08 abril 2014

O dia em que fiz 15 anos!


No dia 08 de Março de 2014, foi a minha "festa" de 15 anos. Todos vocês sabem que não foi aquela festa.. na verdade, eu organizei junto com meus amigos, uma baladinha pra gente se divertir durante a noite toda. E deu certo. Mas este post não é para falar sobre a comemoração, ate por que, isto já foi dito em um vídeo e agora sei que ninguém mais tem duvidas sobre o que aconteceu nesse dia que marcou a minha vida para sempre. Quando eu tinha 10 anos, tive uma festa de aniversário muito legal, chamei vários amigos, e parentes. Foi na minha casa mesmo, e tudo saiu perfeito. Naquele dia, eu disse que faltariam então 5 anos para que eu completasse os mais esperados 15 anos. Minha família não é rica, e eu não tenho e nem nunca tive condições financeiras de fazer uma festa enorme, para dar o que falar. Fiz milhões de promessas de que economizaria dinheiro para a minha festa, e o máximo que eu consegui juntar foram míseros R$30,00. Acreditam? Era tanta coisa na cabeça, e os dias foram passando, os anos foram passando, e eu completei 14 anos... eu não esperava festa nenhuma, ate que cheguei em casa no dia do meu aniversário mesmo, e me deparei com todos os meus amigos mais próximos, que conseguiram me enganar direitinho e montaram uma festa surpresa pra mim. Diversão foi o que não faltou.. Eu não sabia se eu chorava, ou se eu ria por que eu literalmente não esperava nada. E sabe, ver todo mundo se importando com você é uma maravilha. Eu provei desta experiencia no meu aniversário de 14 anos, e novamente no de 15. Era Novembro de 2013, e meu aniversário seria em Março. Eu não tinha nada em mente, não fazia a menor ideia do que iria acontecer no dia 06, ou então no dia 08 (data que foi escolhida para se transformar no melhor dia do ano). Até que a minha prima me disse que me ajudaria em algumas coisas, e então foi decidido como seria tudo. Confesso que  foi uma correria total. Fiquei mega confusa, depois de horas e mais horas na frente do computador procurando ideias para a decoração, escolhendo as musicas, e criando grupos no Facebook e no Whatsapp para que eu confirmasse a presença de todos os meus amigos, chegou o grande dia.
Era 7:30 da manhã, eu acordei, olhei pro lado e não ouvi nenhum barulho se quer. A minha casa tava toda em silencio. Resumindo: eu estava sozinha. Eu sabia, que a partir do momento que eu levantasse da cama, alias, a partir do momento que eu abri o olho, aquele dia, já teria começado a ser contado. Eu simplesmente, olhei para o teto, e agradeci a Deus, pela vida.. pelos meus pais, por todos os meus amigos que estavam envolvidos na minha "festa", e por tudo que meu irmão, meus vizinhos, meus tios, e demais parentes estavam fazendo por mim nessa data tão importante. Eu agradeci e me levantei para fazer valer tudo o que eu havia pedido, e esperado durante anos. Fui ate o lugar em que estava tudo sendo preparado, e eu não acreditava que aquilo tudo estava acontecendo de verdade. Por mais simples que fosse a minha festa, o valor que ela estava tendo para mim, era enorme. E toda a preocupação da minha mãe, para que tudo saísse perfeito, era incrível. As horas foram passando, e só de saber que eu estava a poucos minutos de me surpreender de verdade, era a melhor sensação. 19:00 horas. Eu ainda estava dentro de casa.. ou seja, atrasada. Tudo bem, as noivas atrasam, e as debutantes? hehe. Entrei dentro do carro, fechei o olho e só pedi a Deus novamente, que tudo desse certo, e que aquela noite ficasse marcada para sempre. E foi exatamente isso que aconteceu. Eu cheguei, cumprimentei os convidados, tirei algumas fotos, bebi, dancei, festejei, pulei, chorei, sorri, gritei , pulei, suei a blusa toda, e sim, valeu tudo a pena. Quando eu vi todos os meus amigos chegando na minha festa, foi a melhor coisa. Parecia que eu não tinha mais chão. Parecia que a minha vida tinha começado ali, naquele exato momento. Na hora do parabéns, eu olhava todas aquelas pessoas, e tinhaa a certeza absoluta que eu era a menina mais feliz do mundo, por ter os melhores amigos do mundo. E até na hora das homenagens, aquela carta enorme que eu ganhei... ai eu não aguentei.. chorei, chorei com vontade, chorei para por pra fora toda aquela felicidade que eu tava só por saber que aquele dia, estava sendo o melhor dia da minha vida. 
Hoje, a exatos 1 mês atrás, eu vivia uma das noites mais inesquecíveis, a noite que eu realizei um dos meus sonhos. A noite que eu percebi, que jamais estarei sozinha, e que mesmo quando eu imaginar isso, eu estarei completamente enganada. E só uma dica: Não importa quanto você gaste, não importa quanto tempo demore, ou quantas pessoas você quer do seu lado, fazer festa vale sim a pena, e eu provei disto, no dia que eu escolhi para ser o meu dia de princesa.

Luana Oliveira.
08 de Março de 2014 - 15 anos.
" Acredite nos seus sonhos, eles são maiores que você, maiores que seus medos, maiores que a sua coragem, acredite. Mantenha a fé, você não estará sozinho jamais, é fato. Seja feliz, sorria, todos os dias, você tem uma nova oportunidade de ser feliz... aproveite! "

14 COMENTÁRIOS:

KM Salles disse...

Ai que linda, lendo esse texto eu fiquei imaginando tudinho e me deu até um apertinho de lembrar da minha festa de 15 anos, pelo jeito foi bem mais simples que a sua, mas como voce disse não importa o quanto vai gastar, vale suuuper a pena. Depois eu fiz a minha de 18 que foi um pouco mais legal, acho que essas datas valem muito a pena! Ainda nem fiz 19 e já estou pensando na de 20, ai nessa eu quero que seja melhor ainda hahaha. Organizei a de 50 anos da minha mãe e foi melhor que todas as minhas, porque teve decoração e tudo, ficamos 1 ano planejando e escolhendo detalhes, parecia meu aniversário e foi lindo, até fiz vários posts sobre a festa, se quiser é só dar uma olhada: tudoseajusta.blogspot.com
Enfim, parabéns pelo aniversário, o seu esforço deve ter valido muuuito a pena, beijão <3

isadora sena disse...

eu estou fazendo contagem regressiva (faltam 2 anos) eu não vejo a hora do meu aniversário de 15 anos chegar! É como um sonho!

Thais Ramalho disse...

Eu também, faltam 2 anos para mim!

Um GRANDE e gordo beijo Thata
overdosederosa.blogspot.com.br

Andressa Moraes disse...

Parabéens flor. Sucesso! *-*

Blog:
http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

Nequéren Reis disse...

Amiga eu ainda falto 2 anos para os 15 mais eu te
desejo tudo de bom e que DEUS te der o que você mais
almeja.FELIZ ANIVERSÁRIO
Venha participar do sorteio de um ano do blog
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Garotas nota Máxima By Sol Loose disse...

Oi lindona!!! Você estava ainda mais linda!!! Que Deus te ilumine e guie sempre! Ah!!! eu também sou do mês de março, tudo gente boa né?! rsrs (brincadeirinha) Super beijos
www.garotanotamaxima.com

Daniella Dantas disse...

Que linda você sua fofa, e que lindo o seu texto.
Sensação única e inexplicável, né?! Vivenciei o mesmo a quase 2 anos atrás. Meu dia tbm foi perfeito e único, que sempre guardarei em minha memória e em meu coração.
Tá de parabéns pelo blog, e por esse texto lindo.
Seguindo aqui! :D

Tem blog novo no ar "www.r-nuvens.blogspot.com.br"

Steffany Lopes disse...

Que lindo texto! <3 parabéns pelos seus 15 anos! Ainda não sei como é a sensação de fazer 15, mas daqui 3 meses, se Deus quiser, sim <33
beijos,

www.soentreamigas15.blogspot.com

Mayara Furtado disse...

Nossa, o dia que fiz 15 anos... 7 anos atrás :( haha
O tempo passa rápido, aproveite e viva intensamente...

Bjs
http://ohmydepp.blogspot.com.br

Gabrielle Mitsue disse...

Oi Lu, parabéns viu :) atrasado rs!
Realmente 15 anos é bem especial, assim como todos os outros anivers *-*
Td de bom, um bjo, fica com Deus!

www.parasemprealways.blogspot.com.br

Raiane Diniz disse...

Parabéns linda,sucesso!
Beijos da Rai http://www.mimosdabelezaa.com/
Seguindo ..

Lulu on the Sky disse...

Que lindeza. Parabéns pelos seus 15 anos
big beijos

Ellen Freitas disse...

amei amei amei !
me identifiquei, quando fiz 15, já tem uns anos rs tb estávamos numa situação n tão boa e n fiz aquela grande festa, mas amei pq estava com meus amigos : D
bjs

Linda, tem post novo da Passarela.com no Blog, vem conferir *-*
http://www.modaemlink.com/2014/05/look-como-ter-uma-bota-over-knee.html#comment-form

Andressa Moraes disse...

Depois dos quinze anos a vida passa rápido, parace que fiz ontem 15 e BOM já to para completar 17... Aproveite bastante essa fase é muito boa... E ah, feliz aniversário!

http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡