28 setembro 2015

As 4 TOP tendencias do momento

Nesse ultimo semestre do ano, muitas tendencias chegaram com tudo. É moda que não acaba mais. Tem pra todos os gostos, vários estilos diferentes. 

E agora me contem, qual moda vocês gostam mais? Ja aderiram a alguma delas?! Me contem nos comentários, tá? Um beijo e até a próxima! ♥

38 COMENTÁRIOS:

Aline Patricia disse...

Estão mesmo, todos eles.

http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

Jennifer Gomes disse...

e eu como sempre nunca experimento essas tendências, porque? Porque ser pobre tá difícil kkk
adorei o post, O Strappy Bra e o Biquine 3D para mim, são os melhores ^^
beijooos

http://tonsdesentimentos.blogspot.com/

Juliana Fonseca disse...

Eu adoro as do biquínis 3D, acho lindos é fora que fica lindo no corpo ♥
Gostei muito do post♥
qualejulieta.blogspot.com

I Love makeup disse...

A unica tendência que eu não gosto muito são os biquínis 3D as outras eu gosto beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

Carolina Xavier disse...

Essa unhas de atena é um arraso
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Aminah Luiza disse...

Olá Luana, tudo bem? Certamente a minha favorita das que você apresentou é a moda gypsy, sou louca pelos anéis e acessórios!
Beijo,
Aminah/Vandira
www.farhandiary.com

Rick Negreiros disse...

Das unhas fiquei desenformado, mas adorei saber. Os biquínis é o que mais se mostra em vitrines hahah!
Beijão love, e vem conferir o meu novo layout^^

www.ricknegreiros.com.br

Prosa de Penteadeira disse...

Tô louca na tendencia do strapy bra e das unhas da atena!
O biquini eu ainda não sabia, e curti tb!
beijos
http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

Isa Sá disse...

Gosto do Strappy Bra.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

gabrielle paixao disse...

Amo os biquins em 3D <3


http://blogdameninnadefe.blogspot.com.br/

marcelia disse...

Eu ainda não aderi nenhum, mas gostei da bolsa, é lindo esse eu queria haha
magrafelizpensa.blogspot.com

tainara mallet disse...

confesso que to amando todas haha esse modelo de biquini é lindo e to desejando um :)
beijos

www.loucaapaixonada.com/

Anelina Ramos disse...

Super tendências!!! adorei seu blog já estou te seguindo:)
Vem conhecer o meu se gostar segue também! Bjuuus

Anelina Ramos

Juliana Margarida disse...

E super tendencia ne adoreri este post luh!
Um beijo fica com deus ate o próximo post pois neste blog lindo eu sempre volto !
Venha ver o post de hoje !
http://www.politicamenteincorreta.com/

Nequéren Reis disse...

4 Dicas maravilhosas amei
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

BlogGabyy Bernardes disse...

Ameeei o post e o blog ♥♥
Beijooos

www.gabyybernardesblog.com

Pâmela Lepletier disse...

Eu gosto bastante do strappy bra, dos biquinis 3D e a moda gypsy.
Acho lindas essas tendências.
Beijos!

Blog Pam Lepletier

Marcela Miranda disse...

Biquinis 3D é tão amorzinho né? Eu amo!
Beijos <3

http://dearitgirl.blogspot.com.br/

Bell disse...

Gostei dos anéis.

bjokas =)

.lívia. disse...

essa moda mais gypsi está mesmo com tudo! de tds essas tendencias minha preferida é o strappy braw, acho bem charmoso

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Mariane disse...

Só não curti o biquíni 3d, não consigo gostar haha
Beijo

Dicas para Todas

Carolina Ribeiro disse...

Estou quase chorando que não tenho nada dessas quatro tendências :( Estou indo viajar e não vou conseguir comprar o biquíni 3D , mas melhor gastar dinheiro na viagem do que com itens para ela , fazer o que.. Adorei o post, bem completo ♥

Quase Reis | Facebook

Sofia Veloso disse...

Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia

Cristiane Andrade disse...

Nesse momento eu estou com as unhas igual da Atena, eu simplesmente amei essa tendência. :)
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos! <3

Daniella Dantas disse...

Adorei! Estou louca por biquini 3D!
Um grande beijo! ♥

www.r-nuvens.blogspot.com

Lays Barros disse...

Eu não aderi nenhuma, mas amo as quatro.
Certeza que vou acabar me jogando nelas! srs

Beijinhos, Lah - www.feminina.com.br

Thais Terra disse...

Todas essas tendências são incríveis, mas quero mesmo um strappy bra
Obrigada por comentar no meu blog!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Marjorie Silva disse...

quero muito um strappy bra, acho lindo essa moda gypsy
rebeldiaemv.blogspot.com.br

Gabi Oliver disse...

Amei o post Lu, eu já aderir essa nova tendência de Strappy bra eu achei bem moderno e to adorando, quero muito um biquíni 3D que eu acho super moderno e muito lindo, essa moda sempre evoluindo né?! hehe, to acompanhando todos os seus vídeos no canal e eu amo, porque são bem curtinhos e muito divertidos de ver, super bem editados, que saudade do VEDA, passei um tempo sem comentar aqui no seu blog porque o meu computador tava com uns probleminhas mais já foi concertado, e eu já voltei a postar no blog, será se você poderia divulgar o meu blog? Eu ficaria muito feliz, pois te acompanho a muito tempo, Beijão!
http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

Cecília Lins disse...

Esses bikinis 3D são liiindos, adoroO!
beijos

http://manguitarosa.blogspot.com.br/

Joice Ol. disse...

Apaixonada estou por essas tendências.

Beijos ♥
http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

Dani Ramos disse...

Gostei das quatros, embora ainda não tenha aderido nenhuma também...gostei da Gypsy..essa coisa de muitos anéis eu gosto...

Dani Ramos
www.donaengenhosa.com.br
https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos?sub_confirmation=1

Gaaby disse...

Eu não usaria nenhuma kkk mas amo saber das tendencias

Convido você e suas leitoras para uma visita! ♥
Enfim Garotas

Raah disse...

Adoro todas essas tendencias =)
Bjs
Aquarela Pink

Delírios Feminino Blog disse...

os acessórios boho estão com tudo mesmo, e eu to amando muito. Fiz um post no blog com acessórios boho lá do aliexpress, com precinho de até 20,00 reias, um mais lindo que o outro.
http://deliriosfemininoblog.blogspot.com.br/

Gurias Gata disse...

Oii ainda, não aderi á essas modas, mas estou querendo esse biquíni 3D =D
Beijos.
Blog GuriasGata

Garota Rude disse...

Eu amooo...Todas as tendências,são lindas! Dá vontade de sair ir comprando tudo,pena que eu não tenho dinheiro (#Triste),mais dá até para arranjar algumas coisas nas promo mesmo hahaha...Beijão ♥

Blog: Garota Rude:3
Canal: Garota Rude
Instagram: @garotarudeblog

Luana Oliveira disse...

Comentários respondidos!


♡ Em caso de dúvidas: (paradateen1@hotmail.com ) ♡