25 março 2015

Playlist: Do fundo do baú....


Oiii,
Sei que a maioria de vocês aqui ama música assim como eu, e mesmo ouvindo esses novos hits do momento, 24 horas por dia, eu ainda sim gosto de ouvir algumas musicas antigas. Outro dia, estava pensando em como o tempo vai passando e as musicas que outro dia mesmo eram a sensação do momento agora já não são tão comentadas assim.. isso me fez lembrar das musicas que eu mais ouvia na minha infância. Confere ai :)


Agora me conta, qual musica que marcou a sua infância?
Um beijo, e até a próxima <3

17 COMENTÁRIOS:

Suellen Esposte disse...

Nossaaaaaaaa, ragatanga já é demais kkk. Como eu estou ficando velha rs. Acho que todas elas marcaram rs.
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Blog da Reh disse...

hahah! Adorei! recordar é viver :D
Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

Instagram: @blogdareh

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

www.blogdareh.com.br

tainara mallet disse...

haha mc marcinho é dimais lembro muito dessa música as outras não lembrava amei o post super legal a gente volta no passado as vezes rsrs
beijos

http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

Sandro Vieira disse...

Rebeldes foi minha adolescência, que saudades ;(
Adorei o post deu uma nostalgia!
Beijos!

http://www.garotonostalgico.com/

.lívia. disse...

kkkkkk mt engraçado ver essas musicas assim antigas!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Jacqueline Andreia disse...

oi!
kkkkkkkkkkkk realmente desenterradas XD e o pior já ouvi todas e demais XDD

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Karen Vanessa disse...

Menina, não acredito! Eu estava ouvindo exatamente essas músicas ontem, hahahaha.
Que conexão. *____*
Beijos. ♥
www.normalidadeincomum.com.br
www.youtube.com/NormalidadeIncomum

Luis Santos disse...

Aiiii a última música é a melhor hahaha RBD deixou saudade :( :(
Adorei a Playlist e eu estou velho hein hahahaha
blogdolu.com

Carol Arruda disse...

Aahahaha que massa,essas músicas também fizeram parte da minha infância/pre adolescência,me sinto velha em ouvir isso...adorava Rouge e Broz,nossa lembro que havia brigas entre as minhas amigas por causa que brincávamos de Rouge e cada uma era uma cantora,nossa que nostalgia...adorei relembrar.
bjx
http://vinteanoos.blogspot.com.br
xx

Hellz. disse...

FUNDO DO BAU MESMO, VIU. Tu foi longe! E pior, eu lembro de todas! HAHAH

acho que fui a única pre-adolescente da época que não ouviu rbd :(

beijo
beinghellz.blogspot.com

Alana Ferreira disse...

hahaah lembro de todas tipo nossa cresci *-*

cherrycharming2.blogspot.com.br

Garota Rude disse...

Hahahahaahahah...Amei,eu escutava TODAS! Lembro como se fosse ontem,ai eu fico tipo: Nossa,cresci hahaha...Beijão ♥

(Te espero lá no meu blog♥!)
Blog: Garota Rude:3
Canal: Garota Rude

Fabiana Teles disse...

Minha infância. ♥ Amei as musicas.
http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

Amanda Paz Vieira disse...

Que fundo do baú, hein! <3
Todas as músicas nos macaram, é fato. Rouge então, Kelly Key, nossa.. Todas essas! Hahahah e ah.. Yo soy rebelde aí, amo até hoje a banda/novela, sou fã! <33

Beijos | Quebrar o Silêncio

Cristiane Oliveira disse...

Oi querida ♥
Genteeeeee, que loucura!!
HAHAHAHAH Bota fundo do poço...e acho que são musicas que todos conhecem e, mesmo que não se goste, é aquilo de musica que fica na cabeça, né?! Princialmente "Glamurosa" e ''To nem aí!''.
Quem nunca cantou ''To nem aí'', pensando em algum safado hehehe. Gente, isso faz muito tempo hahaha!
Beijinhos ♥

Pink CupCake | Fanpage

Hey! Sister disse...

Meu Deeeeeeus, quanto tempo não ouvia essas músicas kkkk Kelly Key era minha musa!!

www.heysister.com.br

Luana Oliveira disse...

Comentários respondidos!


♡ Em caso de dúvidas: (paradateen1@hotmail.com ) ♡