Começando esse post, pulando de felicidade!!! SIMMM, eu fiz a minha primeira tatuagem, e caraca, que feliz por conseguir realizar essa meta. Quem assistiu ao vídeo de metas para 2016 já estava esperando por este acontecimento. Mas na verdade, nem eu sabia que ia ser tao logo. Sabe aqueles sonhos que parecem distantes, as vezes, e do nada, se realizam? Amo essa sensação! E hoje venho aqui com o coração cheio de amor, pra compartilhar com vocês o vlog rapidinho que eu gravei no dia em que fui ao studio fazer a tattoo.
Sempre me perguntam se eu fiquei com medo na hora, e também se eu não tenho medo de me arrepender. Dá um friozinho na barriga, mas é legal essa coisa de saber que os corações vão ficar no meu braço, tipo, pra sempre. hahaha
Bom, assistam ao vlog!
Assim vocês vão poder sentir a emoção junto comigo! ♥
Sim, são dois corações. Vou falar sobre tudo em um outro vídeo: Significado, preço, dor, escolha do desenho e do tatuador, sobre a idade, como foi convencer meus pais e todas as outras dúvidas que vocês tiverem.
Deixem nos comentários as perguntas de vocês, pra que eu possa responder no próximo vídeo, tá? E vocês, me contem.. tem vontade de fazer alguma tatuagem? Qual?
Eu sempre falo que vou fazer, mas nunca faço talvez seja um sinal. hahahaa É que eu sempre mudo de opinião sobre o que fazer, qual desenho, o que escrever.. essas coisas. Adoorei a sua e achei super fofa! Eu já tive vontade de fazer uma no dedo de coração. Beijos!
"Dá tempo de desistir"? HAHAHAHA! Morri de rir ! Quando fiz minha primeira tatuagem também fiquei bem nervosa, mas não me arrependo. Adoro seu Blog e já estou seguindo, viu? :) Beijos, #fiquerosa
Eu me senti a medrosa com medo de fazer minha primeira com 20 anos ahaha! Um beijo meu anjo juizo no corpo e na alma! Fica com deus !! Nao esquece de dar uma pasada la no blog tem post novo!
20 anos, capixaba, do signo de peixes. AMO cachorros, moda, música, maquiagem e tudo que envolva o universo feminino. Criei o blog em 2011 pra transformar sentimentos em palavras e sonhos em realidade. Bem-vindos ao mundo da Lua!
21 COMENTÁRIOS
Que linda, tão meiga.
ResponderExcluirhttp://alinesecretplace.blogspot.com.br/
Que linda!!!
ResponderExcluirbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
Eu sempre falo que vou fazer, mas nunca faço talvez seja um sinal. hahahaa
ResponderExcluirÉ que eu sempre mudo de opinião sobre o que fazer, qual desenho, o que escrever.. essas coisas.
Adoorei a sua e achei super fofa! Eu já tive vontade de fazer uma no dedo de coração.
Beijos!
Blog Pam Lepletier
que fofura e delicadeza de tattoo, adorei!
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Esses corações estão fofos!
ResponderExcluirBeijos!
EsmaltadasdaPatyDomingues
Ai que meiga, eu adorei <3
ResponderExcluirParece super com os coraçõeszinhos da Karol Pinheiro
www.camilakellen.com
Eu tenho apenas uma não exibo muito pois fica no ombro.
ResponderExcluirbjokas =)
Que fofa. Ficaram lindas <3 <3
ResponderExcluirhttp://girlswholoveparis.blogspot.com.br/
Ficou lindo!!
ResponderExcluirPoderia seguir meu blog, beijos
http://pensamentosdeumapaloma.blogspot.com.br/
"Dá tempo de desistir"? HAHAHAHA! Morri de rir ! Quando fiz minha primeira tatuagem também fiquei bem nervosa, mas não me arrependo.
ResponderExcluirAdoro seu Blog e já estou seguindo, viu? :)
Beijos,
#fiquerosa
Fique Rosa | Meu Canal YT
Ahhhh que lindaaa, super amei a tattoo! :D
ResponderExcluirBlog: www.iathilamarques.com.br/
Instagram: instagram.com/iathilamarques
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
Snap: IathilaMarques
As tatuagens ficaram maravilhosas.
ResponderExcluirÓtimo desenho.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/
Uma gracinha a sua tatuagem, bem delicada. ^)
ResponderExcluirTambém tenho uma cuidei com se fossem minhas filhas e realmente elas são. ^)
Um beijo,
www.purestyle.com.br
você é bem corajosa! ficou mt fofo!
ResponderExcluirwww.byanak.com.br
Ai meu deus sua tatuagem ficou super delicada e linda!
ResponderExcluirwww.descrevendonuvens.com
Que fofa <3
ResponderExcluirBeijos
Amanda Elias
blog-emcomum.blogspot.com.br
Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum
Eu me senti a medrosa com medo de fazer minha primeira com 20 anos ahaha!
ResponderExcluirUm beijo meu anjo juizo no corpo e na alma!
Fica com deus !!
Nao esquece de dar uma pasada la no blog tem post novo!
Blog : www.politicamenteincorreta.com
Canal: https://www.youtube.com/user/Juuzinhaxx/videos
Ficou linda!! Também tenho tato, tenho duas e já pretendo fazer a terceira!
ResponderExcluirAmei o blog e já estou seguindo :D
Beijos
BlogCarolNM
FanPage
Sou louca pra fazer tatuagem também, mas só quando tiver uns 18 anos. Quero fazer na nuca, na lateral da barriga, no pé e na mão!
ResponderExcluirhttp://boas-depapo.blogspot.com/
Comentários respondidos!
ResponderExcluirFicou uma graça amo tattoos pequenas e delicadas assim.
ResponderExcluirbejoz.
www.sempremorenaantenada.blogspot.com
Outras dúvidas, envie um e-mail para: ([email protected] ) ♡