16 janeiro 2015

Vídeo: Críticas sem sentido, inveja e dilemas de blogueira.


Oi todo mundo ♥
Com o passar dos anos, afinal, já tenho quase quatro anos de blog, venho notando uma certa diferença na educação das pessoas em relação as outras pessoas que circulam aqui pelo tao grande mundo da blogsfera. É como se as pessoas tivessem perdido  o respeito umas pelas outras, sabe? E por mais que aqui tenha espaço para todo mundo, parece ter gente que não entende isso. Enfim... pensando nisto, e também ne inspirando em alguns acontecimentos que já vivi aqui, direta ou indiretamente.. resolvi gravar um vídeo, dando a minha opinião sobre muita coisa que vejo acontecer nos grupos de blogueiras no facebook, e também nos comentários de outros blogs que visito diariamente.

Só lembrando, que opinião, cada um tem a sua né? então, aperta o play!


Bom, fiz esse vídeo em homenagem a todos os anônimos que já me julgaram algum dia. Afinal, chega uma hora que a gente acaba querendo falar tudo o que tá engasgado na garganta né? Pois bem.. um beijo a todos os que algum dia, já fizeram comentários maldosos a fim de me por para baixo e querer me fazer desistir de tudo.
Uma dica: façam seu trabalho melhor, por que eu ainda estou aqui.

O que vocês acham desse tipo de gente? desse tipo de crítica? deixem suas opiniões aqui nos comentários e me contem, se vocês já foram vitimas desse tipo de comportamento.

Ah, e claro, quem ainda não é inscrito no canal, se inscreve!
Beijos, e até a próxima!

19 COMENTÁRIOS:

thaila oliveira disse...

olha flor, vou ser bem sincera esses ataques são um inferno com caps look e letras grafais, porque vamos combinar se cada um fizesse o que te diz respeito e não ficasse bisbilhotando e botando defeito no outro as coisas seriam bem mais pacificas!
concordo com essa sua revolta, realmente cansa ser saco de pancada de gente que nem se dipõe a usar o próprio nome na hora de denegrir
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Victória Dantas disse...

Amei o vídeo Lu! Super concordo com você, parece que esse pessoal não tem coisa melhor pra fazer na vida, de todos esses anos acho que só recebi dois comentários maldosos mas a gente releva tudo isso né? Sabemos que tudo isso é pura inveja. E como você falou no vídeo eu também acho que as pessoas deviam para de criticar essas blogueiras famosas porque pra muitas o blog é um "ganha pão" e sobre ser amigas blogueiras as vezes o povo exagera no julgamento dizendo que fulana só é amiga de beltrano por conta da fama. A blogosfera mudou mundo e parece que não foi pra melhor. :(

Super beijo Lu ^^
www.lacerejinha.blogspot.com

monique larentis disse...

Você estava linda no vídeo, apesar da cara de brava as vezes (hihihi).
Acho que cada um deveria medir mais as palavras, todos acham fácil criticar, mas esquecem de viver a sua vida.
Com certeza por isso que a educação, o país está como está.
Devemos mais fazer o nosso e parar de ficar acusando ou criticando os outros :)

www.vivendosentimentos.com.br

tainara mallet disse...

eu já vi esse vídeo seu e sabe que super concordo as pessoas tem que começar a cuidar mais das próprias vidas e deixar os outros em paz .. não ligo pra isso faço o que amo e danice os outros se não gosta .

( nem minha mãe não manda quase em mim porque uma pessoa que nunca me viu na vida vai mandar ? )

xoxo
http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

Garota Rude disse...

Adorei o video,falou muita verdade,também vejo outras blogueira julgando as maiores em grupos do facebook,e acho super inútil! Bom como eu já disse lá no comentário do youtube achei super legal seu video,e faz mais videos assim,beijão ♥

Meu Comentário:
"Adorei! Acho super sem noção que perdeu seu "tempo precioso" pra fazer comentários negativos que não vão te acrescentar em nada...O pior que essas pessoas não tem o CARATER de mostrar sua "cara a tapa" tem que colocar em ANÔNIMO pra fazer um comentário destrutivo...O jeito é ignorar,porque comentários negativos vão haver SEMPRE...Adorei o video,e o jeito que você transformas as coisas "ruins" em formas engraçadas,faz mais videos assim,vou adorar ver!"

(Te espero lá no blog!)

Blog: Garota Rude:3

Bruna Oliveira disse...

Vídeo incrível Lu, porque opinião de outras pessoas não tem que te influenciar se não for de uma forma positiva. "Não é errado se te faz feliz" ♥
beijinhos, Bru
Mania de Bruna
@ManiaDeBruna

Suzana disse...

Olha eu preciso concordar com você! As pessoas só reclamam, não gostam mais de ver as coisas boas que acontecem com a gente, sempre dizendo que a gente tá "se achando" que somos metidas mas isso não é verdade!! Como você disse, são coisas inúteis!! =(

Anna Gabby disse...

Oie, Luh!!!
Tem gente que perde a noção, né? Eu coloquei os comentários moderados no blog para evitar esses sem noções, mas nunca tive problemas e espero não ter. Beijos e continue firme e forte com o blog!
Letras & Versos

Isabelle Rodrigues disse...

Amei o vídeo, Luh! Quase nunca tive problemas com esses anônimos chatos, graças a Deus!
Sucesso sempre meu amor, admiro muito o teu trabalho ♥
www.blogisaedani.com

Luana Gabriely disse...

Sinceramente, eu sou a favor do respeito mutuo. Respeitar para ser respeitado. Quando recebo um comentário não tão legal, eu simplesmente ignoro, nem tenho o trabalho de retribuir. Agora, claro que aceito criticas, construtivas. Diferente daquelas "OH SUA FILHA DA *, SUA *, BLOGUEIRA DE LIXO PAPAPAPAP", é desnecessário eu perder o meu tempo com gentinha assim. Eu olho, começo a rir, deleto o comentário, e continuo a minha vida. E fim. Tudo que vem volta, a lei de Isaac numa forma mais filosofada!

Luuu amor, vamos conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) para trocarmos algumas mensagens hehe, não esquece de me chamar! Beijooss

http://damaindelicada.blogspot.com.br/

Fran Bazan disse...

Oii Flor Adorei seu vídeo.

Realmente chega uma hora que esses comentários cansam né :/

Eu estava recebendo uns comentários anônimos que estavam me incomodando :(

Até que tirei a opção de anônimos ai parou,

Poxa é muito chato, nos temos o trabalho de pesquisar, fotografar, e etc, para uma pessoa invejosa vir comentar nos desrespeitando :( isso é muito chato....

Mas infelizmente é o mundo da Blogosfera né.

E está cada vez pior :(

Beijãão


Ah, eu e a Bia do Creativity Makeup te tagueamos,

Corre lá no blog para ver a TAG

Blog da Fran Bazan

Fan Page

Instagram

YouTube

Carol Cristina disse...

Oi Luana, uma pena que a blogosfera tenha essas coisas chatas, até hoje nenhum anônimo apareceu lá pelo blog, mas esses tipos de comentários são desnecessários.
Beijos
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

Kelly Figueredo disse...

Realmente, esses tipos de comentários não fazem o menos sentido. Se não gosta do trabalho, simplesmente feche a aba do blog. Mas tem gente que se sente na obrigação de criticar e colocar pra baixo do menor jeito legal possível. Não sei o que passa na cabeça dessa gente!
Gostei muito do seu vídeo!

imagiinar.blogspot.com

Juliana Catunda disse...

Acho ridículo esses tipos de comentários. Pior ainda é a pessoa se esconder em um perfil falso/anônimo e sair falando as piores baixarias dizendo ser apenas uma ''crítica''... Não gosta? Não veja ué!
Beijos

julianacatunda.blogspot.com

Joice Bianca disse...

Falo e disse! Odeio esse tipinho de gente! Tem nada pra fazer e vem falar pelos cotovelos affs!
Beijokas ♥

estilodesobrababy.blogspot.com

Angela Graziela disse...

Não sei porque, mas meu blog nunca recebeu esse tipo de critica
As vezes as pessoas dão só algumas sugestões e são bem construtivas até

Beijos
http://pocketlibro.blogspot.com.br

.lívia. disse...

td mundo acha que ser blogueira é moleza né?! mas só a gente sabe oq passa... as pessoas as vezes parece que nao tem o q fazer para fazer esse tipo de coisa....

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Daniella Alessandra disse...

Só falou verdades as pessoas não respeitam oque a gente faz com todo o nosso carinho e esforço... Alias adoro seu blog !!
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

Luana Oliveira disse...

Comentários respondidos!


♡ Em caso de dúvidas: (paradateen1@hotmail.com ) ♡