14 março 2015

#Finalmente16: Vlog, festa, amigos.

Oii,

Sexta, 06, foi um dia muito importante para mim. O meu aniversário, e assim como vocês já sabem o dia em que eu sempre comemoro o aniversário do blog também. Ou seja, são 4 anos de blog, e agora sim, 16 anos de idade. Até fico um pouco assustada com o assunto tempo, por que ele passa muito rápido. Ontem mesmo eu estava preocupada com a minha festa de quinze anos e hoje, escrevendo esse post, já me lembro que passou mais um ano, passou mais uma festa de aniversário, e é ai que eu começo a não gostar muito de estar ficando velha, rsrs. Apesar de que com o tempo as coisas vão mudando, eu até gosto dessa sensação de estar crescendo, e acho que vou repetir isso em todos os outros posts referentes ao meu aniversário, neste ano, e nos próximos também.

Quem me acompanha lá no meu canal do youtube, com certeza viu em primeira mão, os vídeos comemorativos né? E agora eu vim aqui trazer pra vocês um vídeo rapidinho de como foi o meu aniversário. O vídeo ficou bem curtinho, acho que deu até menos do que 5 minutos, mas é só mesmo pra vocês terem uma noção de como foi o meu dia, aquele dia. rs. 

Separei algumas fotos também, que com certeza vocês já viram rodando por ai nas minhas redes sociais, como facebook e instagram..
Se você ainda não me segue no Instagram, corre lá e me segue.. É @luannaandrade_ .  Ah, aproveita e segue o perfil do blog também que é @paradateenblog_

Então é isso galera!
Só pra deixar bem claro que esse foi novamente um dos dias mais importantes da minha vida. É muito bom estar na companhia de pessoas maravilhosas.

Pra quem chegou no blog agora, e se quiser ver a série de posts que eu fiz sobre festas de 15 anos, é só clicar aqui. Temos uma categoria especial só pra isso aqui  no blog!

Beijos e até a próxima <3

13 COMENTÁRIOS:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ounti parabéns princesa, festa é sempre bom né.
Bom flor estou de volta com o blog, amanhã tem postagem bem legal :D não esqueçe de dar uma passadinha lá taaa bjssss
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Ingrid Fabiana disse...

Parabéns Luanna, felicidades e que Deus te abençõe. Que seu blog possa crescer ainda mais.
E que venha muito anos de felicidades pra você.
Sucessos. Beijos, linda.

Princess Girls Blog♥
Twitter♥

Carol Cristina disse...

Oi Luana, parabéns pelo blog e por mais um ano de vida! Eu n gosto muito de ficar mais velha n, hahaha
N cheguei a ver sua festa de 15 anos, vou procurar aqui no blog ;)
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

Garota Rude disse...

Hellooo....Meus parabénsss...Tudo de bom,muito sucesso tanto na sua vida pessoal quanto na profissional! Que você possa realizar todos os seus sonhos,projetos,metas...Muita saúde,paz,alegria,e muito mais...Beijão ♥

Blog: Garota Rude:3

Robson Vascovith disse...

Parabenssssss! Que Deus te abençoe. Sucesso sempre, beijos!!

Http://blogmemoriies.blogspot.com

Robson Vascovith disse...

Parabenssssss! Que Deus te abençoe. Sucesso sempre, beijos!!

Http://blogmemoriies.blogspot.com

Jacky Tompson disse...

Muito legal seu vlog!
Parabéns atrasado rsrs.
Beijinhos.
http://www.estilosaefeminina.com.br/

Ana Beatriz disse...

Parabéns :)
Beijos,
Ana Beatriz
www.blogdaninha.com.br

Wanessa Costa disse...

Parabéns meu amor te desejo toda felicidade do mundo que venham muitos e muitos outros anos de muito amor e muita felicidade sempre acompanhada das pessoas que você tanto ama.

Bjos ♥

www.backstagedamoda.com.br

Aline Patricia disse...

Parabéns flor, muitas felicidades.

Tem post novo no blog, se puder visita lá.
Beijos :)
http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

Hellz. disse...

16 anos?? WEEEE, mas que feliz!
tudo de melhor rpa você!

beijo
beinghellz.blogspot.com

Sabrina ikeda disse...

Oie minha linda, tudo bem? Primeiramente parabéns pelo seu aniversário e pelo aniversário do blog. Eu faço aniversário dia 07, encostadinho em você. E quanto ao assunto tempo, rs passa rápido que você nem imagina, eu já tenho 27 aninhos rs. Beijos lindona, tudo de melhor para você e muito sucesso sempre com o blog.
http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

Luana Oliveira disse...

Comentários respondidos!


♡ Em caso de dúvidas: (paradateen1@hotmail.com ) ♡