07 dezembro 2013

Felicidade passageira ..

A gente sempre acha que sabe de tudo, que sempre as coisas iram continuar do mesmo jeito, e que nada nunca irá dar certo para nós. Tudo tem o seu tempo, as pessoas, as coisas, as flores murcham, as folhas secam e o tempo passa, as estações mudam, as musicas ficam velhas junto com as pessoas, e as horas parecem dias. Dias parecem anos, e anos parecem poucos minutos. Você sempre terá a certeza de que na vida, as coisas precisam acontecer. A certeza mais fútil de todas, é a que um dia, as coisas mudam. As coisas demoram mudar, e a gente fica na ilusão de que tudo ira acontecer de uma hora pra outra. Em um piscar de olhos. Mas não, não é assim. E nunca será. É preciso enxergar o mundo, e tudo. É preciso acreditar e não ter pressa. Pressa é a pior coisa, por que nada funciona quando se tem pressa de algo, quando se quer muito algo. Tudo acontece do jeito certo, na hora certa, quando menos esperamos e queremos. Quando estamos quase desistindo, ai te surpreendem. Sabe quando tá tudo perfeito e você pensa que ira continuar dessa forma forma, durante anos? só que na verdade, tudo não passa de uma fase, que ira acabar em menos de um mês? As pessoas de hoje em dia não sabem mais o que querem de verdade. O mundo está cheio. Cheio de pessoas, e de duvidas. Pessoas com duvidas. Era tudo perfeito, ate o sonho virar realidade seguido de um pesadelo.

Sabe o que eu acho? eu acho que todos os dias, as pessoas precisam parar pra pensar no que realmente querem. Precisam analisar, olhar para a própria vida, e refazer certas atitudes. Tentar consertar alguns erros que ainda estão para serem cometidos. É fato, que ninguém é perfeito. Todos nos precisamos de um tempo, pra pensar em nós mesmos. É preciso tempo! tempo é o melhor remédio, apesar de que , o tempo não cura nada. Quando um dia, tivermos plena certeza do que queremos pra nossa vida, devemos seguir em busca de nossos sonhos e nossas prioridades. É preciso buscar a felicidade, mesmo que seja difícil de encontra-la. Por mais que o caminho seja longo e difícil, é preciso seguir. Caminhar sem olhar pra trás. Parar pra descansar só quando tudo estiver certo, e que não nos reste nenhuma sombra de duvida. Lembra... o mundo é movido a duvidas. Dai chega o dia certo, o dia em que você precisa tomar uma decisão, aquela que te deixara mais forte, e que talvez te faça feliz. E então, você percebe que não esta sozinha no mundo, que existem pessoas que apesar de não demonstrarem, ainda se importam com você da melhor forma. Não é todos os dias, que encontramos pessoas boas, dispostas a nos fazer felizes. Aproveite cada segundo, não perca oportunidades. A vida é uma duvida, um enigma. E eu ainda não quero chegar ao final desse labirinto agora, quero continuar perdida por aêe, ate muitos e muitos anos.. Perdida, por que o mundo é um lugar pra se perder. E você, ta perdido? Você é concreto ? é certo ? Qual a sua duvida ? (....)

11 COMENTÁRIOS:

Isabely Rodrigues disse...

Ótimo texto, disse tudo!
Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos :*
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Jessiiiih =) disse...

Ameii o texto,
http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

Ana Luiza Palhares disse...

Adorei o texto Luana, você escreve super bem <3

www.cindereladementira.com.br

Camille disse...

que fofo seu blog! adorei seu cantinho!
bjs

Sachê e Bombom

Carol M. disse...

"É preciso buscar a felicidade, mesmo que seja difícil de encontra-la"
Seu texto está incrível. Amei!
Me deu até inspiração. Obrigada.

garotapassageira.blogspot.com.br

Milena Almeida disse...

Amei o texto, realmente, por mais que muitas vezes a estrada seja difícil a única coisa que devemos fazer é seguir em frente sem olhar pra trás porque uma hora ou outra as coisas vão melhorar, só é preciso esperança e paciência.

http://cerejacorderosa.blogspot.com/

Mona S. disse...

Lu você escreve tão bem, adoro seus textos *o*

Beijos, MONALISA COM S

Pâm Possani disse...

Que lindo o texto,Luana
"É preciso tempo! tempo é o melhor remédio, apesar de que , o tempo não cura nada. "
meu Deus, eu fiquei com vontade de marcar o texto tudo, você falou exatamente o que precisava ser dito :O
Adorei o blog!
Um beijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com/

Mariana Solis disse...

Sem palavras!!! Que texto lindo! Suave e tocante ao mesmo tempo. Que dom hein, Luana? Pode investir na carreira de escritora que, acredite em mim, você tem futuro!!! Super me identifiquei com essa parte: " É fato, que ninguém é perfeito. Todos nos precisamos de um tempo, pra pensar em nós mesmos. É preciso tempo! tempo é o melhor remédio, apesar de que , o tempo não cura nada. Quando um dia, tivermos plena certeza do que queremos pra nossa vida, devemos seguir em busca de nossos sonhos e nossas prioridades. É preciso buscar a felicidade, mesmo que seja difícil de encontra-la. Por mais que o caminho seja longo e difícil, é preciso seguir."
Lindo, sem mais! ♥
Beijos!

Antes de Sonhar | Fanpage | Instagram: @antesdesonhar

Ju disse...

Sem palavras para descrever o quanto esse texto me ajudou hoje, obrigada pelo seu carinho por fazer um texto tão bonito , eu precisava disso.
Se quiser, dê uma olhada no nosso blog depois ok? Ele é bem novinho, mas estamos nos esforçando!
http://veshperfeito.blogspot.com.br/

Luana Oliveira! disse...

Comentarios Respondidos!


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡