05 julho 2018

ASSISTAM ESSE VÍDEO! #GRATIDÃO


Oi gente, tudo bom? Quem me acompanha sabe o quanto eu tenho me tornado cada vez mais grata pela vida e por tudo que ela me proporciona. Como sempre digo, não é atoa que fiz uma tatuagem escrito gratidão. Esses dias, encontrei um dos melhores vídeos que já assisti na minha vida e queria compartilhar com vocês, por que sinto que é importante. Apreciem! 


"Primeiramente se ame. Goste do seu corpo, da sua voz e do seu jeitinho. Aceite a mania que você tem de se apegar ou se desapegar. Goste do seu cabelo seja ele ondulado, crespo, liso, enrolado… Fique contente ao se vestir, pois você se veste para si mesmo; para se agradar. Goste do seu andar e do seu falar. Ame o seu peso, e caso não se contente, se esforce até gostar. Se contente com sua altura. Se contente com você e com o seu eu. Se contente com seus jeitos e manias. Goste do seu sorriso, por que sorrir faz parte da felicidade. Goste da maneira como pega gírias rapidamente. Goste de sua mania de sentir. Goste da sua maneira de demonstrar ou não o amor. Goste de você. Ame a si mesmo. Ame. Ame mesmo. Esse é um amor pra vida toda. Amor próprio. Perder-se também é caminho. Mas não existe sensação melhor quando você se encontra, se enxerga e diz para si mesma: ''bem vinda de volta.""

Beijinhos, <3
A Garota do blog - risos.

3 COMENTÁRIOS:

Lu Dantas disse...

Ah adorei! ;)

beijos

https://ludantasmusica.blogspot.com

Boas de Papo disse...

Amei o vídeo. A Thays Lessa fala umas coisas lindas demais. Não sou uma pessoa extremamente grata, mas esse vídeo me fez pensar um pouquinho e me mostrou que estou errada, que tenho que ser grata por cada coisinha que tenho.
Acompanho seu Instagram e percebi que você é uma pessoa grata e acho isso muito lindo!!

Beijos e um ótimo domingo!

Boas de Papo

Instagram Boas de Papo

Stephanie Vasques disse...

Que vídeo mais incrível, tem uma mensagem muito bonita! Gratidão e autoestima andam lado a lado e a gente tem que praticar sempre mesmo.

Com amor,
Steph • Não é Berlim


♡ Em caso de dúvidas: ([email protected] ) ♡