02 abril 2015

Quando comecei no youtube?! TAG

Oii,
Recentemente gravei uma tag que já é bem conhecida no youtube, varias blogueiras já fizeram e eu não quis ficar de fora desse time. É uma tag bem legal, por que pude conversar um pouquinho com vocês sobre como foi a minha trajetória até aqui, como tudo começou, sobre meus videos, e enfim, assiste aí o vídeo e confere tudinho...


As perguntas da tag são:

1) Qual ano que o seu canal foi criado?
2) Seu primeiro vídeo ainda está no canal?
3) Foi incentivado por alguém a gravar vídeos no youtube?
4) Todo trabalho de divulgação do seu canal veio de você ou teve alguém mais experiente que te ajudou a divulgar?
5) Logo no começo já tinha intenções em lucrar ou fez por hobby?
6) Quanto tempo levou até começar a ganhar com seus vídeos?
7) Quais equipamentos de gravação, iluminação e edição que você usava antigamente no seu canal? Você comprou especificamente para gravar vídeos ou já tinha?
8) Sentia vergonha de gravar vídeos no inicio? Ou era algo natural?
9) Sua família e amigos sempre souberam dos seus vídeos?
10) Deixou de trabalhar em outra coisa para dedicar no youtube?
11) Por quais meios você divulga seu canal?

Espero que vocês tenham gostado do vídeo, não se esqueçam de se inscrever lá no meu canal por que tá tendo vídeo novo toda semana. 
Um beijo e até mais! ♥

15 COMENTÁRIOS:

Garota Rude disse...

Luana,sério,estou viciada nos seus vídeos hahaahah...E com essa tag não foi diferente! Beijão ♥

(Te espero lá no meu blog♥!)
Blog: Garota Rude:3
Canal: Garota Rude

Rafaella Montoro disse...

Adorei a Tag Lu! eu adoro seus videos voce é muito simpatica!!! bjs :D

http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

Brenda Duarte disse...

Oiie,
adorei a tag,
não conhecia nem seu blog, nem eu canal e esse
tipo de tag faz com agente conheça melhor a blogueira..
vc é do ES? vi ali na sua descrição.. eu também sou...
beijos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

La Cerejinha disse...

Gostei muito da Tag. Queria me esforçar e começar a ter uma rotina de gravar vídeos, muita boa sorte pra você e que um dia venha a recompensa por tanto trabalho :) #Você termina o ensino médio esse ano? Novinha como eu rsrs

Beijoos
www.lacerejinha.blogspot.com

Nequéren Reis disse...

Tag maravilhosa amei
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

Bê Gonçalves disse...

Eu amo seu cantinho gata, é muito lindo. vc arrasa. Seu canl é vida!Vem conhecer o meu se puder, comecei com o canal a pouco tempo!Tem o link no blog bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

Alexia Gomez disse...

Lu (pode te chamar assim? :3 ) , adorei seu video, e mto legal disso da sua mãe ter te incentivado...
Não faço vídeo por que confesso que minha praia é escrever mesmo, oq eu amo fazer, mas adoro ver os vídeos das pessoas e agora estarei acompanhando o seu :)

bjsss,
http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

Aline Patricia disse...

Você é corajosa, eu queria ser assim, mas morro de vergonha.
http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

Patricia Faria disse...

Tenha certeza, logo logo estará lucrando com isso!
Não gravo videos, meu sotaque do interior não permite rs


:***

Patty
Cute Nails

Isamara Alves disse...

Oi Luana eu adoro seus videos e achei bem legal essa tag. Beijos

http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

.lívia. disse...

adorei a tag! eu apesar de já ter o blog ha mts anos ainda nao me arrisquei no youtube

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Anna Gabby disse...

Oie, Lu!
Há muito tempo comecei um canal, mas abandonei o projeto, pois não fica satisfeita com o resultado devido a câmera e minhas habilidades (falta delas) com edições de vídeos.
Letras & Versos

Fernanda Biajoti disse...

Legal a tag! Admiro muito quem tem canal no youtube, acho que eu não conseguiria haha

http://www.brazilianvogue.com.br/

Bizu de Amiga disse...

Pretendo ter um canal no YT em breve, mas ainda tenho um pouco de vergonha... rs

Bjoks

Pri

www.bizudeamiga.com.br

Luana Oliveira disse...

Comentários respondidos!


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡