18 agosto 2014

Paleta 15 corretivos - Luchesi Make Up !


Olá pessoal,
o post de hoje, é pra falar da minha paletinha de corretivos de 15 anos.. recebi outro dia mesmo, da lojinha Luchesi Make Up, que é parceira aqui do blog. A paletinha não tem marca, pois a loja trabalha com produtos importados da China, e então, não veio nenhum nome na caixa, então eu não sei falar pra vocês a marca..


Ela é bem compacta, dá pra levar pra todo lugar! e os corretivos tem uma textura legal, eu gostei de todas as cores.. esse verde é o meu favorito por que da pra tapar espinhas com ele, certo? E tem essas cores mais escuras que pelo visto eu não vou nem usar, pois não são a minha cor, mas os outros, são maravilhosos!

Dá ate pra notar na foto, os que eu mais tenho usado né? rs
É isso meninas, espero que tenham gostado do review, e que a partir de hoje, se tornem clientes da lojinha Luchesi Make Up por que tem muita coisa bacana por lá, não deixe de conferir!
Alguém ai tem essa paletinha? já usaram? gostaram? Deixem nos comentários, e me contem qual o corretivo vocês estão usando.. quero conhecer novas marcas.
Beijos para todas ♥

56 COMENTÁRIOS:

Rey Mendes disse...

ai que lindas, quero uma rs
bjux
Blog Q’Luxo

Bianca Justino disse...

Adorei post! eu sou doida por essa paleta ela é um arraso <3
Beijos,
http://quemvepensah.blogspot.com

Ana Brandão disse...

Que bom que a maioria dos comentários sobre ela são bons porque já faz quase duas semanas que eu comprei a minha exatamente por ela ser super versátil, ter diversos tons, sendo assim algo que eu vou poder usar muitoo!! Eu tô super ansiosa pra minha chegar, quero muito testar!

Beijos,
Ana do Do lado de cá Moda

Natália Bianchin disse...

Que bacana! Adorei o post, ótima parceria :)

Beijos
Nati

www.meninadelivro.com.br

Anny Costa disse...

Essa paleta é muito boa mesmo, dá para fazer contorno com as cores mais escuras.
ansiedadefeminina.blogspot.com

Urbano e Retrô disse...

Adorei a variedade de cores, depois quero ver uma make com ele!

Beijos, Jell & Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Camila Lima disse...

Amei a resenha, essa paleta parece ser muito boa mesmo, já estou desejando aqui
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Bruna Reis disse...

Nossa amore sou louca por uma paleta dessas! super coringa, neh? O preço é bem atrativo!!!
beeeejo
https://beautystopblog.wordpress.com

Máa disse...

Que bacana essa paleta, eu queroooo!

bjs Má
www.2betrend.com.br

May Raphael disse...

Eu tenho uma e gosto muito!
Beijos!

Blog Sobre Makes e Balanças

Sofia Mota disse...

Eu quero! :(
www.diariodasofia.com

Carolina Teixeira disse...

Tenho muita vontade de comprar e testar uma paleta dessas.
Vou dar uma olhada no site! :D
Beijos e boa semana!

Participe do primeiro sorteio do blog, o prêmio esta incrível! Aproveite!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-kit-beleza.html

Daniela Santiago disse...

Amei o produto! Você pode usa as cores mais escuras com certeza! Elas podem criar traços e contornar o rosto. #Babei!
Beijinhos ♥

BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

Unhas da Vivi disse...

adoro essas paletinhas xing lings de corretivos...os coloridos (o verdinho no meu caso) é ótimo !!!
beijos
Unhas da Vivi
@vivilarangeiras

Silvana Almeida disse...

Oi Luana!!
Que linda essa paletinha de corretivos perfeita adorei!!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

Ligiane Meyer disse...

Que presente bacana!
Bjo!
http://cristadelicada.blogspot.com.br/

Maria Eduarda disse...

Gostei muito dessa paleta e gostei muito também da sua resenha, ela é bem clara e fala tudo sobre o produto!
Beijos!

http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

Amanda Oliveira disse...

preciso de uma mas sempre acabo deixando de lado. www.mandaliveira.blogspot.com

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que paleta linda né!! haha e super útil!!
Tem sorteio no blog
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Rosinha Melo disse...

Que show de paletaa ,amei a resenha
beijos flor

http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

Juliana Medeiros disse...

comprei uma, to esperando chegar hhaa

Bjuuuu
http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

Erika Marques disse...

Essas paletinhas de corretivo, facilita tando.
Blog Maquiagens da Erika - Instagram - Twitter

Gaby disse...

Adorei a dica,item essencial na vida de uma mulher.

bjus flor

decorecomgaby.blogspot.com.br

Cookie Robsten disse...

Que paleta linda *-------* já quero, haha
beijos
http://cookierobsten.blogspot.com.br/

Anna Lê disse...

Nossa, adorei essa paleta... vontade de ter uma hehe.

Bjs !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

| 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

au disse...

Amei, adorei a tonalidade!
Entrei em contato com essa lojinha uma vez mas não me responderam :(
Beijao Lu! <3

au disse...

e ah www.vitaminatrendy.com!

Iathila Marques disse...

Recentemente recebi uma dessa, e é ótima, muito boa mesmo!! :D

www.maquiagenseseusafins.com.br

Emanuelle Souza disse...

Parece ser muito boa, tonalidade 10!
http://nuvensdedoces.blogspot.com.br/

scarlet samara disse...

Essa paleta é perfeita!
Todas as tonalidades que preciso estão aí. E olhei na loja, ela é de preço bem acessível. Adorei.

http://modadelirio.blogspot.com.br/

Capriche In Life disse...

Nooooossa que perfeita, eu querooo! Bju

http://capricheinlife.blogspot.com.br/

Angélica Anicésio disse...

Super dica, Luana. Já conhecia essa paleta de corretivos!! O legal é poder "brincar" com a cores na make. rsrs
Beijos

www.rabiscando.org

Raah disse...

To precisando de uma dessas , parece ótima =)
E não deixe de participar do
Sorteio de um kit de produtos maravilhosos
Bjs
Aquarela Pink

Ana Silva disse...

Adorei!
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

Luanna Ravanelli disse...

Eu tenho duas e gosto bastante.

BeijO :*
Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

Fran Oliveira disse...

Nossa que paleta linda! Ainda não conhecia essa paleta, mas pelos comentários parece ser muito boa! E sem falar que as cores estão incríveis.
Beijos
www.dosedeilusao.com

BeautyInLuv disse...

Não conhecia ainda, que legal. Várias opções de cores.

bjos

Amanda Vitória disse...

Oh gente, que linda. Pena não saber a marca. ):

Visite-nos! Beijos. <3

Mariana Vasconi disse...

Essa paleta é muito boa mesmo, adoro!

Beijos!

Beleza Mista

Monique July disse...

Que linda, estou doida por uma!

Beijoos!

http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

@julycarvalho15

Diise França disse...

Adorei a paleta!
Mega útil!
Desejei *-*
Beijo

www.utilidadebobagem.com

Thaiane e Thalita disse...

Ainda não conhecíamos essa paleta de corretivos, deve ser muito boa.

Beijos

http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br

Andressa Pereira disse...

Adoreiiii, quero uma!

Beijos,
Blog Dress

Miria Sant'anna disse...

tenho uma e adoro ela...uso muito...bjs
www.blogpinkmakeup.com

Polyanna Ramos disse...

Eu querooooo!!!!



Amei o layout um pouquinho diferente!!

Dá uma passadinha lá: poetasdamoda.blogspot.com

Nequéren Reis disse...

Essa paleta ´pe tudo de bom tenha uma semana abençoada.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Fabiana Teles disse...

Amei a paleta. Deve ser incrível! Amei a resenha.
http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

Vanessa Veida disse...

Parece ser muito boa a paleta..gostei das cores...
Beijinhos...
http://veidaslife.blogspot.com.br/

Graziela Oliveira disse...

sou doida por uma paletinha dessas *-*

www.blogamorarosa.com

Stéfani Zimmermann disse...

Gostei da paleta, tem bastante opções de corretivo :)

Beijos,
placestyle.com

Karina Kantovisck disse...

Eu só ouvi falar dela até hoje, confesso que é uma das paletas que eu queria. quanto é a média das paletas na lojinha?
Beijãão.

http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

Carol Brasileiro disse...

Essa paleta deve ser ótima para quem é profissional mesmo :]]
Beijos! ♥
Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

Gabriela Rodrigues disse...

Amei a paleta, tem várias opções de corretivos né? Quero comprar uma! Beijos.
Blog | Fan page | Instagram

Micheline Ramalho disse...

Eu tenho acho um tanto oleoso.
Mais utilizo para correção das sobrancelhas
Xero
http://michelineramalho.blogspot.com.br/

Keith Pappen disse...

Necessito de ter uma dessa *-* Beijos.

www.detalhesamor.blogspot.com

Luana Oliveira disse...

Comentários respondidos !


♡ Em caso de dúvidas: (paradateen1@hotmail.com ) ♡