11 julho 2016

4 Filmes para assistir nessas férias de Julho!

Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski). (Não recomendado para menos de 16 anos) 
Estreado em 2015, Pamela, uma atendente de chamadas de emergência é envolvida em um perigoso jogo de perseguição por um sádico criminoso, que a obriga a despachar equipes de resgate para armadilhas. Enquanto isso, seu distante marido e policia, Jeremy, persegue o criminoso antes que mais vidas sejam perdidas.
Ben Logan (Aaron Eckhart) é um ex-agente da CIA que é obrigado a fugir após seus atuais empregadores apagarem todos os registros de sua existência e colocarem um preço sob sua cabeça. Ao lado de sua filha Amy (Liana Liberato), ele se vê em meio a uma conspiração internacional.
Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer.
E aí, já assistiram algum desses? Eu já assisti todos, e amei! Sempre gostei de filmes nesse estilo, mais jovem e também de mais ação! Ficaram curiosos? Aproveita e me deixa uma sugestão de filme nos comentários. Vou adorar! 
Beijos e até a próxima! ♥

16 COMENTÁRIOS:

Ana Karla disse...

Não conhecia nenhum mas gostei das indicações que vc deu, gosto mt de filmes assim do tipo perseguição implacável e chamadas do crime, pareceido com ele é Chamada de Emergencia q também é bme legal, assisti A Onda, é bem massa fica a dica desses dois pra vc ;)
www.byanak.com.br

.lívia. disse...

msm eu nao estando de ferias essas dicas de filmes sao super bem vindas XD

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Emma ❄ disse...

Também adoro filmes nesse estilo, mas tu acredita que nunca vi nenhum desses? As minhas férias estão chegando, eu vou aproveitar pra assisti-los.
Eles parecem ser muito bons.
Adorei as dicas de filmes Luana.
Beijos.
-Fairy Tales♥

Camilla Roquee disse...

Luu adorei o post!
Sou a louca dos filmes!
Esse com o Zac Efron eu ja vi na netflix mas fiquei me perguntando se era bom, foi bom descobrir um pouco mais sobre ele, agora acho que verei haha
Adorei as dicas, já anotei na listinha!
Beijoo

http://www.depoisdevoar.com/

Aline Cuerci disse...

Adorei as dicas, bom pra assisti com meu pai que adora esse estilo de filmes.
Beijos.

http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

Marjorie Beatriz disse...

o primeiro eu já conhecia e ta na minha lista para ver os outros me interessei. mas estou atualizando as séries porque fiquei sem internet fiquei sem ver nada mas ainda pretendo ver alguns filmes nas férias. Aliás fiz um post com filmes também esses dias.
madrugadaestrelada.blogspot.com.br

Boas de Papo disse...

Todos esses filmes parecem bem legais haha mas o que eu quero ver mesmo é o primeiro, por causa do Zac Efron <3

boas-depapo.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Adorei as dicas dos filmes, ainda não vi nenhum desses.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Blog da Amanda disse...

Olá! Te sigo a um tempo nas redes sociais e adoro seu conteúdo. Estou iniciando meu blog agora visite por favor armarinhodamanda.blogspot.com

Jéssica Coelho disse...

Amei as indicações. Vou assistir!
Beijos

www.jessicarcoelho.com

Meu baú de Estrelas disse...

Curti muito as indicações ^^

Blog - Meu Baú de Estrelas
Fanpage
Youtube

Dona Engenhosa disse...

Já assisti a todos esses filmes...gostei muito do Chamadas do Crime.

Dani Ramos
www.donaengenhosa.com.br
Conheça nossa loja de artesanato: http://perfil.mercadolivre.com.br/DONA+ENGENHOSA

Bruna Virgínia da Silva disse...

Adorei as dicas de filmes!
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Isadora Letícia disse...

Sem dúvidas alguma vou assistir esse filmes, amei todos e também amei seu blog!
Já estou seguindo aqui. Beijos, isa

https://garotaprimaveraa.blogspot.com.br/

Garota Rude disse...

Não assisti nenhum desses,vou anotar pra que quando estiver de férias vê algum deles...Quero muito ver o "Música,amigos e festa" só por causa do Zac,rs...Beijão♥

Blog: Garota Rude
Canal: Garota Rude
Instagram: _garotarude
Twitter: _garotarude

Luana Oliveira disse...

Comentários respondidos!

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos !
Não xingar e nem desrespeitar nosso trabalho
♥ Em caso de dúvidas: (paradateen1@hotmail.com )
♥ Siga-nos no twitter @paradateenblog
♥ Instagram @paradateenblog