04 fevereiro 2015

E o que eu fiz nas férias?


Quem me acompanha no Youtube, ou até mesmo lá na fanpage do blog e no instagram, (@luannaandrade_) sabe que eu nessas férias eu fiz muita coisa. Digamos que foram as melhores férias da minha vida, nesses últimos 15 anos. Pra falar a verdade, como o tempo passou rápido.. até ontem mesmo eu estava me preparando para a minha festa de 15 e hoje, já estou quase fazendo 16. É incrível. Nessas férias, desde o final do mês de Novembro de 2014, muita coisa mudou na minha vida. Eu aprendi muitas coisas, vivi muitas coisas, muitas emoções, e conheci pessoas muito importantes. Pessoas que fizeram e ainda fazem total diferença na minha vida. Mas também, infelizmente, perdi pessoas que eu jamais me imaginei longe. De qualquer forma, as férias foram feitas para aproveitar ao máximo não é? pra fazer valer cada segundo, e esquecer de todos os problemas. Descansar um pouco a mente, e se desligar de tudo aquilo que nos fez mal no ano anterior. Se desprender de velhas magoas e dar espaço para novas aventuras, novas coisas, novos momentos, novas pessoas, conhecer novos lugares, e até mesmo ouvir novas musicas. E foi isso que eu mais fiz, nesses últimos dois meses. Quando eu pisquei o olho, as ferias já tinham ido embora, em e deixado com uma pequena saudade. Saudade de todos os lugares pelos quais eu passei e até aproveitei para tirar aquela selfie. Saudade das pessoas que eu encontrei pelo caminho e que não passaram por mim sem ao menos deixar um sinal de alegria. É, pois é.. essa é a vida.. vai passando e quando a gente se dá conta já acabou, já perdemos o ônibus, já perdemos a hora, já terminamos o ensino médio, já estamos bem longe de casa.

É bem clichê mas vamos lá: Siga seu caminho, faça a sua historia.
Comigo, não tem muito essa de ficar parada em um só lugar, com medo do que eu possa encontrar pela frente. Eu gosto mesmo é de arriscar e me divertir, e poder chegar lá na frente, olhar para trás e ver que eu fiz tudo o que eu poderia fazer e ter a certeza de que eu dei o melhor de mim em tudo que eu fiz. Digo isso por que eu já cansei de me arrepender por não ter feito certas coisas por medo, vergonha do que as pessoas fossem falar. Mas, quem paga minhas contas mesmo?!

Entrei de férias na primeira semana de Dezembro.. e o mês passou mais rápido do que eu imaginava. Eu sempre fico fazendo planos para tudo, ate descobrir que o segredo é não fazer os planos. Fui para a praia no réveillon, e logo depois, no dia 08 de Jan. fui pra casa da minha tia, que fica em Cachoeiro/Es. Depois fui para a praia novamente, e voltei para casa. Lar doce Lar.

Fora isso....

Se alguém aí me tem no snapchat, percebeu que a cada passo que eu dava, era uma foto diferente adicionada na historia? certo?! Alias, eu queria mesmo falar sobre isso... meu snap é "luuuuu_oliveira" e se por acaso alguém me adicionar lá, me avisa para eu poder aceitar ok?

A questão é: E você, aproveitou bastante as suas férias? fez a sua historia? deixou sua marca por aí? fez alguém feliz?  

Comenta aqui embaixo qual foi a historia mais engraçada das férias de vocês, e qual foi a parte que vocês mais gostaram.. Quero saber!

Enquanto isso, eu fico por aqui, um beijo, e até a próxima <3

11 COMENTÁRIOS:

tainara mallet disse...

nossa foram bem divertidas mesmo amei o post e a forma dele eu te acompanho no instagram e olha o menina que gosta de tira foto kkkk' [
beijos



http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

Aline Patricia disse...

Nossa quanta fotos, eu te add no snap, o meu é aliineepatriiciia92.

http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

.lívia. disse...

ai que gostoso ter ferias nessa época! adorei conferir suas fotos e td que vc fez

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Camila Lima disse...

Suas ferias foram bem movimentadas né, amei as fotos
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Juliana Demos disse...

hahahahahha falar que não aproveitou, não foi o caso!!!!!

simplesmenteassimj.blogspot.com

Ingrid Fabiana disse...

Amei, suas férias foi bem mais divertidas que a minha.
Beijos,

Princess Girls Blog♥
Twitter♥

Garota Rude disse...

Amei o texto,você leva muito jeito,parabéns! Adorei acompanhar um pouco das suas férias,pena que já acabaram...Beijão ♥

(Te espero lá no meu blog ♥!)
Blog: Garota Rude:3

Gabriela Soares disse...

Nossa senhora, que férias movimentadas! Queria poder dizer o mesmo das minhas mas na verdade fiquei parada em casa, poxa :( Ah, quanta foto! Adoreeei o post!
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com

Joana Rosa disse...

Que pena que não havia nada disso de Instagram na época dos meus 15/16 anos, ou eu teria muitas mais recordações fotográficas dessa época, que infelizmente não tenho! :P

Victória Dantas disse...

Você realmente pode aproveitar bastante essas férias (: As minhas férias não teve muita graça e agora que já terminei o ensino médio vou ter um ano de férias prolongadas e assim espero realizar muitas coisas. Por isso eu não tive uma parte preferida rsrs

Beijoos
www.lacerejinha.blogspot.com

Luana Oliveira disse...

Comentários respondidos!


♡ Em caso de dúvidas: (paradateen1@hotmail.com ) ♡