Preto ou Prata disse...

Vai ter horas que vcs vao querer estar perto e isso nao será possivel, então é bem complicado, nao sei se vale a pena, mas se for uma distancia razoável onde der pra se ver ao menos uma vez no mes, acho que vale sim.
Da uma passadinha lá?

Preto ou Prata?

Amanda Oliveira disse...

difícil essa cituação www.mandaliveira.blogspot.com

Jéssica disse...

Namoros virtuais são bem complicados. Mas muitos casais estão ai e tudo começou virtualmente, pode da certo! :)

Victoria Dantas disse...

Nossa que historia complicada, eu nunca passei por isso, mas já que eles se gostam ela deveria contar pra ele. Beijos

www.blogdicasdadan.blogspot.com

Gaaby disse...

Historia linda e complicada também , espero que ela consiga <3

Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Comentarios respondidos!


♡ Em caso de dúvidas: (paradateen1@hotmail.com ) ♡