Make que uso para gravar vídeos

7/06/2015 06:39:00 PM


Oiii gente!
Vocês devem ter percebido que eu  comecei a gravar uns vídeos de maquiagem lá pro canal do blog, coisa que antes eu não tinha muito costume, até por que não sei me maquiar direito, mas, achei legal a ideia de fazer um vídeo, mostrando como eu me maquio para gravar os vídeos. É um "por trás das câmeras" muito legal, e que todo mundo pode fazer. É só ir fazendo de acordo com os seus gostos. 

Sei que tem muita menina que gosta de se produzir inteira, mas eu fico no mais básico. E vocês? Assiste o vídeo e depois me conta, tá? 


Não tem segredo: Sombra marrom no concavo, corretivo, pó e rímel. PRONTO!
Amo essa combinação, mas claro que, para ficar com uma cara de saudável, nada melhor do que caprichar no contorno do rosto, blush e batom né? Amo demais!

Mas é isso que eu faço, sempre!
Me contem o que vocês preferem: Make vibrante ou make básica? deixem aqui nos comentários a opinião de vocês e dicas para os próximos vídeos, ok?

Beijos,
Me sigam no snapchat: paradateenblog

PROMOÇÃO ROLANDO: 
http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

Leia mais sobre isso

22 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom video Lu!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de make mais básica tb e cada um tem o seu estilo também , vc ficou linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. OI OI Lu, muuuuito bom! é bem simples e basta trocar o batom de video pra video, HAHA!
    linda!!!
    www.pordaniele.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom :3 super simples. Beijooos
    vemdedica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi lu, gosto assim tb!!!
    O menos é mais ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Luana, sua make bem fácil e bem básica também, perfeita para gravar vídeos :)
    Beijão minha linda♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  7. Adorei a make amiga, eu gosto bastante de makes básicas assim é ótima pra usar no dia a dia né!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber amore, como você se arruma para gravar seus vídeos. Eu sempre alterno e quase que normalmente decido na hora. Um xeruuh!!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu tb uso uma make super básica hahaha
    adorei seu video ;)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre gostei de make mais básica, não gosto de nada que chame muito a atenção.. E sua make ficou linda, amei.. Simples e fofa. Ah, adorei as dicas que você apresentou no vídeo.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofa!
    Make linda e prática.
    Arrasou!
    Beijos

    Curta a fanpage: https://t.co/OMizDAERRr
    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  12. Achei linda a make, ta linda.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uma pena, não consegui ver o vídeo por problema na minha internet.
    Mas deve estar bem bacana (:

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  14. Marrom no côncavo é vida, hauha
    ameii, ficou ainda mais linda

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  15. Deixa eu te dizer que eu sempre tive curiosidade!? Hahahaha vou amar ver! ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  16. Adorei, também curto makes mais básicas.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Make linda, para gravar vídeos acho mais bonita uma básica mesmo!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o vídeo, a maquiagem fica super natural pra gravar vídeos! Ficou linda!
    Beijos <3

    http://maisumasalgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostamos do vídeo, também preferimos make mais básicos para videos.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a make,também uso uma assim,para gravar meus vídeos (nem todos eu uso maquiagem,mas...ok). Beijão ♥

    (Te espero lá no meu blog♥!)
    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeduas

    ResponderExcluir


Outras dúvidas, envie um e-mail para: ([email protected] ) ♡