31 dezembro 2013

Pessoal: Retrospectiva 2013 !

E vai chegando o final do ano, a gente vai percebendo que fez bastante coisa ao longo de tantos dias que se passaram. Vai vendo, que tudo valeu a pena. Que as horas passaram tão rápido quanto os segundos.. é a vida que gira.. que volta a renascer, que transforma. Todos os dias. Enfim, 2013.. querido ano... aquele ano que foi bom, bom de verdade.. mas talvez, tenha sido bom pra mim, e não para todos. Mas se o post, é para ser uma retrospectiva... vamos lá então!

Janeiro/Fevereiro: Férias, não tao boas assim, nem me lembro direito do que eu fiz, acho que algumas festinhas..e nada de praia, nada de piscina.. era só mais um ano que tava começando.. aquele ano que eu ia mudar de escola, que ia conhecer gente nova, que ia ver a minha vida mudar de lado a lado. Comprei meus materiais de escola e.. começaram as aulas, vi tudo girar.. tudo diferente do que era antes! Carnaval pra mim nem fazia diferença..e era isso..

Março/Abril: Pra começar bem, Março é o mês do meu aniversario. Eu estava prestes a completar 14 anos, e já tinha me conformado que não ia ter nada demais, nem festa nem nada.. minha mãe sempre tem costume de fazer um bolo pra mim, e as vezes chamar alguns amigos próximos. BEM PRÓXIMOS! De toda forma, acordei normalmente, fui pra escola, ganhei presente de uma das minhas melhores amigas e também vários abraços. Voltei, passei o dia todo vendo minha mãe confeitar meu bolo. Meu irmão, que trabalha, chegou do serviço e logo me levou pra rua pra poder lanchar com ele. Aí que estava a surpresa! eu era tao idiota, vejo e assumo que eu era tao idiota, ao ponto de não perceber nada.. quando eu abri a porta de casa, la estavam todos os meus amigos, que mesmo vendo todas as mudanças acontecerem comigo ao longo dos tempos, não me abandonaram e tao pouco esqueceram de mim.. Todas aquelas pessoas especiais, me surpreenderam de verdade, e eu nem tinha palavras pra agradecer. ♥' No próximo mês, foi o mês das festinhas, das mudanças de amores, das superações, e do inicio de uma nova fase !

Maio: Sem esperar, este foi o mês que tudo mudou de verdade, uma nova fase, uma nova vida. tudo aquilo que eu queria que acontecesse de bom, foi acontecendo a partir daqui..e na verdade, tudo estava reservado pro ultimo dia do mês! Foi incrível, e agradeço muito por isso. Ate por que , Deus te dá as oportunidades certas, nas horas certas.
Junho: um mês depois, quando você percebe de verdade, que a vida, basta ser vivida para poder mudar de uma hora pra outra.

Julho: Foi o mês das decepções ! Sem mais.
Agosto: Eu não esperava nada demais, ate que no dia 24, as coisas passaram a mudar.. e eu juro, que foi uma das datas mais importantes da minha vida.. as pessoas aprendem com os erros, e também aprendem que as vezes, tentar voltar atras e fazer uma historia diferente, pode ser a melhor opção.

Setembro/Outubro: A vida é ótima, mas as decisões que tomamos nela, precisam ser certas. Precisamos saber o que iremos fazer de verdade. Por que se não, podemos nos arrepender depois e aí, já não teremos como voltar atrás.

Novembro: Mês da saudade! aprendi que a saudade é longa, e não passa.. o tempo não cura ! Saudade que as vezes dura um mês, ou até mais.. só que por mais que doa, e que seja ruim, ela ameniza, e depois, é esquecida.. na verdade, depois ela passa, ela acaba por que vem o consolo.

Dezembro: O melhor mês do ano, mentira! na verdade, sim, por que temos o Natal, que não passou de um dia para agradecer por tudo, e que a família toda fica reunida..E o ano novo? aah , o ano novo.. essa ai é outra parte, que eu conto depois (....)

Gente, hoje é o ultimo dia do ano, nada melhor do que comemorar, agradecer por tudo de bom que ja aconteceu. E é sério.. vo aproveitar pra mandar um beeijo pra todas as leitoras lindas, e pedir pra que nao se esqueçam de mim.. amo vocês ♥.

20 COMENTÁRIOS:

Luiza Silva disse...

Que legal essa Retrospectiva! Muito bom saber o que passou na sua vida por todo esse tempo. Muito inspirador o seu post. CLANDESTINA A BORDO

Gabriela Marques disse...

Gente, adorei sua retrospectiva, alguns meses nosso foram parecidos hahahaha ♥ E aprendi muuuito nesse ano de 2013, sofri bastante, mas agora amadureci. Não sabia que ia sentir isso, e nem imaginei que ia acontecer , mas amadureci. Se isso ainda não aconteceu, acredite, vai acontecer. E só vai tornar o ano seguinte melhor, pq você vai evitar que certas circunstâncias, e evitar fazer o que fez de errado no ano anterior. Então, só te desejo Feliz 2014!! ♥♥

Beijos, @WonderlandWD  <3
Official-wonderland.blogspot.com

Cris Mandarini disse...

Lindo blog Luana, desejo que 365 dias de pura felicidade.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

Mariane Ronsani Patricio disse...

Adoro fazer esse tipo de reflexão também, as vezes você acha que o ano não foi tão bom e quando pára pra pensar nele você que um monte de coisas legais aconteceram nele :)

Adorei o blog e já estou seguindo!!
http://keepcalmmari.blogspot.com/

Karina disse...

Muito legal essa retrospectiva! Fiz uma bem simples no meu blog, mas agora você me deixou com vontade de escrever mais rsrs. Acho que e´um exercício muito bom para refletirmos sobre tudo o que passou e o que precisamos mudar ou manter. Parabéns!

http://inwond.blogspot.com.br/

Cibele nascimento silva disse...

A vida é assim temos altos e baixos, mas o bom é que sempre aprendemos algo novo, um feliz ano novo para vc flor, beijos.

http://cidocemulher.blogspot.com.br/

Alessandra Ferreira M M disse...

Muito bacana sua retrospectiva!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Alexia Cavalcante disse...

Amei sua retrospectiva.
Março também é meu aniversário! asuhaush

Tô te seguindo.
http://www.papodemeninasaer.com/

Pâmela Lepletier disse...

Adoreii a retrospectiva que legal!!

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Makeando ComK disse...

Vou esperar o post do Ano Novo, parece ter novidades! :) Super Beijo!!

http://makeandocomk.blogspot.com.br/

Aliny Mello disse...

gostei do post,
obrigada pela visitinha
lá no meu blog.. volte sempre, bjoo!

http://alhinymello.blogspot.com.br/

Dez pra meia noite disse...

Muito legal sua retrospectiva!

http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

Thamires Nalanda disse...

Eu não tenho muita paciencia pra fazer retrospectiva da minha! embora, eu ache muito válido a analise. Minhas irmãs fazem isso todo dia 31 de dezembro, elas tem uma agenda só pra isso...
beeijo
http://porummundomaisit.blogspot.com.br

Rennata Ferreira disse...

Adoro retrospectivas acho super bacana..... Adorei querida
www.rennataferreira.com

Carol K disse...

A vida é assim de altos e baixos! haha
Adorei sua retrospectiva!!
Que você tenha um ótimo 2014!!
beijinhos ;*

unhas-charmosas.blogspot.com.br

Roberta de Oliveira disse...

Adorei! Muito bom e sensível! Grande beijo!

http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

Sil disse...

Adorei a sua retrospectiva. Foi bem diferente. Até agora só tinha visto de livros ou de postagens do blog. Parabéns pela ideia.

Blog Prefácio

Erika Marques disse...

Gostei da retrospectiva.

beijos
Blog Maquiagens da Erika

Stéfane (My Bookshelf) disse...

Olá:)
Muito legal sua retrospectiva, com altos e baixo, no final a gente olha pra isso tudo e vê que aprendeu e viveu muita coisa e isso é que é importante :)
Beijinhos
www.my--bookshelf.blogspot.com

Bianca Aguiar disse...

Adorei sua retrospectiva! Bom é que da pra saber um pouquinho mais sobre você!

Beijos, feminilizar


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡