we♥it: Desenhos

1/15/2016 05:26:00 PM


Oooi gente!
Esses dias, enquanto eu pesquisava algumas imagens pra fazer um post aqui no blog, me deparei com alguns desenhos que me chamaram bastante atenção. Queria eu, saber desenhar desse jeito. Mas, cada um com o seu talento não é?! rs. Fiquei apaixonada, e até resolver trazer como inspiração aqui pro blog. ♥ 

Vocês também gostam? Eu amo demais, e queria ter esse talento. 
Alguém ai, desenha? Me conta ai! 
Beeeeeeijos,e até a próxima ♥

Leia mais sobre isso

29 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho incrível quem sabe desenhar desse jeito, é de uma delicadeza que não dá pra explicar, amei todos.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  2. Que lindas imagens amei, bom final de semana.
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São desenho muito lindos. Eu gostaria de saber desenhar assim. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Um mais perfeito que o outro <3 amo desenhar

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os desenhos! Queria conseguir pintar assim, já que desenhar até vai hahaha adorei o post!! beijinhos <3

    http://maisumasalgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanto desenho maravilhosos <3 queria eu ter nascido com esse dom.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o weheartit ♥ acho incrivel!
    adorei os desenhos
    xoxo, bom fim de semana ♥
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosos!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. é um mais lindo que o outro, tbm queria desenha assim mais só sei fazer aqueles bonequinho cabeçudo e palito rsrs...
    beijos!

    http://futuropossivel1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que desenhos lindoos! Adoro desenhar hehe
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Belos desenhos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Desenhos maravilhosos.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amo o we heart it! Se tiver uma conta lá, me segue (karlasoaress) ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  14. mt maravilhosos! eu desenhava mt na época da faculdade, fui enferrujnado, mas vendo tanta lindeza dá até vontade de tentar de novo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Eu amei esses desenhos Queria muito ter talento para desenhar assim, mas não tenho! :(
    Adorei seu site, acho que é a primeira vez que visito.
    Um beijo,
    Alichel - entrelivroseoutrosvicios.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindos esses desenhos!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. que lindo, eu acho incrivel esses desenho, eu tb nao sei desenhar assim!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro ficar no We❤It olhando várias coisas inspiradoras e lindas, que demais essas ilustras

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  19. Sou apaixonada por desenhos assim, queria eu ter esse talento todo também. Um desenho mais lindo que o outro.

    Um beijoo <3
    lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu também admiro muito quem sabe desenhar e queria muito saber, mas... não consigo nem desenhar um coração direito. kkk
    Muito perfeitos esses desenhos, alguns parecem até ser reais.
    Amei as imagens!
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Lindíssimos e bem modernos.
    Eu queria saber cantar, é o talento que mais desejo.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Tem muita coisa bonita no weheartit né
    As vezes da até uma invejinha boa hehe
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Desenhos maravilhosos, eu não consigo nem fazer um traço em linha reta, quem dera um desenho assim. De todos, o mais bonito é o primeiro com coroa de flores♥
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu sou apaixonada por desenhos e por desenha então amei este post!

    Moça fica com deus em juizo no corpo e na alma!
    Venha me ver tem post novo.
    Fica com deus e beijos da Ju Margaruda

    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  25. Nossa, cada desenho lindo Lu.
    Eu também queria muito ter esse talento! :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir


Outras dúvidas, envie um e-mail para: ([email protected] ) ♡