Testei&Aprovei: Shampoo e condicionador PANTENE

5/03/2015 05:27:00 PM


Oii,
Vocês estão acostumadas a me ver falar sobre a marca TRESemmé, porem eu resolvi mudar um pouco. Dessa vez investi na linha da Pantene, que me surpreendeu bastante. Eu amo cuidar do meu cabelo, e quando encontro um produto que realmente deixe meu cabelo do jeito que eu quero, eu fico muito feliz. Foi isso que aconteceu com essa linha, eu comprei sem expectativa nenhuma e fiquei surpresa. Meu cabelo ficou 100% mais macio e fácil de pentear. Com mais movimento e brilho também.

Comprei o shampoo e o condicionador em um supermercado aqui da minha cidade, custou em média uns R$7,00.. o cheirinho é muito bom..

Eu faço o seguinte processo: Lavo o meu cabelo (na água quente por que tá frio galera, kkk) mas o correto seria lavar na água fria, né?! Pois bem, eu lavo o cabelo normal, depois seco no secador, passo óleo reparador de pontas duplas/secas. Passo chapinha na franja pra ajeitar, e no restante do cabelo para deixar ele com bastante movimento mesmo, e pronto. 

Outra dica legal também, é que quando você termina de passar a chapinha, eu gosto de fazer um coque para o meu cabelo ficar cacheado nas pontas.  Meu cabelo é um liso ondulado. Liso na raiz e vai criando ondas no descer do cabelo. Recentemente eu cortei o meu cabelo no corte em degradê, leves camadas.


Super indico essa linha, se vocês ainda não testaram, testem e me contem depois tá? Tem alguém ai que já usou e não gostou? uma amiga minha disse que o cabelo dela ficou muito oleoso, mas o meu não ficou não, por isso queria saber de vocês.

Beijos, e até a próxima! <3 

Leia mais sobre isso

30 COMENTÁRIOS

  1. Eu estou louca para comprar aquela linha nova para danos do banho,sabe? não vou me recordar o nome,mas é uma linha que repara os danos que a água do chuveiro faz no cabelo...enfim desde quando a alice salazar falou sobre ele no canal dela,fiquei louca...estou esperando a minha linha da tresemme acabar pra eu comprar esse,vamos ver se vai dar certo no meu cabelo ne.
    Luana teu cabelo é muito lindo,ve se cuida muito bem dele hein...ahahaha.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Pantene são ótimos, já usei e super indico!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também uso e amo, deixa meu cabelo super brilhoso *-*

    Beijos ♥
    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com
    *Abri um projeto de divulgação de blogs, participa lá!*

    ResponderExcluir
  4. Já usamos a linha, realmente é muito boa mesmo, os produtos da pantene são ótimos.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Teu cabelo é muito lindo !!

    Vou comprar esses dois pra testar ;)

    Valeu a dica.

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. Vou procurar aqui na minha cidade. Tô precisando mudar um pouco de produtos para cabelo. Seu cabelo ficou show. Amei muito ^^

    Super beijoo ;)
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu uso Pantene e super indico! Seu cabelo é lindo!
    beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei um e não curti muito mas vai ver foi só o meu lote.
    Beijo!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Gosto bastante dos produtos da Pantene, mas eles funcionam de uma forma diferente no meu cabelo, porque ele é cacheado. Mas gostei do post e adorei as pontas de seu cabelo <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Booom dia!
    gosto muito dos produtos da pantene, mas essa linha eu ainda não tinha utilizado, com certeza vou testar.
    Teu cabelo é lindo. Amei
    bjuuuuxxxx
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os produtos da Pantene, são baratinhos e dão um efeito bem bonito no cabelo.
    O seu cabelo tá muito lindo, adorei!
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  12. Estava louca pra testa e depois de ler tudo isso, agora que vou comprar mesmo haha Seu cabelo é lindoo
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa linha da Pantene, aliás na minha opinião os produtos das Pantane são otimos.
    Que cabelo maravilhoso menina!!!
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  14. Também gostei da sua dica, no momento uso Clear, também tem um cheirinho muito gostoso!!!
    Vou testar Pantene...

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito da pantene, mas não testei esse ainda.
    Seu cabelo é muito lindo. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. Flor, eu já testei e também adorei...
    Achei que super hidrata o cabelo! É bem bom!
    Adorei o post!!
    Beijos ♡
    Blog da Elen
    Fan Page Blog da Elen
    Instagram do Blog da Elen

    ResponderExcluir
  17. Eu uso pantene, e o seu cabelo é lindo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Testei essa linha da "Pantene",e não se deu muito bem com o meu cabelo...Mais parece que no seu deu muito resultado,hahaha...Beijão ♥

    (Te espero lá no meu blog ♥!)
    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude

    ResponderExcluir
  19. Resenha maravilhosa amei o resultado produtos ótimo,
    tenha uma semana abençoada
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. seu cabelo ta mt lindo! eu gosto bastante dos produtos da pantene, mas acho que nunca usei esses, fiquei bem interessada no shampoo de restauração

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Nossa seu cabelo é lindo, parece ser otimo, eu nunca testei, mas depois dessa sua super resenha, fiquei super curiosa para testar
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que cabelão! E parece que deu um bom resultado ein.Quero experimentar depois ;)

    www.parasemprealways.blogspot.com.br Beijinhos !

    ResponderExcluir
  23. Amei o preço *-*

    Beijos! @garotaunicablog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  24. Gosto demais dos produtos da marca, já usei muito.
    Seu cabelo é lindão.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  25. Não curto muito os produtos da Pantene, são poucos os que gosto. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  26. Eu uso esse shampoo e condicionador e amo ele, sempre intercalo ele com os da tresemmé e o da aussie, são meus prediletos.

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post!
    Eu infeliznmente nunca me dei bem com nada da pantene i.i triste isso kkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post mais acho que tudo se da bem com este cabelao lindo *-*
    Fica com deus um beijo

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  29. Olá linda,eu vivo mudando de marca de shampoo mas nunca experimentei essa , vou ver como fica o meu cabelo com ele!
    Beijos
    http://rayyssaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Outras dúvidas, envie um e-mail para: ([email protected] ) ♡