29 setembro 2016

EXCLUSIVO: Entrevista Allana Macedo ♥

Hey! Adivinhem só, consegui uma entrevista bem legal com a cantora Allana Macedo, exclusivamente pra vocês. Ela é uma linda, talentosa, e super humilde. Já conheço a alguns anos, e acompanho o trabalho sempre de perto, e vejo o esforço e dedicação que ela impoê sobre todos os seus trabalhos. Recentemente, ela lançou o clipe Cachorro Cruel, e eu fiquei por conta de fazer perguntinhas legais sobre a carreira, e a vida pessoal dela. Confere ai!

01: Com quantos anos de idade, você viu realmente, que tinha talento para cantar?!
- Eu canto desde que me conheço por gente, desde pequena cantava nas festas das famílias e gravava várias músicas com meu pai no rádio gravador, mas foi com 12 anos, quando comecei  tocar violão, que percebi que era aquilo que queria para minha vida e desde ali acreditei que conseguiria ser cantora profissional.

02: Com quantos anos, você aprendeu a tocar violão? Aprendeu sozinha ou fez aulas?
- Comecei a fazer aulas de violão aos 12 anos, mas antes já brincava de tocar no violão do meu pai. hahaha

03: Quando seus vídeos de covers começaram a bombar no youtube, qual foi a reação da sua família?
- Todo mundo amou, minha família é de músicos então para eles é muito gratificante eu me realizar com a música. Só não gostaram muito quando chegou o momento de fazer shows em outros estados kkkk, minha mãe fica muito preocupada e a saudade é imensa, mas todos me apoiam muito.

04: Um cantor (a) que te inspire?
- Admiro muito o trabalho dos mais antigos como: Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano , Bruno e Marrone, mas hoje estou muito feliz com o espaço conquistado por todas as cantoras de sertanejo, é uma inspiração para mim. 

05: No começo, na hora de postar os vídeos no youtube, você não ficou com vergonha?Por que tem muitas meninas que tem a voz linda, mas tem vergonha de mostrar isto para outras pessoas.
- Com muita vergonha, não contei para ninguém quando postei e quando alguém que tinha assistido no youtube vinha me procurar no facebook eu apagava as mensagens públicas para nenhum amigo meu ficar sabendo hahaha, mas acabei amando fazer vídeos para postar e me apaixonando pelo carinho de todos. É muito gratificante ver seu trabalho sendo reconhecido e admirado. Então recomendo a todas que tem algum dom ou algum sonho não esconderem de ninguém, acredite em você mesmo e lute para conquistar, vergonha só atrapalha, não tenha vergonha de mostrar seu dom.

06: Quantos anos você tem atualmente?
- Não se deve fazer essa pergunta para uma mulher que já passou dos 20 anos. hahahaha Mas vou contar só para você, tenho 24 anos.

07: Quais são as suas maiores metas de vida?
- Tenho várias metas: Quero viver para sempre de música e cada dia que minha música chegue para mais pessoas e que possa incentivar mais pessoas; Quero conhecer vários países e construir uma família.

08: O clip 12 Cartas, que ficou lindo.. Conta um pouquinho sobre ele, toda a produção, a letra da música, a história, e o frio na barriga na hora de gravar, rsrsr qual foi a emoção?
- 12 Cartas foi meu primeiro clipe, então foi uma realização enorme, eu pude mostrar meu trabalho profissionalizado pra todos que já acompanhavam meus vídeos caseiros e estava a espera de uma música autoral. A letra é minha e gravar o clipe foi super divertido, pois todos que participaram desse projeto eram meus amigos, então nem vimos a hora passar, amo gravar clipe!!! Depois de 12 cartas veio To um perigo e Cachorro Cruel, que foram gravados pela mesma produtora e quero convidar a todas para assistir.

09: Quantos shows você faz por mês? Você acha muito cansativo isto ou já se adaptou a rotina de subir aos palcos?
- Faço entre 8 a 12 shows por mês, as viagens são um pouco cansativas, mas quando subimos no palco esquecemos tudo isso e é somente diversão, na minha opinião é a melhor profissão do mundo. <3

10: Já aconteceu alguma coisa estranha/engraça que algum fã seu fez?!
- De estranha, tem um Fã meu que acredita ser meu irmão hahaha mas isso tudo é carinho que amo receber.

11: Você é muito bonita, e com certeza deve gostar um pouquinho desse mundo da maquiagem e da moda. Qual é o seu item de maquiagem favorito?
- Não vivo sem o Prep + Prime da Mac, principalmente nos shows pois posso pular e suar e a maquiagem fica intacta. hahaha
12: Falando de blogs... você tem alguma blogueira favorita, ou não tem costume de acompanhar nenhuma?
Acompanho todas no instagram hahaha mas não sou de seguir as roupas da moda, compro o que me faz sentir bem com meu corpo.

13: Qual clipe foi mais fácil de gravar: To um perigo ou Cachorro Cruel?
- Com certeza foi Cachorro Cuel, em To um perigo tive que dançar passos decorados e esse não é o meu forte hahaha

14: Falando sobre música, qual o seu gosto musical? É bem diversificado?
- Sertanejo é minha vida, então estou ouvido sertanejo quase toda hora, mas amo Jason Mraz, Beyonce e Rihanna.

15: Fala um pouquinho do novo clipe Cachorro Cruel, seus projetos para 2016/2017.
- O clipe de Cachorro Cruel está lindo, foi maravilhoso fazer esse trabalho, me apaixonei muito pelo vídeo. Meu próximo projeto será um DVD no final de 2016 e você já está convidada para assistir ao vivo. 

Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Já conheciam a Allana? Aproveita pra seguir ela nas redes sociais:
Facebook: http://goo.gl/xGDlDq
Instagram: @allanamacedo

9 COMENTÁRIOS:

Pâmela Lepletier disse...

Adorei a entrevista.
Eu já tinha escutado a música em algum lugar agora prestando atenção no clipe e na música que bacana. Um belo trabalho.
Ela é linda e tem minha idade. rsrs
Beijos!
Blog Pam Lepletier

Janaína Santos disse...

Adorei conhecer a Allana ela é muito linda, bela entrevista.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Greice Vacaro Saraiva disse...

Oie, não conhecia a Allana, adorei a entrevista, beijinhos

http://www.atitudedabeleza.com/

Amiga Delicada disse...

Rindo com o Clip aqui. Muito bom!!!! Eu não conhecia a cantora, mas adorei o trabalho dela e a entrevista!!! E como assim ela não sabe dançar passos decorados? Tem jeito de dançarina profissional!!!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

Kaila Garcia disse...

Uau, amei sua entrevista e amei conhecer a Allana. ❤

www.kailagarcia.com

Ana Castilho disse...

Não a conhecia... Entrevista muito boa. :)
Xoxo
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

Boas de Papo disse...

Nossa, que entrevista maravilhosa. Confesso que nunca ouvi falar da Allana mas gostei bastante de conhecer ele!! Podia fazer mais entrevistas como esta. Beijos.

Boas de Papo

Milena Velloso disse...

Que amorzinho ela, Lu! Confesso que não conhecia mas vou procurar pra escutar!
Um beijo grandão!
Blog: Vish, amiga!
NOVO: youtube!

Luana Oliveira disse...

Comentários respondidos!


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡