Vídeo: 50 Fatos sobre mim.

3/03/2015 09:56:00 PM


Oiee ♥
A muito tempo atras, fiz um post aqui no blog contando os 50 fatos sobre mim. Porem fiz em foram de post escrito e ai resolvi entrar nessa onda de vídeos e gravei novamente outros 50 fatos sobre mim. É um dos videos que eu mais gostei de gravar até hoje. Espero que vocês gostem também. É tão difícil escolher cinquenta coisas pra falar, eu fiquei meio perdida mas no final eu consegui separar fatos e historias legais pra contar pra vocês. Bora assistir? Ah, e não esquece de dar o seu joinha no final do vídeo porque é super importante. 

Aperta o play e vem rir um pouquinho de mim, rs


Então esses foram os 50 fatos sobre mim!
Alguém aí tem as mesmas maluquices que eu? E sim, eu faço coleção de copos cor de rosa.. Comenta aqui em baixo, e claro, se você já gravou esse vídeo, deixa o link aqui também pra que eu possa assistir tá?

Já é inscrito no canal? se não, corre lá e se inscreve pra ver os vídeos em primeira mão.

Viram que o blog tá com uma carinha diferente? agora sim com um ar mais clean, gostaram? Mil beijos e até a próxima <3

Leia mais sobre isso

20 COMENTÁRIOS

  1. gostei muito dos fatos somos bem diferentes haha mais gostei se é divertida cara e eu também falo muito isso rsrs


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Adorei e já deixei meu like lá no Youtube também. :)
    Beijos no coração! ♥
    http://www.normalidadeincomum.com.br
    http://www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana super divertido teu vídeo adorei!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei Lu! Os copos <3 Eu amo tudo que é rosa, então já viu, né, adorei isso também! kkk
    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal Lú =] Adorei o vídeo.. Eu tbm não assisto filmes de terror #medo (rs)
    Beijokas linda
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o vídeo Luana! Quero muito gravar essa tag,adorei o novo layout do blog...Beijão ♥

    (Te espero lá no meu blog ♥!)
    Blog: Garota Rude:3

    ResponderExcluir
  7. Opa, certeza que o video vai estar lindona!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  8. Também sou teimosa hahaha e fobia de sapos MUITO MESMO, sou chorona igual, não gosto de terror hahahahhahahaha

    simplesmenteassimj.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  9. Temos coisas em comum, era fã de Isa TKM. kkkk Você é mt fofa e engraçada, adorei o vídeo.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O blog tá lindo, amei o layout , pensa ein uma pessoa teimosa? sou eu kkk amei o video!

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir
  11. Bem engraçado kkkk... legal você estar escrevendo um livro :D adorei seus copos <3
    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/2015/03/1-dia-de-aula-o.html
    Seguindo ^^

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, Lu! Ameiii e já me inscrevi em seu canal para te acompanhar por lá também ;)
    Um super beijo e muito sucesso!!!
    www.daniroberto.com.br
    https://www.youtube.com/user/DaniRobertoMakeUp/featured

    ResponderExcluir
  13. ooooi o/
    Adoro essa tag e amei saber mais sobre você, quando a gente para pra reunir os fatos sobre nós e que vemos o tanto de coisa que tem XD

    Lindo lay *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Adorei ver o seus 50 fatos....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Você é bem animada e divertida, gosto de gente assim porque aí os vídeos não ficam chatos de assistir hahah adorei

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. amo essa tag, gostei de saber um pouco mais sobre você. parabéns pelo blog e sucesso.
    beijoos!♥

    solte-os-cachos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei Lu,
    arransando nos videos, queria eu ter coragem de gravar
    Sucesso
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei o vídeo flor,admiro quem sabe se expressar de frente as câmeras
    beijus

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir


Outras dúvidas, envie um e-mail para: ([email protected] ) ♡