4 Boy bands que eu gosto!

10/06/2014 09:20:00 PM


E ai galera..
Hoje está um bom dia para falar sobre música, sou fã, e sei que vocês adoram também.. dessa vez, vamos fazer um apanhado de algumas bandas formadas por meninos, que conquistaram nosso coração em pouco tempo. Aposto que todo mundo aí já ouviu falar em P9, One Direction , The Wanted e Fly... correto? sim, são as minhas favoritas e sempre estou ouvindo... Separei minha música favorita de cada uma delas...

01- One Direction
02- P9
03- The Wanted
04- Banda Fly

É isso aí pessoal.. espero que curtam o som!
Um super beijo, e até a próxima <3

Leia mais sobre isso

46 COMENTÁRIOS

  1. Dessas todas minha preferida é 1D ♥
    Beijos:*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei seu post so acho que faltou os backstreet boys haha brincadeira ^^ boy bandas sao o maximo!!

    segui seu blog se quiser conhecer o meu, me faz uma visita :) beijooo

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de One Direction hihi, fui no show deles aqui em São Paulo e foi mara :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eular até hoje nessa One Direction... mas vou ouvir todos :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que bonita e rápida essa minha internet né (sqn)... olha o que ela fez com meu comentário uahhuaa.. a primeira frase era pra ser "Eu só ouvi falar até hoje..."

    Com licença e obrigada internet porcaria minha ! Huhauhaa

    Bjo de novo !

    ResponderExcluir
  6. só conhecia a 1D, o resto eu adorei conhecer

    Bjuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A boy band que eu mais gosto é a 1D, antes eu era meia que viciada neles, super acompanhava a carreira isso logo quando eles começaram a ficar famoso, mas nao sei, tudo que vira modinha eu meio que vou afastando, sabe? estranho ne hahah mas gosto muito dos meninos ainda, sempre ouço as musicas deles
    BJS
    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só conheço as músicas mais famosinhas.. xP Acho ótimas e bem descontraídas :D

    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre ouço a banda Fly, acho super legais as musicas, bjs :)
    http://ficandosozinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Só conheço as internacionais kkkk não sou muito de boybands mas The Wanted é incríííveeeel!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  11. De todos, os meus favoritos são os 1D :)

    ResponderExcluir
  12. acho que só conheço o on direction, sou da época do backstreet boys, hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Eu amo The Wanted e gosto bastante do 1D e P9.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Não conheço nenhuma kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Só conhecia 2, bem bacana.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Por acaso nunca fui muito de boysband , nem quando era mais menina :)



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  17. Oii,

    Vou confessar que: Não curto nenhuma delas HAHAH mas é por não me identificar com o som que eles fazem...

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma quedinha por boybands ♥ quem não?
    Gosto muito do 1D os outros não :x. Já ouviu The Vamps? É legal tbm!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Luana não conhecia nenhuma rsrs!
    Mais é super legal saber
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Dessas 4 bandas eu escuto mais 1D, mas gosto de todas. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  21. Quero todos do The Wanted pra miiiiiiim <3 Além de gatos lindos e maravilhosos, eles são super talentosos ne? Muito amor!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  22. Rapz nunca vi tantos homens lindos em um post só não adorei kkk

    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
  23. Amooo quase todas, não ouço mundo essa Fly... Mas são todos fofos e fazem um ótimo som! *-* Adorei o post.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Tá na moda essas boy bands, né?
    Só conheço as duas primeiras.
    Vou ver o vídeo das outras duas!
    Beijo. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  25. Eu não acompanho nenhuma banda! Só conheço One Direction !
    Adorei os vídeos ^^
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  26. Que legal seu post. Passei um pouco da idade de gostar muito das boy bands, sabe?! haha
    Mas, gosto de One Direction! ;)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a P9, adorei! :)
    Beijos, Kah!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  28. não curto nenhuma dai mais gosto é gosto
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Essas bandas são as minhas preferidas <3 *--* Fly foi uma das revelações para mim no fim do ano e desde então não me canso de escutar *--*

    ResponderExcluir
  30. ainw eu gosto muito da the wanted
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amo One Direction >< , eles são lindos *-* & estilosos haha
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Demorei um pouco pra admitir que gostava de 1D! Não sou fã, mas gosto de muitas músicas deles, são ótimas! <3
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei as escolhas das musicas =)
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito de conhecer o que vc gosta!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. São os cantores que menos tenho ouvido ultimamente! Mas gostei de saber do que você curte.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  36. Só conheço One Direction.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  37. Adoro as músicas do 1D

    beijoos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Como não sou ligada muito nesse estilo de música, algumas delas eu não conhecia. Mas abri o vídeo e curti o som! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. sou tão por fora quando o assunto é música que não conheço nenhuma hahaha


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  40. Eu não era muito de ouvir boybands não,mas depois que escutei uma música do 1 Direction me apaixonei por eles e hoje sempre que posso estou escutando,adoro o som deles. hehehe
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  41. Glad you came é legal, mas depois de ouvir muito essa música acabei enjoando dela.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir


Outras dúvidas, envie um e-mail para: ([email protected] ) ♡