31 dezembro 2016

Obrigada 2016 ♡♡



31 de dezembro. Último dia do ano. Daqui a pouco o ano termina. Com a ida dele, chega a expectativa. O desejo de fazer diferente. Finais de ano servem de balanço, de balança. A gente vai e vem, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom e tenta passar a perna na parte amarga. Um brinde aos aprendizados do ano que se passou. Que em 2017 eu coloque em prática o que aprendi com as decepções de 2016. Que tudo que for bom chegue e fique. Novos dias, novos caminhos, novos sorrisos, novas pessoas. Aquele eterno clichê “Ano novo, vida nova”. Ahh 2016, você me ensinou tanta coisa: Da mesma maneira que trouxe pessoas maravilhosas a mim, também tirou. Me ensinou a lidar com a saudade. Me ensinou o que é ver alguém importante ir embora, me fez sentir a dor, mas também me ensinou que para cada pessoa boa que vai embora, sempre chega uma tão boa quanto. Da mesma maneira que me aconchegou, também me empurrou para uma mudança. E me mostrou que sair da zona de conforto, apesar de incomodo, é necessário. Mudar renova, e renovar é muito bom. Da mesma maneira que me ensinou o quão difícil as coisas podem ficar, também me alertou que o maior segredo para não pirar, é manter a calma. As coisas vão ficar complicadas, elas sempre ficam, mas se você souber como se manter otimista, e acreditar que as coisas vão melhorar, você consegue adquirir algo incrível, a calma. Para muitos, o pior ano, para mim: O melhor de todos!
Obrigada, 2016.… Ah, oi, 2017. ♡♡

Amores, gostaria de agradecer cada um de vocês que me acompanhou nesse ano de 2016 e dizer que isso tudo é só o começo. Temos muito para conquistar ainda. Sou muito grata por tudo e por todos. Que Deus abençoe sempre! Amo vocês! #FamiliaParadaTeen ♥ Nós vemos em 2017!

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:
➸ SNAPCHAT: paradateenblog
➸ Facebook.com/PAARADATEENBLOG
➸ http://instagram.com/paaradateenblog
➸ http://instagram.com/luannaandrade_

3 COMENTÁRIOS:

Boas de Papo disse...

Amei seu texto Luana! Confesso que pra mim foi o pior, mas sempre tem seu lado bom: o aprendizado. E eu aprendi que temos que ser pacientes e que ficar se lamentando e reclamando o tempo todo não adianta de nada! Enfim, espero que 2017 possa ser um ano bom, talvez o melhor da minha vida!
Feliz ano novo pra você <3
Boas de Papo

Ariadne Lomazzi disse...

Oi Luana.
Adorei seu texto, bem inspirador. Fico muito feliz que 2016 tenha sido um bom ano pra você, pra mim, foi o pior. Enfim te desejo um feliz 2017, cheio de sonhos e realizações, beijos minha linda!

https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

Dona Engenhosa disse...

Lindo texto Luana..
Acho que por mais que o ano não tenha sido um dos melhores o mais importante é agradecer para que o próximo ano seja melhor..

Aproveitando para desejar um ótimo 2017!!!

Dani Ramos
www.donaengenhosa.com.br

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos !
Não xingar e nem desrespeitar nosso trabalho
♥ Em caso de dúvidas: (paradateen1@hotmail.com )
♥ Siga-nos no twitter @paradateenblog
♥ Instagram @paradateenblog

Personalizar pulseiras