09 outubro 2015

Comprando o vestido perfeito na PromTimes

Oi gente! Esses dias fui pesquisar alguns modelos de vestidos para festa de formatura e encontrei um site bem legal. Fiquei apaixonada por todos os modelos. Um mais lindo que o outro.  Agora que estou no terceiro ano, vai chegando a reta final e começa toda aquela confusão atras de roupa para ir pro baile de formatura, festas de final de ano. E lá no site da loja PromTimes tem para todos  os gostos e tipos. Casamentos, aniversários, formaturas... É vestido que não acaba mais. E o melhor: Por um preço beeeeeeeem bacana.

A Loja PromTimes faz suas entregas em qualquer lugar do mundo. Comprou, chegou! Imagina que incrível você usando um vestido maravilhoso do jeito que você sempre quis? Essa sensação não tem preço né? Amo me sentir bonita e aposto que vocês também. Além de bonitas. Únicas. Por que isso faz toda a diferença. Separei alguns dos que eu mais amei pra vocês verem. 

Lá no site da PromTimes você sempre encontra promoções ótimas pra você que não tá podendo investir muita grana com vestido. É ótimo pra quem vai fazer 15 anos também. Várias formas de pagamento e um atendimento rápido. Quer melhor?! Já estou aqui montando a minha WishList. E tá difícil escolher um só, viu? rs. 

Corre lá no site → http://www.promtimes.co.uk/ ♥
E agora me conta ai, qual dos vestidos vocês acharam mais bonitos? Comenta ai.
Beeeeeeijos e até a próxima. 

16 COMENTÁRIOS:

Monica mota ocariz disse...

Ela é internacional? O ruim é que demora muito pra chegar porque sempre para na alfandega, e ainda é taxado. Mas eu particularmente adoro comprar roupas de fora porque o preço é bem menor, e são lindas, e claro que tem q ter cuidado pra não ser enganado.
Fora isso são lindos os vestidos =]

http://florcacto.blogspot.com.br

Vitória Garcez disse...

Esses vestidos são realmente lindos, mas o site não informa o prazo de entrega, fora isso é show, os preços são realmente bons. Um beijo.
nosmesmas76.blogspot.com

Rafaella Ramos disse...

Nossa muito vestido lindo!!! Ótimas fotos!

Aline Patricia disse...

Lindos de morrer, amei.

http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

Marjorie Silva disse...

meu deus, amei esses vestidos, um mais lindo que o outro, tem post de vestido lá no blog.
rebeldiaemv.blogspot.com.br

.lívia. disse...

nossa, modelos mt maravilhosos msm pra formatura!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Anna Rege disse...

É uma pena que seja em libras, assim o vestido sai carinho, e tenha a alfandega também

Robson Vascovith disse...

Oi, Luh! Tudo bem? Acho que as meninas ficam mais delicadas quando estão usando vestidos assim. Bem legal!! Já mandei o link desse post para as minhas sobrinhas que se formam no final da prima vera.

http://www.blogmemories.com.br

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que vestidos lindos, adorei o dourado haha
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Daniella Alessandra disse...

Amei o post! Me ajudou bastante porque também vou me formar esse ano ♥
beijos
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

Evelyn Almeida disse...

Esse vestido azul com branco e o preto são lindos.
Post it & Livros

Lia Piacentini disse...

Amei todos, mais o preto é perfeito haha amo.
Te espero no blog.
Bjs *-*
http://freemodernage.blogspot.com.br/

Amanda Gaspar disse...

Luanaaaa quero todos os vestidos, sos um mais lindo que o outro!!!!! Um beijo

http://www.blogencantada.com

Lays Barros disse...

uaaaau, difícil mesmo escolher um só.
Tem um mais lindo do que o outro!
Vou dar uma olhadinha no site :)

Beijinhos, Lah! www.afeminina.com.br

Garota Rude disse...

Gente,cada um mais lindo que o outro! Eu amo esses curtos,amei a loja e o post...Beijão ♥

Blog: Garota Rude:3
Canal: Garota Rude
Instagram: @garotarudeblog

Luana Oliveira disse...

Comentários respondidos!


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡